Porque odiar os EUA - Uma analise pos moderna

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06


"Porque odiar os EUA:

"Considerando a Terra como um ser vivo, e os países as células, os Estados Unidos seriam as células cancerígenas."

A frase acima é uma comparação que exprime em uma frase tudo que os Estados Unidos da América sempre fizeram e fazem. Abaixo uma listagem de motivos, atualizados freqüentemente para não apenas explicar, mas também convencer o leitor a unir-se aos que odeiam os EUA:

Eles são uns porcos inúteis, arrogantes, desgraçados, estúpidos, boçais que acham que mandam no mundo porque são mais ricos. Acham que podem explorar os outros e se aproveitar dos menos favorecidos que não tiveram as mesmas chances que eles durante a história. E que nem por isso são inferiores ou merecem desprezo. Esse rescente atentado aos EUA foi apenas o início da aniquilação do mal do mundo. Se morressem 100 mil estadunidenses em um atentado ainda não seria 1% das pessoas que morrem todos os anos pela miséria e fome causadas, por eles, em todo o mundo."

http://morte.aos.eua.vilabol.uol.com.br/

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Odiar uma nação é até "aceitável", mas desejar a morte de seus habitantes é uma coisa de muito mau gosto

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY

imagina quantos milhoes de pessoas eles matam por dia na africa, com o sistema explorador deles?

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
pena que eles nao pensam assim...

adnz
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
imagina quantas pessoas tu matas na africa por nao mandar dinheiro pra eles ou ajuda-los? =o

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


imagina quantos milhoes de pessoas eles matam por dia na africa, com o sistema explorador deles?
Imagina quantos africanos matam outros milhões de africanos.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

imagina quantos milhoes de pessoas eles matam por dia na africa, com o sistema explorador deles?

"Olho por olho e o mundo acabará cego"

E o problema da África não é culpa apenas dos EUA, já que no neo-colonialismo os países europeus que eram os exploradores

Índio_DT

Nem todos

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
a grande maioria...q elegem Bush como presidente...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


"Porque odiar os EUA:
Falta do que fazer?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


adnz

imagina quantas pessoas tu matas na africa por nao mandar dinheiro pra eles ou ajuda-los? =o

eu não tenho, se tivesse ajudava, eu ando de lada e nao tomo coca cola, nem mcdonalds e essas tranqueras imperialistas

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

eu não tenho, se tivesse ajudava, eu ando de lada e nao tomo coca cola, nem mcdonalds e essas tranqueras imperialistas

heaiheauiheiuaeuahui
tu tah de zoação com a gente né?

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


A verdade é que os americanos são uns bostas sem cultura, assim como nós - que tentamos imitá-los - também somos.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Imagina quantos africanos matam outros milhões de africanos.

justamente pq é os eua q fornece arma para eles, se nao, sao eles que colocam os ditadores no poder, tudo visando vantagens

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT

mas o Bush não foi eleito pela GRANDE maioria, foi uma eleição apertada e cheia de confusões

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


stratopeido
justamente pq é os eua q fornece arma para eles
Se os EUA não fornecessem armas se matariam igual, nem que fosse a pauladas.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY

http://www.mecca-cola.com/en/index.php

ao inves de ajudar os grandes imperialistas estadunidenses a ficarem mais ricos e exploradores, tomando mecca cola vc estara ajudando instituicoes de caridade e a causa palestina

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

agora confirmou q tah de sacanagem

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Se os EUA não fornecessem armas se matariam igual, nem que fosse a pauladas.

Pq é os eua que incitam o odio e a discordia no coracao daquele povo, antes dos eua, eles viviam em paz e harmonia, pq tu acha q so agora que eles tao se matando?

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
mas foi eleito...isso q revolta...
querendo ou não, teve um monte de filho da puta que votou nesse filho da puta mör....

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT

Mas nem sempre o candidato é como a gente acha que é

vide Lula, mas isso eh assunto pra outro tópico

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido


"Por que tanto ódio nesse seu coraçãozinho?"

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


bush é o câncer do mundo, um cancer² ja que os eua tb sao o cancer do mundo, ele é o câncer do câncer, alem de tudo o fdp é nazista

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

o pessoal tá caindo na tua brincadeira hehe

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
eh...ate pq eu gosto do Lula...
=DDDD

mas tambem acredito que se o Bush nao tivesse sido eleito, nao teria muita diferença do q esta agora...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
bush é o câncer do mundo, um cancer² ja que os eua tb sao o cancer do mundo, ele é o câncer do câncer, alem de tudo o fdp é nazista

hahahahahah


Que que tu fumou no jantar?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

"Por que tanto ódio nesse seu coraçãozinho?"

por anos de opressão e humilhação do meu povo, serve isso?

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT

mas tambem acredito que se o Bush nao tivesse sido eleito, nao teria muita diferença do q esta agora...

ae eu já nem sei...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


ao inves de ajudar os grandes imperialistas estadunidenses a ficarem mais ricos e exploradores, tomando mecca cola vc estara ajudando instituicoes de caridade e a causa palestina
Que coisa mais abobada.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


As vezes me da vontade de gritar:

FODA-SE bush
FODA-SE EUA
FODA-SE ALCA
FODA-SE capitalismo imundo

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
acho isso pq os EUA, infelizmente, tem esse sistema como cultura...
pra subir, eles pisam nos pescoços alheios e nao esta nem ai...
pode ser q tivessem mudanças, mas acredito q nao seriam tao drasticas...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque odiar os EUA - Uma analise pos moderna