Lula protagoniza filme triste

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar

Rato
o negócio tb é não dar dinheiro para pobre. Quando se dá dinheiro aos mais pobres, para comerem e se vestirem melhor, entendem que dinheiro nas mãos de pobres não presta e é "Paternalismo"

enfim

Visão curta amigo.
Qdo vc tiver um filho, lembre-se de não dar dinheiro a ele, mas sim estimula-lo a ganhar o próprio, desenvolvendo-se e entendendo que qto mais qualificado, melhor a possibilidade de aumentar os ganhos.

Ou mais simples: Qdo for pescar com ele, de só a vara. Deixe que ele pesque sozinho.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar

Ronin
Entende pq eu digo que nao vale a pena discutir?

Abraços.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar

Claudio Natureza
dá pra notar que vc não ganha um salário mínimo.

Eu ganho um salario minimo e mesmo assim concordo com o Christhian...

Rato
Veterano
# out/06
· votar

Votem com base no que vivem. O que mudou na sua vida durante o governo lula?? Se vc for funcionário publico, certamente teve aumentos e vai votar no Lula. Se vc é aposentado tb. Se recebe o Bolsa familia, só se for louco vai tirar ele de lá.

para mim; isso´que é uma visão curta; aliás até demais

Qdo vc tiver um filho, lembre-se de não dar dinheiro a ele, mas sim estimula-lo a ganhar o próprio,

sim. Eu jogo ele na rua para ganhar os primeiros trocados na mindingagem e depois utilizar a grana para se desenvolver profissionalmente.

Não entendo como vcs querem q um cara q não tem um prato de arroz na mesa saia por aí pensando numa melhor possibilidade de aumentar ganhos.

É uma medida no curto prazo;~querem acabar com a miséria colocando os peão para trabalhar mais e mais

Rato
Veterano
# out/06
· votar

LuizJu88

se vc tivesse 62 anos não diria isso guras ;)

see ya

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

Rato

Não entendo como vcs querem q um cara q não tem um prato de arroz na mesa saia por aí pensando numa melhor possibilidade de aumentar ganhos.

É uma medida no curto prazo;~querem acabar com a miséria colocando os peão para trabalhar mais e mais

isso n seria compra de voto licita?

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar

Christhian
Claudio Natureza
dá pra notar que vc não ganha um salário mínimo.
Ganho muito mais, mas trabalho muito tb.

Mas sou inteligente o suficiente pra saber que o salario minimo é um indexador, onde são baseados a aposentaria, benefícios diversos do governo, salários de parte do funcionalismo público, etc. E isso reflete em mim, tratando-se de, no mínimo, INSS.

volta pro mundo real, ele não é feito de índices, e dinheiro pra cobris o rombo da previdêncoa o governo tem de sobra, basta realocar grana que vai pra um monte de merda por ai, como publicidade, gastos com comissionados, aviões de presidente, etc, e vc dizer que trabalha muito e por isso ganha mais que um mínimo é uma piada, ou o pessoal que ganha um mínimo faz meio expediente?
Abraços

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar

LuizJu88

é? então vc deve ser filhinho de papai que não vive da SUA grana.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

Christhian
Visão curta amigo.
Qdo vc tiver um filho, lembre-se de não dar dinheiro a ele, mas sim estimula-lo a ganhar o próprio, desenvolvendo-se e entendendo que qto mais qualificado, melhor a possibilidade de aumentar os ganhos.

Ou mais simples: Qdo for pescar com ele, de só a vara. Deixe que ele pesque sozinho.

Abraços.

tremenda visão liberal antiquada e burguesa, só trouxa pra acreditar nessa historinha de ensinar a pescar.

vai sentir um pouco de fome e morar debaixo da ponte pra vir com esse discursozinho burocrático depois.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar

Rato
Nao vou nem discutir q nao vale a pena...cada um pensa o q quer...cansei desse assunto, no final das contas ninguem vai mudar de opiniao...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar

Claudio Natureza
Campeão, eu nem te conheço. Mas tem gente aqui que sabe de onde eu venho.

Alias, hostilidade é sempre sinônimo de ignorância e burrice. Foi com essa mentalidade que tivemos grandes genocídios.

Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar

Christhian
Campeão, eu nem te conheço. Mas tem gente aqui que sabe de onde eu venho.

Abraços.

é? eu aposto que eu venho de um lugar muito mais pobre que vc, e nem assim virei um liberal burguês alienado e sem coração.

e olha que eu tô muito bem de grana heim.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar

Claudio Natureza
E vc gosta de julgar os outros sem nem ao menos conhecer? Meça suas palavras antes de dizer besteira...

Como ja disse cansei disso...pessoal soh olha pra propria barriga e nao pensa no futuro...nao ve q o problema do pais eh outro

Rato
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido
isso n seria compra de voto licita?

a guras; vc tá lendo muito relatório Alfa

se ajuda tá comprando votos, caso não; se esqueceu dos pobres

De repente um prefeito da sua cidade, suponhamos asfalte sua rua; tu já vai pensar q ele quer é seu voto e é interesse. Claro q quer ser voto :/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar

Claudio Natureza
é? eu aposto que eu venho de um lugar muito mais pobre que vc, e nem assim virei um liberal burguês alienado e sem coração.
Não aposte. Até pq eu não tenho intenção de ficar dizendo de onde vim. Isso não me torna melhor nem pior do que ninguem.

e olha que eu tô muito bem de grana heim.
Boa Sorte. Que isso se amplie ainda mais.

Abs.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar

LuizJu88
E vc gosta de julgar os outros sem nem ao menos conhecer? Meça suas palavras antes de dizer besteira...

Como ja disse cansei disso...pessoal soh olha pra propria barriga e nao pensa no futuro...nao ve q o problema do pais eh outro

é? então diz ai qual é o problema do país? excesso de esmola pra faminto?

que tal matar logo essa raça de pobre que só serve pra atrapalhar seus planos?

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar

Claudio Natureza
falta de educação(em todos os sentidos) e falta de buscar informações...
Se vc ao menos se desse ao trabalho de ler vc veria q o q eu disse q concordo nao tem nada a ver com cortar o bolsa familia ou algo parecido..
mas sim em cobrar medidas a longo prazo (principalmente educação q ta em situação precaria no Brasil, eu sei pq ja dei aula)... e concordo q infelizmente medidas a longo prazo nao valem votos(q no fim das contas eh com o q os politicos estao preocupados)

No mais só peço q meça as palavras antes, vc nao sabe da onde vim e muito menos quem eu sou...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar

deveriam colocar uma maquina que dá ataques cardiacos aleatorios no lula e no alckimin no próximo debate.... em cima dos ombros deles.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar

ServeTheServants
Máquinas de choque também seriam engraçadas.

Poderiam ser ativadas por telefone: seria estipulado um determinado número de ligações acumuladas para que o candidato recebesse um choque de x Volts (x < q, sendo q a quantidade de Volts necessária para danificar permanentemente a estrutura física e mental do candidato), e assim a população telefonaria via 0800 para aplicar a sanção democrática.
E poderia ser criado um sistema (com a ajuda do SBT), para que sempre que um choque ocorresse, viesse aquele som padrão de risada de auditório.

Isso sim seria a evolucäo da Democracia.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar

proximo debate poderia ter o Silvio Santos como mediador...pelo menos renderia algumas boas risadas!

Fodius
Veterano
# out/06
· votar

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come huahu

Admin
Moderador
# out/06
· votar

Claudio Natureza
Vamos parar com essas agressões bestas, mano. A coisa aqui mudou, ok?