Lula protagoniza filme triste

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# out/06





Que fdp. Cara de pau demais. Um pouco grande, mas vale a pena ver.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


ví o título apenas;

se a economia cresce, emprego cresce, inadimplência diminui.
norlmalmente os bancos lucrariam mais; é o q houve.

Pessoas conseguem crédito mais facilmente e são "sprediadas" pelos bancos

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


se a economia cresce, emprego cresce, inadimplência diminui.
norlmalmente os bancos lucrariam mais; é o q houve.


hahaha.. vc acredita mesmo nisso?

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Nem vou ver o filme, vou acabar perdendo a fome, enojado com o Lulla-lá!!!

GuitarHouse
Veterano
# out/06
· votar


Rato
vc leu so a primeira noticia

tem umas 50 no video, com comentarios e merdas do lula

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Mas um tópico anti-Lula

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


o brasil so tá assim pq é um pais: de base intelectual fraca, em crise moral e que não tem oposição, se tivesse o barbudo ja tinha rodado.

O lula não é so o cabeça do mensalão, como o chefe da tribo de bandidos da america latina

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Só fala a Neve Branca postar aqui. hauahuaa

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


aposto q a snowwhite vai postar nesse topico :)

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Mas um tópico anti-Lula

só pode anti-tucano entao?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


ESP
Só fala a Neve Branca postar aqui. hauahuaa

hauahauahauahauahauahuahau

stratopeido
só pode anti-tucano entao?

anti-tucano é melhor...rs

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/06
· votar


Eu tbm quero aprender a roubar e conseguir esconder e mentir pra todo mundo, quero ficar rico a custa dos outros e nem me importar com o sofrimento dos mesmos, quero que todo mundo se foda para que eu viva bem. Eu quero estar tomando banho na minha hidromassagem enquanto todos rolam na lama mistuarada a merda se fudendo cada vez mais para garantir minha mordomia. Eu quero comer pra caralho e ficar gordo (com ou sem dedo), um dia ainda consigo pisar em cima de um país inteiro e comprar um jatinho. Alguém me ajuda? Que tal se todos aki me dessem só 0,1% do seu soldo em função da minha mordomia?

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Eu quero comer pra caralho e ficar gordo (com ou sem dedo)
Se você não tivesse mencionado o dedo e realmente não saberia de quem você estava falando. ^_^

comprar um jatinho.
Ao contrário do que o Alckmin faz parecer, o Lula não comprou o jatinho para ele. A comitiva brasileira era multada e as vezes até mesmo proibida de aterrisar o "sucatão" em alguns aeroportos do mundo. A forma como foi comprada (de uma empresa internacional) foi errada, mas a compra em si não. O avião não é do Lula, é do Brasil... quando o Lula sair da presidência... agora ou daqui a 4 anos... não leva o avião com ele.

O triste é gente usando isto para fazer demagogia... dizendo que vai privatiza... ops... vender, o avião, como fez em seu mandato em São Paulo. O que ele não conta é que o avião só foi vendido três mêses depois que ele deixou de ser governador, já na gestão do Lembo.

Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1184546-EI6578,00.html

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Cheguei. Vou assistir.

AHSUHAUSHAUSHAUSH

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


comprar um jatinho.
Ao contrário do que o Alckmin faz parecer, o Lula não comprou o jatinho




JATINHO????? hsuahsuahsuash

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
JATINHO????? hsuahsuahsuash
Me reutilizei do termo jatinho por ter sido o utilizado no comentário que citei.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Me reutilizei do termo jatinho por ter sido o utilizado no comentário que citei.


Claro, querido. Eu entendi. Mas devia ter corrigido seu colega. Aquilo de jatinho não tem nada.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


vc acredita mesmo nisso?

é fato isso :/





vc leu so a primeira noticia

tem umas 50 no video, com comentarios e merdas do lula


aaa mas isso já encnhendo tb. Quanto mais aparece as papagaiadas mais ele cresce nas pesquisas. A última estava 60% a 40.

Chorem, lulá lá de novo


apesar q se o banana ganhasse tb iria ser interessante. Aí ele privatizaria a Petrobrás e o Bush comprava. Uma situação inusitada ;)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Esse país entrou num brete sem saída...

Claudio Natureza
Veterano
# out/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


stratopeido
o brasil so tá assim pq é um pais: de base intelectual fraca, em crise moral e que não tem oposição, se tivesse o barbudo ja tinha rodado.

O lula não é so o cabeça do mensalão, como o chefe da tribo de bandidos da america latina



mas pelo menos nós não corremos de pivetes...rsrsrs

aliás, vc deve se achar um gênio da raça pra falar assim né.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Ta cheio de videntes nesse forum...O_o

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Achei o vídeo comum...todo mundo sabe disso aí.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Se eu fosse vcs, parava com essa discussão inútil.

Dizer que o Alckmin vai privatizar a Petrobrás é conjectura e tão ridiculo qto algumas acusações ao Lula - e até já li em algum lugar que seria melhor privatizar a da-las gratuitamente aos bolivianos - por mais que eu ache que ele não merece ser presidente de novo. Mais uma vez fica evidente que a opinião dos eleitores que aqui postam é construída com base nas imagens do dinheiro, do "jatinho", etc.

Vcs tem filhos? Se sim, deveriam pensar que muitas coisas que vcs acham que estão maravilhosas agora vão refletir neles. Acreditem em mim, esse aumento do mínimo foi uma bomba atômica no INSS. O curioso é que como o Alckmin não pode dizer que irá baixar o mínimo, isso ele nem comenta na campanha dele. Ou seja, vai perder pq não consegue apresentar um modelo alternativo ao que se tem hoje. É deprimente ver isso acontecer, num momento em que o mercado mundial é favoravel a um crecimento a passos largos - e isso não vai acontecer aqui. E ficar falando merda do governo FHC é atirar no pé, pq como sabemos, o Lula faz um governo continuista (não que isso seja ruim).

Enfim, procurem ter uma consciencia mais ampla. Votem com base no que vivem. O que mudou na sua vida durante o governo lula?? Se vc for funcionário publico, certamente teve aumentos e vai votar no Lula. Se vc é aposentado tb. Se recebe o Bolsa familia, só se for louco vai tirar ele de lá. Mas procure enxergar que isso é superficial e imediatista e se escolherem botar o Lula na presidencia de novo, cobrem medidas que lhe ajudarão mais a longo prazo, pois um dia ficamos velhos e teremos netos. E qqr ser ignorante sabe que não se pode ter medidas eficientes a curto e longo prazo ao msm tempo. Eu preferia que ele nunca tivesse aumentado esse minimo e que tivesse enxugado o funcionalismo publico e as contas com salários do funcionalismo, pois assim teria certeza de que foi uma medida benéfica. Mas isso não dá votos, concordam? O Alckmin fez coisas parecidas em SP. Portanto não delirem achando que tudo será um mar de rosas, indiferente de quem ganhar. Mas reflitam com decencia pelo menos.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Christhian


Podem fechar o tópico.


Por mim, disseste tudo.

Nada mais a declarar.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

dá pra notar que vc não ganha um salário mínimo.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Disseste tudo mesmo... infelizmente medidas a longo prazo não ganham votos (uso como exemplo a fraca votação do candidato, para mim a melhor opção que tinhamos neste ano, Cristovan Buarque). É uma questão de educação conseguir fazer com que a população pense de forma não-imediatista, mas investir na educação é não-imediatista e não ganha votos, e gera-se um ciclo vicioso. Como resolver isto? Não sei.

E nos deparamos com um problema ainda maior quando olhamos que uma boa parcela da população, explorada durante os últimos 500 anos (hipérbole), possuem problemas imediatos. Cobrar desta parte da população que pense em seus filhos... seus netos... quando o salário mínimo não paga a alimentação do mês inteiro? A coisa complica um bocado.

Não estou defendendo ou criticando este ou aquele governo... mas defendendo uma população que em sua grande maioria não sabe se vai ter um amanhã, quiçá um futuro.

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Claudio Natureza

mas pelo menos nós não corremos de pivetes...rsrsrs

aliás, vc deve se achar um gênio da raça pra falar assim né.



Quem não corre de bandido? Só não correria se fosse um "adevogado" pé de chinelo que ganha a vida defendendo bandido, e obviamente impossibilitado de correr pela artrose e hernia de disco naturais da debilidade fisica e intelectual senil, me resignasse a encher o saco dos outros

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Claudio Natureza
dá pra notar que vc não ganha um salário mínimo.
Ganho muito mais, mas trabalho muito tb.

Mas sou inteligente o suficiente pra saber que o salario minimo é um indexador, onde são baseados a aposentaria, benefícios diversos do governo, salários de parte do funcionalismo público, etc. E isso reflete em mim, tratando-se de, no mínimo, INSS.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Ronin
Disseste tudo mesmo... infelizmente medidas a longo prazo não ganham votos (uso como exemplo a fraca votação do candidato, para mim a melhor opção que tinhamos neste ano, Cristovan Buarque). É uma questão de educação conseguir fazer com que a população pense de forma não-imediatista, mas investir na educação é não-imediatista e não ganha votos, e gera-se um ciclo vicioso. Como resolver isto? Não sei.
E exatemente isso. Tb acho o Cristóvão mais coerente, apesar de não ter plana convicção de que ele estaria preparado. Porém era, sem dúvida, o único que apresentava algo diferente desse modelo que todos se dizem tão insatisfeitos. Qto ao que fazer.. Cara, eu sou radical. Eu nao voto no msm cara duas vezes se acho que ele nao correspondeu. Claro que a opção agora é péssima, mas se for a msm coisa, na proxima eleição voto na Heloisa Helena no segundo turno, entende? É uma postura literalmente de cassação branca. Gostaria que houvesse uma renovação dessa corja de bandidos, mas enquanto não há, creio que a única maneira seja tirando o poder de quem me decepcionou, sem levar em consideração esse denuncismo - mas sem ignorar tb o que PT, no caso, fez uma lambança histórica, entende? É uma questão de formar uma opinião com bom senso. Como eu já disse, não acho que o Lula tenha sido um péssimo presidente, até pq seria discrepante, pois pra mim foi um continuimo. Meus motivos são outros, como já comentei contigo em outro tópico.

Abraços!

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Votem com base no que vivem. O que mudou na sua vida durante o governo lula?? Se vc for funcionário publico, certamente teve aumentos e vai votar no Lula. Se vc é aposentado tb. Se recebe o Bolsa familia, só se for louco vai tirar ele de lá.


aquela história; vamos olhar para o próprio umbigo antes; os outros q se explodam


o negócio tb é não dar dinheiro para pobre. Quando se dá dinheiro aos mais pobres, para comerem e se vestirem melhor, entendem que dinheiro nas mãos de pobres não presta e é "Paternalismo"

enfim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lula protagoniza filme triste