## Se vc fosse um Admin de um Forum oq vc compraria...

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Peik

exatamente :)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
exatamente :)

entaum pr q vc qr comprar algo q vc ja possue?

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Peik

entaum pr q vc qr comprar algo q vc ja possue?

exatamente :) (2)

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


eu compraria a google..
acabaria com tudo relacionado ao chuck norris...
construiria um harén pra uso pessoal
algumas mansões
carros
iates
shoppings
compraria a sony
me casaria com a shakira
e só...

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
seria boa compra ein cara!

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


eu eskeci de falar!!
compraria o a faixa de gasa e pararia com a guerra lá..q ja ta virando um saco ¬¬

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


toda coleçao do maiden \m/

Admin
Moderador
# out/06
· votar


pfff... com a grana desse fórum, depois de rachar com o sócio, rola de comprar 3 chopps e uma porção de batata frita.

Se isso aqui fosse bão mesmo eu não deixaria ter tanta gente MALA queimando o filme, patrulharia 24h.

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
eu tenho em mp3 !! passaria de graça pra vc ué!! ^^

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


pfff... com a grana desse fórum, depois de rachar com o sócio, rola de comprar 3 chopps e uma porção de batata frita.

Se isso aqui fosse bão mesmo eu não deixaria ter tanta gente MALA queimando o filme, patrulharia 24h.

pois é cara..e era um hobby...hj viro coisa mto séria!!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Chimbinha

coleçao original rules \o\

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
coleçao original rules \o\
Sim!! vc tbm seria ricasso!!
..eu só tenho uns 6 cd´s originais deles =[

Admin
Moderador
# out/06
· votar


Chimbinha
pois é cara..e era um hobby...hj viro coisa mto séria!!

não é o fórum que virou uma coisa séria. O Cifra Club virou. E os outros sites. Lembra que disse que o fórum teve 57 mil visitas anteontem? Pois é... todos os nossos sites somados têm 1 milhão de visitas.

57 mil é só 5.7% do total da audiência da .Studio Sol...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Chimbinha

vc tera todos \o/'

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Admin
não é o fórum que virou uma coisa séria. O Cifra Club virou. E os outros sites. Lembra que disse que o fórum teve 57 mil visitas anteontem? Pois é... todos os nossos sites somados têm 1 milhão de visitas.
Caramba...é quase a população digital do brasil!!
deve dar um trabalho do~cão cuiidar disso tdo..mó responsa!

Ed_Vedder
Veterano
# out/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Admin

Nem leu o post do Marisco, né? Leu o título e postou o que veio na cabeça (ôca). =P

O cara se dá ao trabalho de postar uma explicação gigante e vc posta uma dessa? Por isso que quando eu posto esse típo de tópico a primeira coisa que eu faço é fechar. Prá não ter que ler essas sandices.


Sandice é pedir para não comentarem o assunto, fazendo um tópico exatamente com o que estão pedindo para que não façamos. Eu é que sou cabeça oca?

E só para constar, li todo o post do Marisco, agora se não posso mais discordar, está na hora de dar logout =)

Abraços

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Cara fodah q vc é a parte fraca..e a corda sempre arrebenta do lado mais fraco =[[

..nao vou achar ruim de vc desvirtuar meu tópico pq eu vi oq aconteceu ali no outro tópico...dae fecham e agente fica sem lugar pra contestar né!!

massss...regras ssão regras cara...se eles nao colocam aki vira uma bagunca... mesmo sendo chatas devemos seguir cara!! =[

Admin
Moderador
# out/06 · Editado por: Admin
· votar


Ed_Vedder
fazendo um tópico exatamente com o que estão pedindo para que não façamos

Não leu mesmo. Pq ela não falou prá não comentar. Ele pediu para não ficarem criando tópicos no fórum de guitarra pra reclamar disso, como alguns fizeram.

E só para constar, li todo o post do Marisco, agora se não posso mais discordar, está na hora de dar logout =)

Realmente ali não tem como discordar pq são as regras do fórum. E se vc não concorda com as regras do fórum, com certeza é pra dar logout. E não logar mais...

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Pessoal falha quando levam o fórum a sério demais

De qualquer forma, melhor encerrar essa questão logo

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Chimbinha
..nao vou achar ruim de vc desvirtuar meu tópico


ahuahuahau isso é piada né?

Admin
E se vc não concorda com as regras do fórum, com certeza é pra dar logout. E não logar mais...

Ah para véio, quantos anos que eu frequento esse fórum, se eu não concordasse com as regras acho que vc seria o primeiro a saber.


Bom, deixa eu fazer algo de produtivo, pois ja nerdiei demais por hoje.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ## Se vc fosse um Admin de um Forum oq vc compraria...