Palavras de um religioso no Orkut

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/06
· votar


às vezes sim

tem pesquisas no campo da psicologia e da biologia que estudam as influências da oraçã

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


outra coisa sera q todo crente é surdo?????
pq sera q pastor grita tanto????

Dogs2
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
é o feeling deles
hauhauu

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

Impressinante como a internet está infestada de revoltados que ficaram putos porque a mamãe obrigou a fazer primeira comunhão e simplesmente aderem ao ateísmo sem nunca ter realmente pensado no assunto.



Isso é baseado em quê?


Minha mãe não me obrigou. Ninguém me obriga a nada desse tipo de coisa. Sou livre.


E sou atéia. E daí? Cadê a lógica na tua afirmação?

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Cara...sinto te dizer...mas isso que queremos não é emocional...tu fica repetindo isso para fugir de respostas racionais.

Metáforas não são nada racionais...nerm ficar dizendo que é complexo, que não vai esticar, que cada um pensa o que quer. Isso não tem nada de racional...é mais uma forma de se eximir de uma resposta clara.


Isso é até onde sua compreensão alcança. Não é à toa q a bíblia é o livro mais vendido, q Jesus dividiu o tempo em ac, dc.

E existe abrangência, compreensão ampla e etc...

"O bom entendedor ouve uma e entende dez."

Fora q eu converso no fórum faz tempo e as pessoas entendem. Quando não entendem podem perguntar, todos fazem isso em alguma hora.

Vc só ta reiterando superficialmente e entrando numa área q não lhe diz respeito, pq eu falo como quero. Mas não poderia esperar mais.

Cada um com sua opinião.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
outra coisa sera q todo crente é surdo?????
pq sera q pastor grita tanto????



AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH


É para deixar as mentes tão perturbadas e enlouquecidas a ponto de entrar em surto psicótico.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


Dogs2
mas diz aew vc prefere rezar o dia inteiro pra conseguir o q quer

ou lutar e correr atras para q isso aconteça?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não estou falando de você moça, acontece que conheço muita gente assim.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


E que acha que só existe católicos protestantes ou evangélicos no mundo.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


É para deixar as mentes tão perturbadas e enlouquecidas a ponto de entrar em surto psicótico.
deve ser por isto q quem vai uma vez num consegue sair...
Universal é coisa do demo

Fritz_mkvl
tb nunca fui obrigado...não sou totalmente ateu mas num acredito neste deus mentiroso q vcs acreditam...
realmente falou besteira

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Isso é até onde sua compreensão alcança. Não é à toa q a bíblia é o livro mais vendido, q Jesus dividiu o tempo em ac, dc.


Tá certo. Você é um ser superior. Foi realmente criado à imagem do seu deus superior e prepotente. Usufrua!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Ke.Koala
Vocês quem? Quem disse que eu acredito em Deus? Quem disse que meu deus é mentiroso, você sabe os mandamentos do meu deus?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Não estou falando de você moça, acontece que conheço muita gente assim.

Não pareceu. Pareceu uma conclusão a respeito dos ateus.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Não podem vencer na argumentação honestamente. Apelam, só isso.

E quando uma pessoa tem q se unir à outras pra apelar, pior ainda.

Patético. Mas deixa quieto.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Tá certo. Você é um ser superior. Foi realmente criado à imagem do seu deus superior e prepotente. Usufrua!

Deixa quieto.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Então pareceu errado.

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
outra coisa sera q todo crente é surdo?????
pq sera q pastor grita tanto????


Já dizia o velho ditado: "Quando um burro fala, os outros abaixam as orelhas", escutar com orelhas baixas é dose, aumente o volume e seja feliz.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

Impressinante como a internet está infestada de revoltados que ficaram putos porque a mamãe obrigou a fazer primeira comunhão e simplesmente aderem ao ateísmo sem nunca ter realmente pensado no assunto.


é bem por ai...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Então pareceu errado.

Ok. Desculpas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
é bem por ai...

Nem todo ateu é ateu por esse motivo pífio.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


outra coisa sera q todo crente é surdo?????
pq sera q pastor grita tanto????


Pr chamar a atençao......

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

ok.. 99,99999% é, se nao pelo pifio, por um motivo semelhante

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


E toda glória ao Rei dos Reis Jesus Cristo eternamente!!

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
bom parece q vc acredita no deus q a igreja inventou to certo ou errado?

deus q igreja inventou é o deus q criou a terra, os seres vivos, teve um filho sem relação, e por ai vai...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Tem ateus conscientes, que conhecem outras religiões que realmente pensaram muito no assunto e tem o seu ponto de vista. E também tem aqueles que são tão imbecis quanto esses crentes dementes e que falam que só tem merda na bíblia sendo que nem leram a dita cuja, vide o imbecil dos dinossauros aí.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
Errado.

Ke.Koala
Veterano
# out/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


Peik
Pr chamar a atençao......

vc acertouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

outra coisa eu ja vi igrejas evangélicas serem construidas em antigos estabelecimentos, como pizzarias e etc...se isso num é tosco na boa...eu num sei o q é...achei q igrejas fossem lugares sagrados

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
ok.. 99,99999% é, se nao pelo pifio, por um motivo semelhante

Não. Isso não é verdade. Só se estão falando de gurizada que repete coisas sem pensar ou se rebela com os pais. Tem genet que vira ateu mais tarde...depois de pensar e repensar a vida.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não. Isso não é verdade. Só se estão falando de gurizada que repete coisas sem pensar ou se rebela com os pais. Tem genet que vira ateu mais tarde...depois de pensar e repensar a vida.

Exato, mas está justamente infesrada dessa gurizada imbecil.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
vc acertouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

outra coisa eu ja vi igrejas evangélicas serem construidas em antigos estabelecimentos, como pizzarias e etc...se isso num é tosco na boa...eu num sei o q é...achei q igreja fossem lugares sagrados


=D

Tomem acho.... aqui mesmo onde moro em cada esquina tem uma igreja, e todas no lugar onde era mercado, pizzaria, restaurante.. enfim.....pr falar verdade um lugar q acho mui sagrado é minha casa... fora ela o restante vjo cm um lugar comum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palavras de um religioso no Orkut