Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
GeorgeHarry
Você e seu marido...
Que???
Apelou agora. Foram mais de 60%. Deixe de ser infantil.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
fosse os milhoes do sul-sudeste
ele teria ganho no primeiro turno.
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
ninguem votou no lula né? os dois milhoes de votos q ele recebeu nao fazem a menor diferença?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
filipethadeu
ninguem votou no lula né? os dois milhoes de votos q ele recebeu nao fazem a menor diferença?
Votaram errado. E daí? Mas quem definiu foi o Norte e o Nordeste. Vai negar?
|
# out/06
· votar
filipethadeu
Mas teve mais gente que votou no Alckimin aqui, se em todos os lugares tivesse sido a maioria no ALckimin ele seria elito, quer que desenhe?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Mas teve mais gente que votou no Alckimin aqui, se em todos os lugares tivesse sido a maioria no ALckimin ele seria elito, quer que desenhe?
desenha para ele.
|
MatheusMX Veterano |
# out/06
· votar
Eu num sei pq tem gente que tá achando que quem vota no Lula são os pobres e no Alckmin quem tem dinheiro
coisa idiota ... o Alckmin num vai beneficiar é ninguém
|
GeorgeHarry Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Quem tem esse interesse?
Você acha que essa pobreza que se instalou no Brasil não poderia ter sido evitada por nossos políticos? Você acha que não é de interesse deles essa massa ignorante e manipulável?
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
2 milhoes de votos é coisa pra kct...... vai negar?
vou repetir:
nordeste é lula mas os votos que ele recebeu aki na parte "desolvida" do país faz muita diferença
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
GeorgeHarry
Você acha que essa pobreza que se instalou no Brasil não poderia ter sido evitada por nossos políticos? Você acha que não é de interesse deles essa massa ignorante e manipulável?
Evidente. Interesse inclusive do PT e do Lulla. E daí?
|
# out/06
· votar
filipethadeu
Alckimin recebeu mais votos do que Lula, logo 2 milhões = nada. Má tu é burro ou tá se fazendo?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
filipethadeu
"desolvida" do país faz muita diferença
Ein?
Brasília desenvolvida? Brasília só tem político e periferia paupérrima.
2 milhoes de votos é coisa pra kct...... vai negar?
Se o nordeste e o norte e Brasília não tivessem votado nele...não teria tido segundo turno.
|
GeorgeHarry Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Hahahahahahaha... foi o PT que esteve no governo todos esses anos né?
Você deve ser muito ignorante pra não enxergar que essas merdas, essa pobreza e essa corrupção existem há muito tempo! Pra você é culpa é de quem tá no poder agora, você se iguala aos ignorantes que você tanto critica
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
disse parte desenvolvida akela q no desenho diz q é alckmin
|
MatheusMX Veterano |
# out/06
· votar
Brasília desenvolvida? Brasília só tem político e periferia paupérrima.
que Brasília ?
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
claro q eu sou burro! eu voto lula!
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
EduArdanuy
tem gente q ainda acha q brasília é infestada d deputados e q a gente esbarra com eles na w3 uheauhueheahaueh
|
GeorgeHarry Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Você tá pouco se fudendo pra quem tá passando fome ou não... você não tem o mínimo interesse que algum político algum dia procure desenvolver as regiões pobres do nordeste, que já foram esquecidas há muito tempo...
Você parece que é alienada, e alheia aos problemas desse país... e ainda se omite quando pode ajudar a mudar isso
|
# out/06
· votar
filipethadeu
Percebi.
|
# out/06
· votar
Lula tem 71% no Nordeste, puta que o pariu.
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
também percebi que você é inteligente.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
GeorgeHarry
Hahahahahahaha... foi o PT que esteve no governo todos esses anos né?
Vai querer revisar os números que jápostaram por aí???? E vai querer tirar a responsabilidade do LULLA olhando os outros? O Lulla só copiou o modelo FHC e adicionou umas esmolas. Fora o que fez com a taxa de juros.
Você deve ser muito ignorante pra não enxergar que essas merdas, essa pobreza e essa corrupção existem há muito tempo! Pra você é culpa é de quem tá no poder agora, você se iguala aos ignorantes que você tanto critica
Quem está no poder agora é PT que vestiu a camisa da elite no poder.
Vc tem quantos anos mesmo e vivência da história do País?
|
# out/06
· votar
Lula rouba os votos dos pobres com a ameaça da fome.
|
# out/06
· votar
filipethadeu
obrigado.
|
MatheusMX Veterano |
# out/06
· votar
filipethadeu
huaehaea, é foda ...
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
po cara, tenho q assumir. vc me convenceu, acho q eu vou d alckmin :)
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
GeorgeHarry
Você tá pouco se fudendo pra quem tá passando fome ou não... você não tem o mínimo interesse que algum político algum dia procure desenvolver as regiões pobres do nordeste, que já foram esquecidas há muito tempo...
Quanta bobagem. Pois se estou criticando o Lulla e a roubalheira...tirou isso dos seus preconceitos contra a classe média?
Se eu não estivesse ligando para a fome ( me que assalta na esquina), não estaria nem aí para a maldita política desse País
.Você parece que é alienada, e alheia aos problemas desse país... e ainda se omite quando pode ajudar a mudar isso
Não. Vc é alienado defendendo o Lulla e o PT.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
acaba de passar no jornal da globo que o Mula está com 79 por cento dos votos no nordeste...
é foda
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Lula rouba os votos dos pobres com a ameaça da fome.
E ainda se empatiza com eles com a pobreza e o analfabetismo.
|
GeorgeHarry Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Vai querer revisar os números que jápostaram por aí???? E vai querer tirar a responsabilidade do LULLA olhando os outros? O Lulla só copiou o modelo FHC e adicionou umas esmolas. Fora o que fez com a taxa de juros.
Não tô defendendo Lula, até porque voto no Alckmin... mas parece que você não percebe que o PT não é primeiro que apresenta essa sujeira toda no governo... você fala da massa com esse nojo todo, como se eles tivessem culpa do descaso de todos esses governos
|