Para estimular o pensamento - Como refutar dados?

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Cara,se for levar esse quesito em conta TODOS os presidentes não compriram a maioria do q prometeram..

Mas o Lulla "senhor da ética", "mestre da decência" não poderia deixar isto acontecer.

Abraços.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Mas o Lulla "senhor da ética", "mestre da decência" não poderia deixar isto acontecer.
Então vc concorda que o seu partido não é ético?

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Então vc concorda que o seu partido não é ético?

Penso que a ética está nas pessoas.
Abraços.

gsprs
Veterano
# out/06 · Editado por: gsprs
· votar


Marco Alan Rotta
Penso que a ética está nas pessoas.
Teria que ser assim.
As pessoas que fazem a ética, que fazem um partido e que fazem a ética do partido.
Um partidocria sua proprio ética e suas exceções.
O politco defende a ideologia do partido, o que no meu ponto de vista é errada, mas está assim.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


Sim, mas fiquei em dúvida com o Cristovam Buarque...
deveria ter votado nele....

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala

deveria ter votado nele....

As idéias dele não condizem com a realidade.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Não se tem garantias de que isso aê seja verdade. Na verdade, hj em dia vc não sabe nem pra onde seu dinheiro vai, imagina o deles. Qto mais roubam do País, mais o País tem dinheiro. Tem coisa muito errada com esse Estado e creio que esses dois cantidatos são todos farinha do mesmo saco e quem pagou mais ao IBGE teve sua ficha limpa nesse instante perante o povo. É sempre assim.

O povo diz que cansa de ser enganado, mah no entanto gosta e não move uma palha pra que tudo seja mudado pra melhor. Isso irrita. Que os pt-lulistas continuem puxando os pontos 'bons' para si e que o psdbistas continuem esquecendo a sujeirada que FHC deixou pro Brasil nos 8 benditos anos em que este cidadão passou no poder.

Tudo a mesma coisa, só muda de nome e de partido. A imprensa continua se vendendo e se ocultando. Começa tudo errado a partir do ponto em que as eleições são FORÇADAS. Vc não pode fazer um cartão, nem se increver num concurso, nem nada se você não votar, seu título é CASSADO e vc perde certas "regalias" de direito. Então, esse é um País que nós temos e que cada vez mais me decepciona.

asda
Veterano
# out/06
· votar


O que é refutar???

O que é refutar???

O que é refutar???

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


asda
Não sei se tou certa, mas creio que seja RENEGAR, CONFRONTAR, REBATER, NEGAR. Entendeu? =P

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Não sei se tou certa, mas creio que seja RENEGAR, CONFRONTAR, REBATER, NEGAR. Entendeu? =P

Exato, é rebater o argumento com provas contrárias. Tornar inválido.

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


E conseguiu deixar pior, em OITO anos! tsc tsc

Realmente a memória do Brasileiro é muito curta mesmo.. Lugar que não serve para ter democracia, tem que ser ditadura para dx de 'sermos' burros

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Oh yeah. ^^

Antes, discutir sobre política era tão diferente. Pareciam todos santos. Na época da Proclamação da República e um pouco antes até, todos tinham um certo compromisso com o povo. A palavra era um bem tão precioso qto a própria vida. Hoje em dia... É essa descaradisse que vemos todos dias por aí. Milhões, bilhões e trilhões de reais de dólares e ainda quase toda a metade da população está abaixo da linha da pobreza. Vergonha total. Credo...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine


As idéias dele não condizem com a realidade.



Coréia do Sul que o diga :)

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Como acreditar em "dados"?

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


Pelo menos político nenhum me engana. voto no q eu acho menos ruim. To bastante ligado q é uma aposta hua

"Demagogo" tem q ser, com limite lógico, mas tem q ser, mesmo os menos ruins pra q um pior não ganhe, política é isso aí.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


eu acho q o povo merece o lula mesmo, se fosse um povo mais qualificado, eu poderia dizer "esse povo nao merece o representante que tem", mas infelizmente, merece.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


solução: recolonização...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants

solução: recolonização...

por ai.. acho q o lula, o messias (como ele se autodenomina) deve ficar uns 50 anos rodando com essa "raça" ruim no deserto, ate que morram todos, e a nova geração seja digna de um pais melhor, regrado a leite e mel, e bundas. Se isso n funcionar, é pq é um povo irremediavelmente desqualificado

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


A galera devia se candidatar huahu o q faltam são opções. Mas tem q ser um cara honesto, inteligente, sábio, pulso fime, e com lábia. hua

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


Uma salva de palmas para a 'Elite cultural brasileira'..

Chega a ser vergonhoso ser brasileiro..

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
A galera devia se candidatar huahu o q faltam são opções. Mas tem q ser um cara honesto, inteligente, sábio, pulso fime, e com lábia. hua

Meu voto é seu.

=P

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

huahua

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido


solução: recolonização...

por ai.. acho q o lula, o messias (como ele se autodenomina) deve ficar uns 50 anos rodando com essa "raça" ruim no deserto, ate que morram todos, e a nova geração seja digna de um pais melhor, regrado a leite e mel, e bundas. Se isso n funcionar, é pq é um povo irremediavelmente desqualificado


por Alá!!!

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


A galera aproveita a onda pra meter o pau no povão huahua comédia

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


A verdade é que o Brasil é/sempre foi e sempre vai ser comandado por bandidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para estimular o pensamento - Como refutar dados?