Ser feliz não é difícil.

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# out/06


Pra ser feliz...
É só buscar a felicidade nos momentos simples... parece difícil, pra mim sempre chegou a estar perto do impossível... mas estou vendo que não é bem assim. Passei por um tempo triste, até que decidi ser feliz, e olha que não tenho nenhum motivo que os outros considerem um "grande motivo", mas que pra mim é um grande motivo, o poder sorrir.
Acho que no momento em que compreendemos que a felicidade não depende de outras pessoas e sim da gente, nós percebemos o quanto somos felizes. Sou feliz... não por ter um certo amigo gente fina e confiável, mas sim por ser uma pessoa legal a ponto de ser amiga de tal pessoa, ou seja, eu tenho as coisas baseada no que sou e no que procuro. Então se você pensar, claro que existem desilusões e tal, mas quando você quiser, você será feliz, basta seguir aquilo que você acredita com a sua força, basta buscar, basta compreender, basta parar de complicar os problemas e de reclamar deles, e assim resolvê-los, basta tirar essa puta cara de desânimo, que você será amigo de pessoas legais, terá em quem confiar, e melhor ainda, pessoas poderão confiar em você.. e isso é indispensável.

Sei lá, resolvi criar esse tópico porque é um assunto legal pra se discutir...
A felicidade.

Pete Magrelo
Veterano
# out/06
· votar


to triste to fraco

Pati Cobain
Veterano
# out/06
· votar


=)

parar de complicar os problemas e de reclamar deles, e assim resolvê-los, basta tirar essa puta cara de desânimo,

Vc era assim ?

Pati Cobain
Veterano
# out/06
· votar


E concordo com o que dei quote

Rato
Veterano
# out/06 · Editado por: Rato
· votar


entendi errado =(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


concordo, depende quase que somente de nós..... :)

Pete Magrelo
Veterano
# out/06
· votar


mostra esse texto pro mendingo q pede moeda la perto de casa

vai levar um tapão na orelha

Rato
Veterano
# out/06
· votar


mostra esse texto pro mendingo q pede moeda la perto de casa

vai levar um tapão na orelha


heheh

pior q é verdade;

essa parada de querer, correr atrás e blá blá é para poucos;

se o cara não tiver o mínimo de condições, q sejam financeiras se for o caso, fica muito difícil =/

Pati Cobain
Veterano
# out/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


mostra esse texto pro mendingo q pede moeda la perto de casa

vai levar um tapão na orelha


Mas aí a questão já é outra...é sobrevivência ¬¬

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


se apegar a isso e depois não consguir realizar vai te fazer uma epssoa depressiva; frutrada e apta ao suicídio

Querido, depende do que eu acredito.
No meu caso, eu acredito em mim... sem depender de nada pra ser feliz, apenas de mim. Não digo que quero viver sozinha, mas que em cada momento de felicidade eu pensar em mim como causadora disso, e de tristeza eu pensar que sou uma pessoa legal a ponto de ter outras pessoas legais ao meu lado, independente de quem forem elas, e deixar quem não está me fazendo bem pra trás.
Ñão sei se estou sendo clara, mas digo, não se prender, no caso do amor em alguma desilusão, a uma pessoa... saber curtir, saber amar, e no final, saber dividir os momentos bons dos ruins e saber que eu sou legal o suficiente pra passar momentos melhores ainda com outra pessoa.
E mais, se tenho algum sonho seguir... e se não der certo, ter outros.
E assim vai...

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


É vero, a felicidade é construida a cada dia, a cada degrau, cada pedra topada!!!

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Concordo em partes... rsrs

Ja viu alguem passar fome e feliz?

As pessoas podem sim, fingir pr fora, mas pr dentro nao tem essa...

E levando em consideraçao q samos subjuntivos...

entaum a felicidade nao vai depender unicamente de nóis...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Ser feliz não é difícil.

O problema é achar a felicidade.... Ela é tão óbvia que muitas vezes passa despercebida e agente nem ve!!!
As vezes esta nos lugares mais óbvios e vc considera improvavel....
E Felicidade....

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


essa parada de querer, correr atrás e blá blá é para poucos;

se o cara não tiver o mínimo de condições, q sejam financeiras se for o caso, fica muito difícil =/


Eu estou dizendo isso realmente pra elite, porque a maioria das pessoas que tem como sobreviver ainda tem aquela cara de emburrado desgraçada.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


MiGuXaa!!!


btw... ja criei um topico assim ha pouco tempo

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


Pra mim a felicidade é um estado de espirito que pode ser atingido independente da situação fisica ou financeira... ela pode surgir apenas de um "Ola"... de um abraço... de uma amizade....
Para pessoas mais materialistas pode ser na compra de algo ou ao ganhar um presentão....

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


parar de complicar os problemas e de reclamar deles, e assim resolvê-los, basta tirar essa puta cara de desânimo,

Vc era assim ?


Quando algo dava errado pra mim, eu pensava que era o fim do mundo...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Tenho amigo... Pobre pra cassete... e é feliz....

Pete Magrelo
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe
Eu estou dizendo isso realmente pra elite

sua neoliberal

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


fizica

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Concordo plenamente com você. e é sobre isso que eu estou falando. Mas claro que precisamos de dinheiro pra ao menos sobreviver né...

Hoje, faço o seguinte, até nos meus dias em que estou mais mal humorada tento tirar um sorriso, dou bom dia/ tarde/ noite pro motorista do ônibus, recebo um bom dia/ tarde / noite dele. Desejo o mesmo pro vaso, pro armário, até que começo a rir de mim mesma e a pensar que nada é tão complicado assim que com paciência não possa ser resolvido...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
UAHuahuaha
Arrumei!!
To até com vergonha!!

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Pete Magrelo
Eu estou dizendo isso realmente pra elite
Quando digo elite, digo pra quem não tem problemas físicos...

Estou falando sobre felicidade psicológica, e não fícica.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


No meu caso, eu acredito em mim... sem depender de nada pra ser feliz, apenas de mim.

egoísmo?

viver socialmente é o q é


não se prender, no caso do amor em alguma desilusão, a uma pessoa... saber curtir, saber amar, e no final, saber dividir os momentos bons dos

ruins e saber que eu sou legal o suficiente pra passar momentos melhores ainda com outra pessoa.


aaa
tá levando para o lado de namoricos, se apaixonar, viver com alguém ....aí zoa

tópico de quem está no mínimo apaixonada ... e não vem com esse papinho de que é pela vida

Pete Magrelo
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe
Desejo o mesmo pro vaso, pro armário, até que começo a rir de mim mesma e a pensar que nada é tão complicado assim

gardenal??

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


tópico de quem está no mínimo apaixonada ... e não vem com esse papinho de que é pela vida

Eu não to apaixonada. ^^
=)

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Eu estou dizendo isso realmente pra elite,


aa sim;

desculpe. Por isso que não concordei

vou me retirar;

abraços

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe

Ser feliz não é difícil

... eh soh ter bastante dinheiro no bolso... nada mto difícil...

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Rato


egoísmo?

viver socialmente é o q é


Não digo que quero viver sozinha, mas que em cada momento de felicidade eu pensar em mim como causadora disso

Acho que você não entendeu o que quero dizer... mas blz, sem conflitos.
;)

Pete Magrelo
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe
Quando digo elite, digo pra quem não tem problemas físicos...

Estou falando sobre felicidade psicológica, e não fícica.


vc só fala isso pq tem comida, casa e roupa lavada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser feliz não é difícil.