O Lula é uma ilusão de òtica?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Burguesada chora mais que pobre...´(2)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
\o\ /o/

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Pobre é recalcado mesmo.

Viva a burguesia e a elite!!!

É muito bom ter dinheiro e poder viajar para a Europa todo ano!!!


Morram de inveja!

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Pobre é recalacado mesmo.

Viva a burguesia e a elite!!!

É muito bom ter dinheiro e poder viajar para a Europa todo ano!!!


Morram de inveja!


O.O

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Pobre é recalacado mesmo.

Só o pobre?

Viva a burguesia e a elite!!!

Isso...

É muito bom ter dinheiro e poder viajar para a Europa todo ano!!!

Que bom pra você... ou é isso pra alguns, ou é comida no prato pra outros, difícil escolha.

Morram de inveja!

hiuahiushauihsuahsuhausa
que comédia...

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


Burguesada chora mais que pobre...´(3)

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Chega de hipocrisia e fanatismo.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Que bom pra você... ou é isso pra alguns, ou é comida no prato pra outros, difícil escolha.

Peçam esmola para o Lula...sai do meu bolso..mas não posso processar ninguém por isso..senão processaria. Nunca aceitei esmola de ninguém...o que tenho é fruto do meu esforço.

Mas a empregada de um amigo pediu demissão...diz ela que agora com tudo que o Lulla dá....ela não precisa mais trabalhar...pode aproveitar a vida.

Isso mesmo...pobre é vítima.

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
pelo menos vc nao eh hipocrita.. só profundamente deplorável...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Digmatus Ferreira
pelo menos vc nao eh hipocrita.. só profundamente deplorável...

Deplorável é viver de esmola e achar que pode botar mais filho no mundo por conta disso.

Não faço nada errado. Muito pelo contrário. Não nasci em berço de ouro.
Também não botei 10 filhos no mundo, não deixo de pagar meus impostos, não exploro ninguém e não me faço de coitadinha.

Isso seria deplorável.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Mas a empregada de um amigo pediu demissão...diz ela que agora com tudo que o Lulla dá....ela não precisa mais trabalhar...pode aproveitar a vida.

Não que eu acredite noisto, mas se for verdade, prefiro isso do que não ter emprego e morrerem de fome.

Peçam esmola para o Lula...sai do meu bolso..mas não posso processar ninguém por isso..senão processaria. Nunca aceitei esmola de ninguém...o que tenho é fruto do meu esforço.

Eu não ganho nada de nenhum programa e não estou chorando.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Não que eu acredite noisto, mas se for verdade, prefiro isso do que não ter emprego e morrerem de fome.


Estou mentindo ou vc que é muito ingênuo?

prefiro isso do que não ter emprego e morrerem de fome.

VC além de ingênuo apóia a vagabundagem. Ok.


Eu não ganho nada de nenhum programa e não estou chorando.


Mas apóia o choro. O que dá na mesma.

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Deplorável é viver de esmola e achar que pode botar mais filho no mundo por conta disso.

Não faço nada errado. Muito pelo contrário. Não nasci em berço de ouro.
Também não botei 10 filhos no mundo, não deixo de pagar meus impostos, não exploro ninguém e não me faço de coitadinha.

Isso seria deplorável.


sua falta de humildade eh deploravel...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Digmatus Ferreira
sua falta de humildade eh deploravel...

Tem que ser humilde também e cristão? Devo me ajoelhar e pedir perdão por não fazer o que o povo faz?

A beleza mesmo é a cultura judaico cristã desse País.

O Vaticano é humilde tb e a Igreja é dos pobres. Assim como o Lulla é o governo do povo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Estou mentindo ou vc que é muito ingênuo?

Julgue você.

VC além de ingênuo apóia a vagabundagem. Ok.

Apoio a vagabundagem não. Apoio o menor índice de morte de fome.

Mas apóia o choro. O que dá na mesma.

Eu apoio o choro?
Veja bem o que você está escrevendo, não troque papéis.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


tanto faz... se o Alckmin tivesse sido eleito tinha muita gente enchendo o saco por causa de privatização e do governo FHC. Esse tipo de chatice contra os presidentes sempre vai existir, porque o povo brasileiro acha que isso é ser "mente aberta", crítico... ah, eu quero mais é que se foda

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Tem que ser humilde também e cristão? Devo me ajoelhar e pedir perdão por não fazer o que o povo faz?

A beleza mesmo é a cultura judaico cristã desse País.

O Vaticano é humilde tb e a Igreja é dos pobres. Assim como o Lulla é o governo do povo.


vc tá fanatica. quem falou em cristianismo aqui? Se humildade não é um preceito pra vc, pra mim é.

Trabalho num lugar chamado Pedreira Prado lopes, quem eh de Bh deve conhecer a fama do lugar. Favela. Favelona. O pessoal aqui não é tudo vagabundo. A maioria não teve oportunidade de nada desde que nasceu.

De vida de pobre parece q vc não intende nada..
Eles devem morrer de inveja de vc..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Digmatus Ferreira
A maioria não teve oportunidade de nada desde que nasceu.

Quem não conhece infelizmente tem o direito de opinar e chamar todo mundo de vagabundo, mas é a vida.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Digmatus Ferreira
uem não conhece infelizmente tem o direito de opinar e chamar todo mundo de vagabundo, mas é a vida.


Isso são vcs que estão dizendo do alto da prepotência de vcs. Conheço tudo e digo que pobre não é vítima o tempo todo. E se alguém tem culpa esse alguém é o governo.

Mas é mais fácil odiar e invejar quem tem.

Já disse, nasci remediada e vi muita gente ficar para trás por escilheu assim. Eu não . Escolhi outro caminho.

Cada um deve arcar com sua vida e responsabilidades e parar de encher o saco do outro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Isso são vcs que estão dizendo do alto da prepotência de vcs. Conheço tudo e digo que pobre não é vítima o tempo todo. E se alguém tem culpa esse alguém é o governo.

E de qual governo é a culpa? Do atual?

Mas é mais fácil odiar e invejar quem tem.

Eu não odeio e muito menos invejo, até porque eu tenho também... e sinceramente, duvido que alguém seja capaz de te invejar.

Cada um deve arcar com sua vida e responsabilidades e parar de encher o saco do outro.

Se todos tivessem as mesmas oportunidades e nascessem da mesma forma sim, mas...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
E de qual governo é a culpa? Do atual?

Alguém disse isso? Vai continuar a paranóia?

Eu não odeio e muito menos invejo, até porque eu tenho também... e sinceramente, duvido que alguém seja capaz de te invejar.

AHHAHAHAHHAH

Vc é ingênuo mesmo.

Se todos tivessem as mesmas oportunidades e nascessem da mesma forma sim, mas...

Isso é utopia nesse País..e daí? Vão continuar se lamuriando até quando?

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Isso são vcs que estão dizendo do alto da prepotência de vcs. Conheço tudo e digo que pobre não é vítima o tempo todo. E se alguém tem culpa esse alguém é o governo.

Mas é mais fácil odiar e invejar quem tem.

Já disse, nasci remediada e vi muita gente ficar para trás por escilheu assim. Eu não . Escolhi outro caminho.

Cada um deve arcar com sua vida e responsabilidades e parar de encher o saco do outro.


lá no sul deve ser diferente então. Lá o pessoal escolhe ser pobre.
Claro que existem pessoas aproveitadores, isso em todas as classes sociais. Rico vagabundo e pobre vagabundo. Só que os ricos vagabundos reclamam de barriga cheia.
Concordo que isso é um problema governamental. Mas quem não é puramente individualista sabe que não está ausente do problema.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Alguém disse isso? Vai continuar a paranóia?

Não, ninguém, só perguntei...

Isso é utopia nesse País..e daí? Vão continuar se lamuriando até quando?

pffffff
tá tá... isso aqui já cansou...
continue com o seu:
Viva a burguesia e a elite!!!

É muito bom ter dinheiro e poder viajar para a Europa todo ano!!!


Que eu continuo do jeito que eu sou ok?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Lula é uma ilusão de òtica?