Parece piada, mas esse é o nosso Brasil

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2


Idosa pode responder por tentativa de homicídio por balear ladrão

CBN
RIO - O assaltante baleado por uma senhora de 67 anos na manhã deste sábado, no Flamengo, está internado no Hospital Miguel Couto. Ele levou um tiro na mão após tentativa de assalto. Maria Dora dos Santos Arbex passeava com seu cachorro quando foi abordada pelo ladrão, na esquinas das ruas Marquês de Paraná com Marquês de Abrantes, por volta das 8h30m e tirou da bolsa um revolver calibre 38. O assaltante tentou fugir mas foi alcançado pelos policiais. A idosa foi levada a 9ª DP (Catete), onde presta depoimento. Mesmo alegando ato de defesa, ela poderá responder por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Fonte

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


é o brasil...

gostei dessa velhinha, true demais

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


puta que pariu...

velhinha true!!
\m/

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


não me estranharia se a velhinha fosse realmente presa e o assaltante solto

Christina Amaral
Veterano
# out/06
· votar


É velha mas é foda... hahahahahahaha

V. Augusto
Veterano
# out/06
· votar


Mesmo alengando ato de defesa, ela poderá responder por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.



Alguém, por favor, explique para os policiais que, apesar disso, a senhora não está errada em dar uns tiros nesse malandro.


Ato de defesa! Coitada...
Homicidio? ¬¬
Sei que não é politicamente correto dizer isso: mas ela deveria pelo menos ter matado esse infeliz...
Gostei da atitude dessa senhora. Se ela esperasse a ajuda de um oficial...
São pessoas assim que precisamos: com atitude.

BlessingMetal777
Veterano
# out/06
· votar


doidera a velhinha :P

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Caralho, andar com um 38 na bolsa é crime :O

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Caralho, andar com um 38 na bolsa é crime :O

Se não fosse o 38 talvez ela tivesse virado presunto

bassbart
Veterano
# out/06 · Editado por: bassbart
· votar


quem me dera que a minha avo fosse assim....

se a velhinha tivesse morrido queria ver como era...

acho bem que esses criminosos pensem que assaltar velhinhas e facil....

e alias, eu proprio estou pensando em tirar o porte de arma...e complicado mas e o pais que temos...

Mario Umetsu
Veterano
# out/06
· votar


Legal

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


heauehuahuaheuahe que true a vovó

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


uahuahhau.. virei fã da velhinha.. já fui assaltado.. e seria tão bom poder fazer isso.. ahuaha.. mas infelizmente, no brasil, temos uma lei q defende bandido...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Essa Velha é das minhas...rsrsrs

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


uhasuhasuhsauhsahusa

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


car I you, essa velhinha é do mal msm, bem q minha vó podia ser assim huahuauhauha

Rato
Veterano
# out/06
· votar


pena q foi na mão =/

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


Coo pode, uma velhinha que foi se defender responder por homicídio, e tenho certeza que depois vão soltar o cara....

velhinha muito true...mosrou pro cara que não é sempre fácil roubar de um idoso...

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


ahauhauahauhauhaua a velhina botou o cara pra corre \o/

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


q merda

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

Mesmo alegando ato de defesa, ela poderá responder por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Cara, na boa. Acha vergonhoso isso para o país? Mesmo alegando legítima defesa a pessoa deve responder um processo, caso contrário vira farra. E mais, porte ilegal de arma e você ainda reclama que a vovó vai ser presa???

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


bassbart
e alias, eu proprio estou pensando em tirar o porte de arma...e complicado mas e o pais que temos...

o problema, mermaum, eh q, pelas leis brasileiras, o porte de armas eh PROIBIDO para particulares. Apenas policiais, delegados e alguns agentes públicos, pelo cargo q exercem, podem PORTAR ARMAS.

Vc pode POSSUIR uma arma, e guardá-la em SUA CASA! Mas naum pode andar armado na rua. Aliás, naum pode nem andar com uma faca na rua, pois isso eh contravenção penal...

Isso significa q vc, pela lei, deve esperar pela eficiência da polícia.... eh simples! Basta gritar, e logo aparece uma viatura com dois policiais marombados e prendem o assaltante em flagrante antes q ele pense em te dar um tiro... eh assim! No Brasil, podemos contar com uma Segurança Pública eficientíssima...

hehehehe

Piadinha mais escrota e sem graça, viu? :(

Mas, mesmo errada, a velhinha foi trú!!! o/

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Embora tenha, SIM, de responder a um processinho por porte de armas, como disse nosso colega Senhor Marine...

Mas tentativa de homicídio??? Bem... td bem responder a processo, mas a velha pode provar legítima defesa, q eh causa q exclui a criminalidade (art. 24 do Código Penal)...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Senhor Marine
Cara, na boa. Acha vergonhoso isso para o país? Mesmo alegando legítima defesa a pessoa deve responder um processo, caso contrário vira farra. E mais, porte ilegal de arma e você ainda reclama que a vovó vai ser presa???

Sim, infelizmente é assim que as coisas funcionam.

Aliás, este é o grande mal disso que chamam de justiça: nunca anda de mãos dadas com o bom senso.

As vezes tenho lá minhas dúvidas se somos mesmo seres com a capacidade de raciocínio ou se somos como máquinas que apenas leem e interpretam linhas de comando.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Mas tentativa de homicídio??? Bem... td bem responder a processo, mas a velha pode provar legítima defesa, q eh causa q exclui a criminalidade (art. 24 do Código Penal)...

bem lembrado

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Isso é o fim da picada! Então a véia devia ser assaltada só pra não ir presa? Acho q num caso desses não devia nem haver dúvida em relação à legítima defesa!
São coisas como essa q me dão vergonha de viver num país como esse!

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


caso contrário vira farra
a coisa mais engraçada q já li no ot

o brasil já é farra A MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
o brasil já é farra A MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo
Sou obrigada a concordar com você, man... Infelizmente...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


devia ter atirado pra matar

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


ninguem percebe q o pais é comandado pelos bandidos ainda, e aidna vao votar no lula, mas tem q ser muito inteligente heim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parece piada, mas esse é o nosso Brasil