Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
Idosa pode responder por tentativa de homicídio por balear ladrão
CBN
RIO - O assaltante baleado por uma senhora de 67 anos na manhã deste sábado, no Flamengo, está internado no Hospital Miguel Couto. Ele levou um tiro na mão após tentativa de assalto. Maria Dora dos Santos Arbex passeava com seu cachorro quando foi abordada pelo ladrão, na esquinas das ruas Marquês de Paraná com Marquês de Abrantes, por volta das 8h30m e tirou da bolsa um revolver calibre 38. O assaltante tentou fugir mas foi alcançado pelos policiais. A idosa foi levada a 9ª DP (Catete), onde presta depoimento. Mesmo alegando ato de defesa, ela poderá responder por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.
Fonte
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
é o brasil...
gostei dessa velhinha, true demais
|
Índio_DT Veterano |
# out/06
· votar
puta que pariu...
velhinha true!!
\m/
|
# out/06
· votar
não me estranharia se a velhinha fosse realmente presa e o assaltante solto
|
Christina Amaral Veterano |
# out/06
· votar
É velha mas é foda... hahahahahahaha
|
V. Augusto Veterano |
# out/06
· votar
Mesmo alengando ato de defesa, ela poderá responder por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.
Alguém, por favor, explique para os policiais que, apesar disso, a senhora não está errada em dar uns tiros nesse malandro.
Ato de defesa! Coitada...
Homicidio? ¬¬
Sei que não é politicamente correto dizer isso: mas ela deveria pelo menos ter matado esse infeliz...
Gostei da atitude dessa senhora. Se ela esperasse a ajuda de um oficial...
São pessoas assim que precisamos: com atitude.
|
BlessingMetal777 Veterano |
# out/06
· votar
doidera a velhinha :P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
Caralho, andar com um 38 na bolsa é crime :O
|
# out/06
· votar
Black Fire
Caralho, andar com um 38 na bolsa é crime :O
Se não fosse o 38 talvez ela tivesse virado presunto
|
bassbart Veterano |
# out/06 · Editado por: bassbart
· votar
quem me dera que a minha avo fosse assim....
se a velhinha tivesse morrido queria ver como era...
acho bem que esses criminosos pensem que assaltar velhinhas e facil....
e alias, eu proprio estou pensando em tirar o porte de arma...e complicado mas e o pais que temos...
|
Mario Umetsu Veterano |
# out/06
· votar
Legal
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/06
· votar
heauehuahuaheuahe que true a vovó
|
Harvey Veterano |
# out/06
· votar
uahuahhau.. virei fã da velhinha.. já fui assaltado.. e seria tão bom poder fazer isso.. ahuaha.. mas infelizmente, no brasil, temos uma lei q defende bandido...
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Essa Velha é das minhas...rsrsrs
|
Fastturtle Veterano |
# out/06
· votar
uhasuhasuhsauhsahusa
|
joe_harris Veterano |
# out/06
· votar
car I you, essa velhinha é do mal msm, bem q minha vó podia ser assim huahuauhauha
|
Rato Veterano |
# out/06
· votar
pena q foi na mão =/
|
_DoX_ Veterano |
# out/06
· votar
Coo pode, uma velhinha que foi se defender responder por homicídio, e tenho certeza que depois vão soltar o cara....
velhinha muito true...mosrou pro cara que não é sempre fácil roubar de um idoso...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/06
· votar
ahauhauahauhauhaua a velhina botou o cara pra corre \o/
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
q merda
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
Mesmo alegando ato de defesa, ela poderá responder por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.
Cara, na boa. Acha vergonhoso isso para o país? Mesmo alegando legítima defesa a pessoa deve responder um processo, caso contrário vira farra. E mais, porte ilegal de arma e você ainda reclama que a vovó vai ser presa???
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
bassbart
e alias, eu proprio estou pensando em tirar o porte de arma...e complicado mas e o pais que temos...
o problema, mermaum, eh q, pelas leis brasileiras, o porte de armas eh PROIBIDO para particulares. Apenas policiais, delegados e alguns agentes públicos, pelo cargo q exercem, podem PORTAR ARMAS.
Vc pode POSSUIR uma arma, e guardá-la em SUA CASA! Mas naum pode andar armado na rua. Aliás, naum pode nem andar com uma faca na rua, pois isso eh contravenção penal...
Isso significa q vc, pela lei, deve esperar pela eficiência da polícia.... eh simples! Basta gritar, e logo aparece uma viatura com dois policiais marombados e prendem o assaltante em flagrante antes q ele pense em te dar um tiro... eh assim! No Brasil, podemos contar com uma Segurança Pública eficientíssima...
hehehehe
Piadinha mais escrota e sem graça, viu? :(
Mas, mesmo errada, a velhinha foi trú!!! o/
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Embora tenha, SIM, de responder a um processinho por porte de armas, como disse nosso colega Senhor Marine...
Mas tentativa de homicídio??? Bem... td bem responder a processo, mas a velha pode provar legítima defesa, q eh causa q exclui a criminalidade (art. 24 do Código Penal)...
|
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Senhor Marine
Cara, na boa. Acha vergonhoso isso para o país? Mesmo alegando legítima defesa a pessoa deve responder um processo, caso contrário vira farra. E mais, porte ilegal de arma e você ainda reclama que a vovó vai ser presa???
Sim, infelizmente é assim que as coisas funcionam.
Aliás, este é o grande mal disso que chamam de justiça: nunca anda de mãos dadas com o bom senso.
As vezes tenho lá minhas dúvidas se somos mesmo seres com a capacidade de raciocínio ou se somos como máquinas que apenas leem e interpretam linhas de comando.
|
# out/06
· votar
Mas tentativa de homicídio??? Bem... td bem responder a processo, mas a velha pode provar legítima defesa, q eh causa q exclui a criminalidade (art. 24 do Código Penal)...
bem lembrado
|
Horcruxes Veterano |
# out/06
· votar
Isso é o fim da picada! Então a véia devia ser assaltada só pra não ir presa? Acho q num caso desses não devia nem haver dúvida em relação à legítima defesa!
São coisas como essa q me dão vergonha de viver num país como esse!
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
caso contrário vira farra
a coisa mais engraçada q já li no ot
o brasil já é farra A MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo
|
Horcruxes Veterano |
# out/06
· votar
Tiruk
o brasil já é farra A MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo
Sou obrigada a concordar com você, man... Infelizmente...
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
devia ter atirado pra matar
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
ninguem percebe q o pais é comandado pelos bandidos ainda, e aidna vao votar no lula, mas tem q ser muito inteligente heim
|