Vc já matou um animal?

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# nov/06
· votar


Party Boy

putz, tu é mau, man...

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


me divertia muito matando moscas quando tinha uns 10 anos. ficava em casa de tarde, com um pano pra bater nas moscas. quando elas caíam e entontavam, pegava um palito de dente, um pedaço de fita durex, grudava ela no durex e no palito, fincava o palito na terra e tacava fogo no palito. viraca churrasco em uns 2 segundos, era divertido.
divertido era acender rojão e soltar no lado do sapo. ele engole o rojão e depois some huahuahau
uma vez matei um gambá, o fdp subia no forro da casa e de noite fazia barulho. por isso não dava nada, afinal ele tem o direito de viver, pois a gente invade o território dele e ele não reclama, mas um dia ele abusou da nossa paciência, urinando em cima do forro. molhou o chão da cozinha, urina fedida pra cacete. peguei a espingarda e subi no forro. nem precisei atirar, matei à base de coronhada mesmo, gambá lerdo e velho, nem foi difícil heheh

Party Boy
Veterano
# nov/06
· votar


Toki
Nada man, me arrependo muito pelos gatos no rio e o cachorro atropelado...

O Gato esquimó foi meio sem querer, além disso o bicho era chato pacas!! =O

E o coelho eu era bem pequeno. Meu pai comprou dois coelhos, um pra mim e o outro pro meu irmão, ai ele me ensinou como segurava o bicho pelas orelhas, mas eu achei q era pra segurar pelo pescoço... =P

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Party Boy
huahuaha isso me lembra o meu amigo, ele tava colocando cerveja no freezer. o gato entrou e ele não percebeu. fechou a tampa, e abriu de noite. o gato tinha virado picolé heheheh

e tem outra, a mãe desse mesmo rapaz tentou matar um gato enforcando ele, colocou a cordinha no pescoço e pendurou o infeliz num daqueles postes de secar roupa, o desgraçado escalou a cordinha e subiu no poste, e ficou lá, vivinho da silva huahuahauh

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Party Boy
me ensinou como segurava o bicho pelas orelhas, mas eu achei q era pra segurar pelo pescoço... =P
huahuahuahauhauah

Party Boy
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
a mãe desse mesmo rapaz tentou matar um gato enforcando ele, colocou a cordinha no pescoço e pendurou o infeliz num daqueles postes de secar roupa, o desgraçado escalou a cordinha e subiu no poste, e ficou lá, vivinho da silva huahuahauh

hauhauhauhauhauhauhua

Matar um gato enforcado me parece meio dificil né? Esse bicho é esperto pacas...

Eu tenho um amigo q serviu exército e num acapampamento aprendeu a matar esses bichos quebrando o pescoço. Era sinistro, o bicho chegava e ficava esfregando nele, ai ele começava a fazer carinho no bicho, e de repente o bicho tava durinho no chão...

hauhauhauha

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Putz ... nunca matei nem um rato, lagartixa, gato, cachorro, passarinho ...
Sou um pamonha msm ... =/

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Nunca curti matar cachorros e gatos...acho esses animais legais!

\o\

Ja matei rato, tatu, jacará, aranha, calangos, sapos, grilos, formigas, galinhas, patos e etc!

ja matei um boi uma vez...eu que dei a machadada <o>

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Ja matei insetos..hehehe

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
.eu que dei a machadada <o>
machadada? aqui se corta o pescoço e se deixa sangrar =/

Ja matei rato, tatu, jacará, aranha, calangos, sapos, grilos, formigas, galinhas, patos e etc!
tinha lido jacaré huahuahauhauhauh

Party Boy
gatos são muito espertos, muito mais que cachorros /o/

Eu tenho um amigo q serviu exército e num acapampamento aprendeu a matar esses bichos quebrando o pescoço. Era sinistro, o bicho chegava e ficava esfregando nele, ai ele começava a fazer carinho no bicho, e de repente o bicho tava durinho no chão...
putz, coitado dos bichanos :/
de boa, não curto mais fazer essas besteiras...
e tenho raiva de quem maltrata os bichinhos ¬¬

iS_LaSh
que nada, pelo menos você vai pro céu \o\

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
acho q todo mundo já matou \o\

Party Boy
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
e tenho raiva de quem maltrata os bichinhos ¬¬

Também man...
Depois de aprender um pouco mais sobre as pessoas eu não vejo motivos pra dar mais valor a um humano do que a um cachorro...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
acho q todo mundo já matou \o\

Q nada normalmente qm tem nojo nao mata..heheh

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Também man...
Depois de aprender um pouco mais sobre as pessoas eu não vejo motivos pra dar mais valor a um humano do que a um cachorro...

sim, afinal, as arveres semos nozes \o/
o ser humano é a desgraça que assola o planeta.
como o ser humano pode decidir se os bichos podem ou não viver, matar por diversão, para obter lucro com a venda de peles?
Ser humano = FDP (nem todos, claro)

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
heheheheh

Party Boy
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
sim, afinal, as arveres semos nozes \o/


uahuahuahuahua
Dei pala com esse vídeo... =D

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Sou um banana ... =/

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
heheheheh

=DDDDDDDD

iS_LaSh
Sou um banana ... =/

é nada ^^

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
Os bananas irão para o reino dos céus....
Faça bom proveito...
A gente se vê lá!!!

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Sou sim ... nunca matei nem num ratinho ... nem um passarinhozinho ... mas isso eh bom ... =D


Os bananas irão para o reino dos céus....
Faça bom proveito...
A gente se vê lá!!!


é meu truta luis ... a gente se vê lá ... ou então a gente se vê na Globo no fim do ano ... ^^

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
ou então a gente se vê na Globo no fim do ano ... ^^
KKKKKKKKKKKK moral!!!!!!!!!

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
Sou sim ... nunca matei nem num ratinho ... nem um passarinhozinho ... mas isso eh bom ... =D

Uia eu ja matei rato..hehehe

Vc tem um bom coraçao..=)))))

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
é ... meu pai é foda .. matou um rato com agua quente ...=/

Peik
Veterano
# nov/06 · Editado por: Peik
· votar


iS_LaSh
é ... meu pai é foda .. matou um rato com agua quente ...=/

Eita... eu matei cm ratoeira...heheheeh

seu pai é mau heim..rsrs

ghostbastard
Veterano
# nov/06
· votar


já matei um elefante com arco e flecha uma vez que fui passear no zaire.

político conta?

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/06
· votar


matei alguns insetos qnd era pequeno, pq eu não sabia q isso não leva a nada...

hj aparece uma barata ou um pernilongo na minha frente e eu deixo eles lá, espero eles irem embora... não mato nem pernilongo, formiga...nada...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Dei uma bica numa ratazana uma vez na rua ela voou metade do quarteirão e caiu morta.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Mas os sobrinhos de um amigo colocaram dois filhotinhos de gato no liquidificador. =/

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


humm esqueci o aquecedor do aquario grande no aquario do Beta e o bicho cozinhou. =/ ele era bunitin

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc já matou um animal?