Maquininhas Caça Niqueis

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06


Aqueles caça niqueis que estão de um tempo para cá invadindo silenciosamente TODOS os estabelecimentos em que você vai.
É um vicio maldito para a população mais pobre, que pensa que tá em Las Vegas, mas quem tá em Las Vegas pode gastar um milhão numa mesa de texas hold'em e não tá nem ai, porque tem muito mais de onde saiu, mas o povo gasta as vezes o salário inteiro nisso.

É um inferno.
Pior que eu tenho parente nessa merda tambem.

Será que não tem nada mesmo que se possa fazer para parar com isso?

Rato
Veterano
# out/06
· votar


todo dia jogo 25 centavos quando tô chegando em casa =/

de repente eu faturo uma graninha z\o

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/06
· votar


todo dia jogo 25 centavos quando tô chegando em casa =/


é né Guras?! por que jogar KOF não tem retorno

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/06
· votar


Será que não tem nada mesmo que se possa fazer para parar com isso?

proibi-las, ou então educar o povo
mas não votaram no Cristovam

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


huahuhuahuahuhau
Las Vegas de pobri é o bar do Zé

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
depois tem que falar "Zé... eu te amo, eu estou perdidamente apaixonado por você" para o Zé não te dar um tiro na cara quando você estiver andando na rua, por causa da divida que você tem com ele já que ele te emprestou quase 400 reais para você jogar na maquininha hahha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Aqui não tem isso.Nem sabia que podia...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


http://guarulhosweb.locaweb.com.br/detalhe.asp?nrnotici=3290

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants


Pois é. Aqui não tem isso não.

maggie
Veterana
# out/06
· votar


snowwhite
Aqui não tem isso.Nem sabia que podia...

Tem sim, e como diz o Thiago... está espalhado por todo canto. Até padaria já tem a tal maquininha.
Boteco, bar, padaria, algumas lojas... Deve dar dinheiro mesmo, pra ter tanto assim.

Eu nunca joguei, mas dizem que é viciante.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


maggie
Tem sim, e como diz o Thiago... está espalhado por todo canto. Até padaria já tem a tal maquininha.
Boteco, bar, padaria, algumas lojas... Deve dar dinheiro mesmo, pra ter tanto assim.

Eu nunca joguei, mas dizem que é viciante.




Juro que em Porto Alegre nunca vi isso.

Gui
Veterano
# out/06
· votar


aqui em SP...acho que só num tem na USP...o resto...em cada esquina tem..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


mas dizem que é viciante.
Viciante para quem não tem capacidade de fazer outra coisa a não ser levantar as mãos para o céu e rezar para que na maquininha do helloween dê uma fileira de 4 capetinhas.

o cara se empolga porque ganhou 10 reais jogando 0,25, mas quando ele vai ver, ele já perdeu bem mais do que 10 reais...

Gui
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
o cara se empolga porque ganhou 10 reais jogando 0,25, mas quando ele vai ver, ele já perdeu bem mais do que 10 reais...
uma grande verdade!!

maggie
Veterana
# out/06
· votar


snowwhite
Juro que em Porto Alegre nunca vi isso.
elas estão na periferia


ServeTheServants
o cara se empolga porque ganhou 10 reais jogando 0,25, mas quando ele vai ver, ele já perdeu bem mais do que 10 reais...
hahaha super sofisticado, capetinhas!
mas hein, e isso de continuar jogando até ganhar é normal em todos os jogos que viciam

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


pessoas gostam de comprar emoção, mas acho essas máquinas um exploit. huahu

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


maggie
elas estão na periferia

Foi o que imaginei....nunca vi...tsc

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


aqui no Rio isso já foi moda a muito tempo atrás, depois proibiram e o número diminuiu, mas tem muito buteco que ainda tem

Peik
Veterano
# out/06
· votar


É um inferno.
Pior que eu tenho parente nessa merda tambem.


Pior minha mae q é viciada em Bingo....

Ninguem merece.....

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Se tem algo que eu não entendo é o porquê de cassino ser proibido no Brasil e bingo não. Total falta de coerência

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Se tem algo que eu não entendo é o porquê de cassino ser proibido no Brasil e bingo não. Total falta de coerência

Tomem concordo... chegaram a proibir bingo.. mas nao sei pq caixa d'aguas nao deu certo...rs
mas tomem se proibir nao adianta nada...

asda
Veterano
# out/06
· votar


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Maquininhas Caça Niqueis


Eu ADORO essas maquinhinhas !!! Eeeeeee

Hoje eu vou jogar eeeeeee

É muito legal... eu gosto.

asda
Veterano
# out/06
· votar


o cara se empolga porque ganhou 10 reais jogando 0,25, mas quando ele vai ver, ele já perdeu bem mais do que 10 reais...

Eu não jogo 25 centavos....


Eu já coloco uma nota de 10 e fico torcendo pra dar pontos.. É divertido.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


ServetheServants
Coloca um braço e espera para ver se sai um céleblo pra vocÊ POTAR NESSAS SUA CABESSA DE INDIOTAS11! barcoO¨s?

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


O pessoal já paga para se iludir com tanta coisa

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
O pessoal já paga para se iludir com tanta coisa

Pobre as vz vive mais de ilusao do que da própria realidade....rsrs

asda
Veterano
# out/06 · Editado por: asda
· votar


Eu não jogo com a intenção de ganhar nada... Quer dizer, ganhando(recuperando) o que eu gastei, já basta. E se eu não recuperar, tanto faz, pois eu paguei por um divertimento, assim como eu gasto numa balada... E se vc quer saber, eu gasto menos do que numa balada e me divirto mais... E ainda não fico de ressaca!!!

Não é na ilusão de ganhar dinheiro não, pra isso, eu trabalho.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
É um vicio maldito para a população mais pobre

Cara, pode parecer coisa de biba, mas eu tive tanta pena dum cara que até chorei uma vez.

Tava num bar bem pé-sujo aqui em Brasília, e do lado tinha uma dessa, junto com as mesas de sinuca, só que custava 1 real a ficha. Um dos garçons desse bar comprou 50 fichas (50 reais), aí jogava e fazia sempre o mesmo movimento, apertava o botão e colocava a mão na nuca. Aí perdia e dava um soco de leve na máquina.

Ele gastou as 50 fichas e nada. Dava pra ver que ele era bem humilde, a camisa dele tinha furos de tanto que tinha sido usada. Aí ele voltou pro bar, conversou com o caixa que deu mais uma nota de 50 pra ele. Nós da mesa acompanhando tudo, estávamos com pena do cara. O cara pegou os 50 e comprou tudo de ficha e aconteceu a mesma coisa. Quando acabou a última ele encostou a cabeça na máquina e chorou baixinho.

Aí um colega nosso foi lá falar com o cara. Ele disse que tinha pegado os últimos 50 reais emprestado e q num tinha nem como ir pra casa. Oferecemos uma cerveja, ele recusou e disse que era alcólatra e que tinha parado de beber pq tinha perdido tudo por causa da bebida. Puta, o cara tava na merda. Esse meu amigo levou ele em casa e tudo, foi triste pra cacete essa noite. O cara chorou pra cacete no carro, disse q num conseguia parar e tal, foi foda.

asda
Veterano
# out/06
· votar


É... quando é vício é embaçado mesmo, não vou negar... Mas isso depende da pessoa, se ela se deixar levar, tá ferrada mesmo, senão, vai aprender a curtir, como com qualquer "outra coisa" que vicia.


r2s2
Já vi gente jogando em mais de 3 maquinas de uma só vez.... É cruel...

Rato
Veterano
# out/06
· votar


é né Guras?! por que jogar KOF não tem retorno


ae guras; até q ganhei uns trocado jogamndo the king =/

atualmente vou todo sádado a tade jogar killer instinct no centro de sp; ainda ganho alguns desafios por lá \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maquininhas Caça Niqueis