Piada foda! \o/

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


ahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAu aHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauah uahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaH UhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahua huahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUh aUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahu ahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaU huhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuah auhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhu haUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahau huHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuha UhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhu HUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUh auhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHU HAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhau huhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHA UAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhu haUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUA HUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuha UhauahuahuahauhuHUHAUAHUAHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhauahuahuahauhuHUHAUAHU AHAuaHUhaUhuhaUhauhuhaUhau³²¹³²³¹²³¹²³¹²³¹²³²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹² ³¹²³²³¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²³³³³³³³³³³³³³³³³ ³³³³³³³³³³³³²²²²²²²²²²²²²²²²²²¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³²¹³¹ ²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹² ³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³ ¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³ ²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³ ²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹² ³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³ ¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³ ²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³ ²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹² ³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³ ¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³ ²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³ ²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹² ³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³ ¹²³³¹³¹²³²³¹²³²³¹³²³¹³¹²³¹²³²³¹²³²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹²³¹²³³¹³¹²³²³¹²³ ²³¹³²³¹³¹²³¹²³!

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


maggie
Dunga é mudo
:-X

vai ver que eles tavam conversando por linguagens de sinais e tal...

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


piadinha sem graça hein??

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Bramires
piadinha sem graça hein??


O.o

Oi!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


caralho...ri muito com a do dunga!

uahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahu ahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahua huahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuah uahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahu hauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauh auuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauua huahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuah uahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahu ahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahua huhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuha uhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhau uahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahu ahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhauuahuahua huahuahuhauhauuahuahuahuahuahuhauhau

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

Boa mesmo hein? hehehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ele respondeu:
- Igualzinho aos outros... nem examina a gente!


HAHHAHAHAHHAHA

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


maggie
Dunga é mudo
:-X


NAUM ELE EH O TÉCNICO DA SELEÇÃO

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


ah nem e tao assim nao, eu ri um pouquinho

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Mudando a religião...
Dois mendigos estão sentados em uma praça na Cidade do México. Um está segurando uma estrela de David e o outro um crucifixo, ambos com um chapéu na mão para pedir esmolas.

As pessoas que passam colocam algum dinheiro no chapéu do homem com o crucifixo e olham com desdém para o homem com a estrela de David.

Logo o chapéu do mendigo com o crucifixo está cheio e o do homem com a estrela de David continua vazio. Um padre passa, volta e fala para o homem com a estrela de David:

"Meu filho, você tem que compreender que está em um país católico, você não receberá contribuições com a Estrela de David na mão."
O homem com a estrela de David se vira para o mendigo com o crucifixo e diz:
"Jacob, você pode acreditar numa coisa destas? Este sujeito está tentando nos ensinar a dirigir os nossos negócios!"

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


UHauhaahuauhAUhAUhauh essas piadas são mto massa
conta mais!!!!!

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


euheauaehuaeheaueahueaheaueahuaehaeu
a do dunga foi foda...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


Man, essa piada do Nicolau é old
mas eu sofro com ela ate hoje

Meu nome é Nikolas
\m/

emanuel macedo
Veterano
# out/06
· votar


"Depois da derrota o pior resultado é o empate." (Galvão Bueno)

"... e assista depois capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo" (Galvão Bueno)

"Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..." (Carla Perez, loira do Tchan, no Jô Onze e Meia)

"Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..." (Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia)

"Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!" (Carla Perez, sobre sua ida para o SBT)

"A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades." (Suzana Alves, a Tiazinha do H)

"As ruas da Filadélfia são seguras, são as pessoas que as fazem perigosas." (Major e Chefe de Polícia Frank Rizzo)

"A Internet é um grande caminho para se conectar à rede." (Candidato Republicano Bob Dole)

"A China é um país grande, habitado por muitos chineses." (Ex-Presidente francês Charles de Gaulle)

"A perda das vidas será irreversível." (Vice-Presidente dos EUA Dan Quayle)

"Metade deste jogo é noventa por cento mental." (Técnico de futebol americano Danny Ozark)

"Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem." (Rita Cadillac, ex-chacrete)

"Impressionante como as coisas caem do céu para mim." (Suzana Werner, modelo, atriz e ex-noiva de Ronaldinho)

"México: Jogou como nunca, perdeu como sempre". (Manchete do jornal mexicano "Excelsior", depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)

"Minha vida deu um giro de 360 graus!" (Adriane Galisteu, por ocasião de seu noivado.)

"Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes!" (Benjamin Franklin)

"Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!!"
(Brian O'Rourke)

"24 horas no dia, 24 cervejas em uma caixa. Coincidência?" (Stephen Wright)

"Comecei a beber por causa de uma mulher... e nem tive oportunidade de agradecê-la." (W.C. Fields)

"Realidade é uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool." (Anônimo)

"Abstêmio: Pessoa fraca que se rende à tentação de negar um prazer a si próprio" (Ambrose Bierce)

"Sem dúvida, a maior invenção da história da humanidade é a cerveja. Ok, reconheço que a roda também foi uma boa invenção, mas uma roda não combina tão bem com uma pizza." (Dave Barr)

"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!" (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta : deu um passo à frente." (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O difícil, vocês sabem, não é fácil..." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

"Clássico é clássico e vice-versa..." (Jardel, ex-atacante do Grêmio e Seleção Brasileira)

"Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja..." (Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." (Mengalvio, ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão pela Europa)

"No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." (Ferreira, ex-ponta-esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." (Claudiomiro - ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 1972)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)

"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática." (Dadá Maravilha, ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol)

"Só existem três coisas que param no ar: beija-flor; helicóptero; e Dadá." ( O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)

"Eu disconcordo com o que você disse" (Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista a Radio Record)

"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia" (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida)

"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender!" (O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo)

sou ruim e vc
Veterano
# out/06
· votar


emanuel macedo

hauiahaiahiauhaiahaha tem uams muito boas!

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta : deu um passo à frente." (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." (Mengalvio, ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão pela Europa)

"No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." (Ferreira, ex-ponta-esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." (Claudiomiro - ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 1972)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia" (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida)



jogadores de futebol falam cada besteira

mas a da china e da carla peres tb são fodas

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


huasuhsauhsauhsausa

thebassx
Veterano
# out/06
· votar


Sarah a mulher do judeu, morre e ele precisa por o convite de falecimento no jornal. Chegando lá disse pro funcionário do jornal:

- Tá bom, escreve aí "SARAH MORREU."
- Só isso?
- Sim, ué, pra quê mais? Já vou gastar com enterro e todo o resto...
- Mas senhor, até 30 letras é o mesmo preço.
- Ah é?!?!!? Então poe aí "SARAH MORREU . VENDO MONZA 94"

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


Duas bichas executivas,estavam no avião até que uma delas fala para outra.-Bicha me deu uma vontade de dar o cú aqui dentro desse boing que eu não estou me aguentando,e a outra diz

-Como é que vamos fazer ?
-Você finge que esta chamando a aeromoça se ningúem escutar e sinal que a barra esta limpa e que podemos dar uma queimada básica,então a bicha aos berros pede um Drink e repete por várias vezes não vendo nenhuma resposta percebe que todos estão dormindo e que a aeromoça não tava nem ai pra les também então começa a viadagem uma putaria tremenda...

minutos mais tarde a aeromoça vem passando pelo corredor do avião e vê um velinho gemendo e tremendo de frio todo encolhido.

E ela então pergunta:- O Sr está com frio ?

-Sim minha filha,responde o pobre velinho.
-E por que o sr não me chamou e me pediu um cobertor ?
- E você é doida é ?,O rapaz ali pediu um drink e comeram o cu dele.

adnz
Veterano
# jul/07
· votar


Puts, fiquei olhando pra piada um minuto antes de entender. ehauehsuhesaueh

Valefort
Veterano
# jul/07
· votar


maykow_torres
-Nicolau... Por que estais correndo?

nao gosto dessa piada..
ja sofri muito com ela

ja escutei de todo mundo pqp

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


Valefort
pq corres nicolau???

Valefort
Veterano
# jul/07
· votar


joe_harris

auhauhauh \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piada foda! \o/