Como lidar com pessoas desagradaveis?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
;) ...

hehe

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Um banho de mulher também. ;D

hauahauahuahauahauahauahauahauahauahaua

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

^^ !!!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
hauahauahuahauahauahauahauahauahauahaua

=*****

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Cansou? hehe

momeno emo involuntario, tipo uma tourette emo

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido
momeno emo involuntario, tipo uma tourette emo

Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no meu ombro.

Eu aguentö!!!

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

Ja que a discussao caminhou pra um rumo tao filosofico, vamos enriquecer nossa madrugada com um texto de mitologia:

Pandora ("bem-dotada") foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometeu em roubar aos céus o segredo do fogo.

Em sua criação os vários deuses colaboraram com partes; Hefestos moldou sua forma a partir de argila, Afrodite deu-lhe beleza, Apolo deu-lhe talento musical, Deméter ensinou-lhe a colheita, Atena deu-lhe habilidade manual, Poseidon deu-lhe um colar de pérolas e a certeza de não se afogar, e Zeus deu-lhe uma série de características pessoais, além de uma caixa, a caixa de Pandora.

Hesíodo, Os trabalhos e os dias; Primeira Parte, Trad. Mary de Camargo Neves Lafer; ed. 3a.; Iluminuras; em “Mito de Pandora e Prometeu”; pg.27-29.

(...) “Filho de Jápeto, sobre todos hábil em suas tramas, apraz-te de furtar o fogo fraudando-me as entranhas; grande praga para ti e para os homens vindouros! Para esse lugar do fogo eu darei um mal e todos se alegrarão no ânimo, mimando muito este mal’. Disse assim e gargalhou o pai dos homens e os deuses; ordenou então ao início Hefesto muito velozmente terra à água misturar e aí pôr humana voz e força, e assemelhar de rosto às deusas imortais esta bela e deleitável forma de virgem; e a Atena ensinar os trabalhos, o polideláleo tecido tecer; e à áurea Afrodite à volta da cabeça verter graça, terrível desejo e preocupações devoradoras de membros. Aí pôr espírito de cão e dissimulada conduta determinou ele a Hermes Mensageiro Argifonte. Assim disse e obedeceram Zeus Cronida Rei. (...) Fala o arauto dos deuses aí pôs e a esta mulher chamou Pandora, porque todos os que têm olímpia morada deram-lhe um dom, um mal aos homens que comem pão. E quando terminou o íngreme invencível ardil, a Epimeteu(1) o pai enviou o ínclito Argifonte veloz mensageiro dos deuses, o dom levando; Epimeteu não pensou no que Prometeu lhe dissera jamais dom do Olímpio Zeus aceitar, mas que logo o devolvesse para mal nenhum nascer aos homens mortais. Depois de aceitar, sofrendo o mal, ele compreendeu. Antes vivia sobre a terra a grei dos humanos a recato dos males, dos difíceis trabalhos, das terríveis doenças que ao homem põe fim; mas a mulher, a grande tampa do jarro alçado, dispersou-os e para os homens tramou tristes pesares. Sozinha, ali, a Expectação (2) em indestrutível morada abaixo da bordas restou e para fora não voou, pois antes repôs ela a tampa no jarro, por desígnios de Zeus porta-égide, o agrega-nuvens. Mas outros mil pesares erram entre os homens; plena de males, a terra, pleno, o mar; doenças aos homens, de dia e de noite, vão e vêm, espontâneas, levando males aos mortais, em silêncio, pois o tramante Zeus a voz lhes tirou. Da inteligência de Zeus não há como escapar!”

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido
Epimeteu não pensou no que Prometeu

Que coisa horrível isso...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido

Por isso alguns homens lidam tão mal com as mulheres e fogem delas eternamente.

Entendi. Hum...hehe

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

hhehe literatura classica tem um certo humor sutil hauhau, esses dias, tava folheando a republica de platao, e tem um trecho q perguntam pra sófocles, ja velho, se ele ainda consegue "se unir a uma mulher" hahaha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido
ja velho, se ele ainda consegue "se unir a uma mulher" hahaha

A sutileza deveria guiar todos os pensamentos humanos, assim como seus atos. Ou seja...em boca fechada, não entra mosca.

hehehehheheheheheheheh

Mas o que o velho e carcomido Sófocles respondeu? (pergunta pervä)

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Sonocles disse q n ligava mais pra essas coisas da juventude, o negocio dele virou filosofar hehe

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Mas engraçado q ele deu tipo uma cortada hahah, pq ele n respondeu diretamente a pergunta hauhau

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

Sonocles

oq o sono n faz... :/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido
Sonocles disse q n ligava mais pra essas coisas da juventude, o negocio dele virou filosofar hehe

Ou seja...já era.

Mas engraçado q ele deu tipo uma cortada hahah, pq ele n respondeu diretamente a pergunta hauhau

Ou seja, já era mesmo. heheheh

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido
oq o sono n faz... :/

Tah com sono? heheh

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

+ou - a bolinha hj n fez muito efeito

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido
+ou - a bolinha hj n fez muito efeito

HAUHSAUHUSHAUHSUAHSUHAUSh

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido

Reza que o sono vem...hehhehehe

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

heheh acho q as eleicoes bagunçaram um pouco minha cabeça, ja pensou acordar e saber q o mulla continua la, foi reeleito

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar

(sonoplastia de grilos)

cric...cric...cric...

esse topico esta fedendo a mofo, ok

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

stratopeido
heheh acho q as eleicoes bagunçaram um pouco minha cabeça, ja pensou acordar e saber q o mulla continua la, foi reeleito

Judas Traiu Jesus Hoje. Durma em Paz.

(sonoplastia de grilos)

cric...cric...cric...

esse topico esta fedendo a mofo, ok

hsuhaushuahsuahushaushuh

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06
· votar

ah meu vcs são muito esquentados!!!pra mim isso eh coisa de quem tem poucos amigos

se~tu nao gosta de alguem, manda se foder...
sem ficar com dó

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar

Hahahaha!!! Os EMOs estão soltos...

Admin
Moderador
# out/06 · Editado por: Admin
· votar

Crianças, não briguem... vcs são amiguxos. =P

Já suspendi as duas moças antes hein. Não vão pisar na bola.