Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Será que os eleitores do Alckmin possuem maior capacidade de discernimento e então votaram no Maluf??


Olha aí pergunte aos paulistas. Aqui a gente acabou com as chances do Lulla.

considero que o Clodovil foi basicamente um voto de protesto do eleitorado paulista).


Acho que sim.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Bem... a discussão está saudável, mas tenho de dormir.
Acho que nos resta esperar, aproveitar as próximas quatro semanas para pensar, e torcer para que se o Lula ganhe, você esteja errada, e que eu esteja errado caso o Alckmin vença.

Boa noite.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Bem... a discussão está saudável, mas tenho de dormir.
Acho que nos resta esperar, aproveitar as próximas quatro semanas para pensar, e torcer para que se o Lula ganhe, você esteja errada, e que eu esteja errado caso o Alckmin vença.



ahahahhahahah


Boa noite.


Boa Noite! Beijos!

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

òÔ

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ein?

Parecia o Bozo falando "meninada". Se falasse "rapaziada" pareceria sambista...

No quesito política pode ser sim.

Hahahaha, adoro quando isso acontece, quando começam a surgir poréns para cada situação ¬¬ ...

Até então uma pessoa de 16 anos compreende o sexo e pode se esquivar que alguém que tenta induzí-lo. Mas na política não sabe esquivar de quem induz ao mal caminho, sei...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
òÔ


Que que eu fiz?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Hahahaha, adoro quando isso acontece, quando começam a surgir poréns para cada situação ¬¬ ...


Mas há poréns para tudo...


Até então uma pessoa de 16 anos compreende o sexo e pode se esquivar que alguém que tenta induzí-lo. Mas na política não sabe esquivar de quem induz ao mal caminho, sei...


Leo...uma coisa é uma coisa e outra coisa...

Uma pessoa tem instintos primitivos sexuais com 16 anos...mas não vivência histórica ou informação suficiente às vzes para entender de política!!!

Veja bem: num governo onde se censuram informações, adolescentes nem sabem o que se passa, não tem liberdade para falar. Mas continuam sentindo emoções.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Leo...uma coisa é uma coisa e outra coisa...

Uma pessoa tem instintos primitivos sexuais com 16 anos...mas não vivência histórica ou informação suficiente às vzes para entender de política!!!

Veja bem: num governo onde se censuram informações, adolescentes nem sabem o que se passa, não tem liberdade para falar. Mas continuam sentindo emoções.


Mas se falta informação, se a censura acontece, acontece para adulto, jovem e criança...

Olha, o que eu acho que existe é inconsequência e hesitação. Mas acho que lendo num fórum ou avaliando uma situação não é tão pouco tempo para a pessoa não refletir, acho que não dá para hesitar nem ser inconsequente. Até porque faltam semanas...

Também acho que o fórum não é o caso de "censura de informações sobre o governo". Aliás existem centenas de posts mostrando o mensalão ( ainda que poucos falando dasfalcatruas do Alckmin no governo do estado de São Paulo ). Acho que a "meninada" aqui não ia entrar de gaiato pela "propaganda" do Bruno...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


O ruim é pensar que o fórum vai virar alguma coisa... pensa bem, quantas pessoas participaram desse tópico, ou pensando um pouco mais... quantas pessoas participam ativamen te de tópicos politicos do fórum? umas 15? quantas pessoas observam apenas? umas 60?


Isso dai é o tanto de gente que está esperando nesse exato momento para embarcar no busão terminal santo amaro no centro da cidade.

Se parar para pensar, não é grande coisa...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Mas se falta informação, se a censura acontece, acontece para adulto, jovem e criança...

Não. Adulto pode ter uma visão mais abrangente. Mas o que isso tem a ver com o instinto sexual?


Mesmo que leiam aqui e vejam Tv e tudo mais, continuam crendo no Lulla.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
O ruim é pensar que o fórum vai virar alguma coisa... pensa bem, quantas pessoas participaram desse tópico, ou pensando um pouco mais... quantas pessoas participam ativamen te de tópicos politicos do fórum? umas 15? quantas pessoas observam apenas? umas 60?


Lógico!

Grande coisa um fórum.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
O ruim é pensar que o fórum vai virar alguma coisa... pensa bem, quantas pessoas participaram desse tópico, ou pensando um pouco mais... quantas pessoas participam ativamen te de tópicos politicos do fórum? umas 15? quantas pessoas observam apenas? umas 60?


Isso dai é o tanto de gente que está esperando nesse exato momento para embarcar no busão terminal santo amaro no centro da cidade.

Se parar para pensar, não é grande coisa...


Realmente, conversão nem rola...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não. Adulto pode ter uma visão mais abrangente. Mas o que isso tem a ver com o instinto sexual?

Flávia, censura é censura, e censura eu entendo por impedir que a informação chegue. Se impediu a informação de escoar, ninguém vai receber, seja adulto, jovem ou criança...

Agora se você fala de discernimento aí é outra coisa. Mas mesmo assim você falava que pessoas de 16 anos ( coincidentemente a idade mínima para votar aqui ) já sabem tudo de sexo e têm condições de fazer suas escolhas. Porque são incapazes de entender um falcatrua???

Mesmo que leiam aqui e vejam Tv e tudo mais, continuam crendo no Lulla.

Ou no Alckmin...

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
e censura eu entendo por impedir que a informação chegue

Certamente que este não é (era) o entendimento da Polícia Federal e do sr. presidente no mais recentes dos escândalos. Foi um tal de "barra-barra" que não acaba mais...

Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


alckmin é a solução para o Brasil....

só trouxa.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


duas bostas.

continuamos ferrados.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


paulistas, vcs realmente fazem cada parada estranha...votar no Clodovil? e dizer que foi protesto?

depois reclamam.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


JORNAL NACIONAL (Rede Globo) do dia 02/10/2006

Pronunciamento do candidato a reeleição LULA:

“Faltou voto para a gente ganhar no primeiro turno. Certamente não vai faltar para a gente ganhar no segundo, só isso. Vai demorar apenas um pouco mais para a vitória. Obviamente que todos os candidatos gostariam de ter ganho as eleições no primeiro turno, mas nem sempre a sabedoria popular permite que isso aconteça, falou Lula.

Precisa comentar mais?
Abraços.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1173872-EI6652, 00.html
Parece que teremos bom debates.


Marco Alan Rotta
mas nem sempre a sabedoria popular permite que isso aconteça”
É uma afirmação dúbia que pode ser interpretada de diversas formas... umas positivas, outras negativas. Numa delas, se você quiser, pode interpretar que ele chamou o povo de sábio, por não permitir que ele vencesse no primeiro turno, ou ainda que o povo optou por isto em toda a sua sabedoria. Mas, obvio que a oposição prefere imaginar que ele chamou o povo de ignorante ou insábio (se é que naõ fabriquei um neologismo).

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
É uma afirmação dúbia que pode ser interpretada de diversas formas...

E o Lulla, penso eu, é um cara que sempre interpreta o que fala de "várias" formas, certo?

Abraços.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Frossard rompe com Alckmin após apoio de Garotinho

A candidata ao governo do Rio Denise Frossard (PPS) retirou hoje seu apoio ao candidato à Presidência Geraldo Alckmin em represália pelo apoio firmado ontem entre o tucano e o casal Garotinho, em São Paulo.

Ela afirmou hoje que não autoriza Alckmin a usar sua imagem e considera desastrosa a aliança. Frossard também criticou o apoio prestado pelo candidato Sergio Cabral a Lula, qualificado de falso.

"Eu rejeito o apoio do Geraldo Alckmin. Depois do que vi ontem, ele aceitando o apoio do casal Garotinho, concluí que o Alckmin não gosta do Rio", disse a candidata, acrescentando que, se ainda fosse vivo, Mário Covas estaria estrebuchando. Ela deu a declaração pouco depois de sair de casa para ir à região serrana agradecer os seus eleitores de lá.

Notícia completa: http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1173638-EI6652, 00.html

Frossard, para quem não lembra, é uma das grandes mandantes de diversas CPIs no governo e luta pela limpeza na política brasileira através da ONG Transparência Brasil.

Como falei ontem... este apoio do Garotinha virou presente de grego.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
A candidata ao governo do Rio Denise Frossard (PPS)

Muito me admira que ela ainda considerava o apoio ao PSDB/PFL, sendo do mesmo partido de Ciro Gomes, ex-ministro e um dos fortes articulistas da campanha do Lulla no 2º turno. Não é surpresa...

Abraços.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
uito me admira que ela ainda considerava o apoio ao PSDB/PFL
Ela não considerava... ela apoiou-o no primeiro turno.
E ao fringir dos ovos... com Ciro ou sem Ciro, com PRN ou sem PRN, ainda acho um apoio vindo da Frassard, eleita, melhor do que de um Garotinho, criticado e derrotado.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Olha o Garotinho afastando mais gente do apoio do Alckmin:
Cesar Maia (PFL) - http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1173987-EI6652, 00.html

Gabeira diz que Alckmin errou ao aceitar apoio de Garotinho:
http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1174134-EI6652, 00.html

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Claudio Natureza
duas bostas.
continuamos ferrados.


resumiu o tópico hahaha

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


ahh
ainda temos salvação!

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Ciro Gomes dará os percentuais necessários para Lula vencer este 2º turno

SauloMoreira
Veterano
# out/06 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Nossa... eu olho pra Ciro Gomes e vejo Collor.... O_o


E Cristovam Buarque já se pronunciou se vai apoiar alguem? Vi ele dizendo que deixaria a cargo do partido.... pra mim ele era o mais sensato dos candidatos mas votei em Heloisa pq acho que eh hora de meter o pé na porta mesmo e ver o que dá...... :/

EDIT: Pra mim ele deveria fz como Heloisa... "nem adianta me procurar.." ele lutou a vida toda contra quem o pfl, psdb e etc... e pediu pra sair do PT por causa das coisas que aconteciam lah.... se ele apoiar alguem vai ser incoerente de qualquer jeito... Já Heloisa pediu coerencia, pra mim foi uma forma desfarçada de apoiar o voto nulo sem que a imprensa caisse em cima... :P

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Ela não considerava... ela apoiou-o no primeiro turno.

Isto só prova que a organização da política no Brasil é uma verdadeira prostituição. Reforma política URGENTE!

Abraços.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Isto só prova que a organização da política no Brasil é uma verdadeira prostituição. Reforma política URGENTE!
100% de razão. Esta reforma está começando com o sistema de barreira, mesmo assim precisa ir muito mais fundo. Pasme que o pessoal da banda, no domingo, estava mencionando (não citou nomes, pois a eleição ainda estava em andamento) que teve um político em brasília que conseguiu trocar 3 vezes de partido NO MESMO DIA!!!

Abraços pra vc também, rss. ^_^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!