ja votei porra!

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Presidente - Cristovam Buarque

\o/

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Seria bom, o estado de São Paulo é o único da federação onde o Executivo não é fiscalizado pelo poder Legislativo

Isso é legal \o/ ...

Para o Maluf ¬¬ ...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Que dinheiro?? As estatais foram vendidas a preço de banana, parcelado e para os cupinchas deles. E muitas delas davam um lucro tremendo

Mas sobra no investimento. O R$ que seria investido nessas estatais seriam revertidos para outros setores, foi isso que eu quis dizer.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Mas sobra no investimento. O R$ que seria investido nessas estatais seriam revertidos para outros setores, foi isso que eu quis dizer.

E será que o dinheiro dos lucros das estatais seriam queimados ¬¬ ???

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


45

nem tinha fila \o/

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
E será que o dinheiro dos lucros das estatais seriam queimados ¬¬ ???
Como?

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Será que iriam investir em estatais que não lucrassem??? A mesma coisa seria um grupo privado não querer comprar a empresa porque teria que gastara com ela. Acho que a Vale do Rio Doce foi assim: Precisava de investimentos pesados e hoje reergueram-na =] ...

PS: Meu tio por exemplo foi despedido da Vale do Rio Doce quando privatizaram. Pela lógica "só penso em mim" eu também não votaria no PSDB.

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


votei no 45 alckmim(sei la como se escreve essa poha de nome) , serra, 131 suplicy, 3611 clodovil \o_ tuche!!

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


e imagina se bem na minha seção não quebrou a urna e num tive que pega uma fila basica de 1 horinha..

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Será que iriam investir em estatais que não lucrassem???

Claro que não! Esse não é o ponto. A Ptero dá muito lucro ao Estado, por isso não teria lógica privatizá-la. Mas tbm se privatizar esse dinheiro que o Estado usava nela, seria usado em outros fins para as população (ou não, né, já que existe caixa 2 em tudo na vida).

PS: Meu tio por exemplo foi despedido da Vale do Rio Doce quando privatizaram. Pela lógica "só penso em mim" eu também não votaria no PSDB.

O caso é que é uma institução privada agora. Avalia-se pela competência como qualquer outra empresa privada. A moleza que as estatais davam de tempo fixo que se trabalhava acaba com certeza. E isso é estimulante ao aprefeiçoamento da mão-de-obra e etc.

Sou contra a privatização, mas tbm não vejo lógica nessa mordomia que dão aos funcionários públicos.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


tom_delonge182
e imagina se bem na minha seção não quebrou a urna e num tive que pega uma fila basica de 1 horinha..

Nussa... E tenha saco pra esperar. ;)

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Claro que não! Esse não é o ponto. A Ptero dá muito lucro ao Estado, por isso não teria lógica privatizá-la. Mas tbm se privatizar esse dinheiro que o Estado usava nela, seria usado em outros fins para as população (ou não, né, já que existe caixa 2 em tudo na vida).

Mas a empresa só vai interessar, ao Estado ou ao capital privado se ela tiver lucro líquido, claro né...

O caso é que é uma institução privada agora. Avalia-se pela competência como qualquer outra empresa privada. A moleza que as estatais davam de tempo fixo que se trabalhava acaba com certeza. E isso é estimulante ao aprefeiçoamento da mão-de-obra e etc.

Sou contra a privatização, mas tbm não vejo lógica nessa mordomia que dão aos funcionários públicos.


Isso significa que o pós-doutorado dele na Inglaterra não contava em nada?!?! Será mesmo que era falta de competência dele?!?!

Mesmo que fosse: O Estado deve ser capaz de administrar bem uma empresa também...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


ronaldosamurai
# Enviado: 1/out/06 10:37
Quote

merda depois de 1 hora na fila eu votei!!!hahaaaaaaaaaaaaaaaa



supunheto que tenha ido votar bem cedo

o povo tem que parar com essa mania de querer "ir cedo" em tudo

vai votar cedo achando que é vantagem e enfrenta uma fila fdp enquanto quem vai depois do meio-dia é só chegar e votar já que quase não tem acúmulo de fila

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Na minha sessão o Alkmin ficou quase empatado com o Lula... com cento e pouco votos, cada... já o meu candidato (Cristóvam) só recebeu 20 =/

cocomaluko
Veterano
# out/06
· votar


infelismente naum moro no brasil eu naum deu pra votar

soh espero q o fdp do lula perque

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

putz votei no cristovam tb =/
torce pro alckmin entao =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


infelismente naum moro no brasil eu naum deu pra votar

soh espero q o fdp do lula perque


putz
tá precisando praticar mais o seu português hein

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

putz votei no cristovam tb =/
torce pro alckmin entao =/


num gosto de tucano mas.... nesse caso parece que não há outra opção

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


Meus votos:
99
99
99
40
13

\o\
( Vão me empalar pelo 13 :( )

Pati Cobain
Veterano
# out/06
· votar


Nulo
11234 (nao lembro o partido, mas a proposta era boa, como se fosse alguma coisa... =P)
Nulo
45
13

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Pati Cobain
45
13


Ôó !!!

Pati Cobain
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Parece que o Serra já ganhou

Mas no PT eu só voto no Lula msm... =S

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Pati Cobain

Hehehehe, saquei...

Pati Cobain
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

^^

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mas no PT eu só voto no Lula msm... =S


O pior de todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ja votei porra!