Probleminha no I.E!porra,ajuda ai

    Autor Mensagem
    The_Iron_Trooper
    Veterano
    # set/04


    Seguinte...

    Tha ligado quando vc baixar algumo arquivo aparece uma janelinha perguntando "salvar,cancelar,etc." naum eh??

    Dai embaixo tah lah:"naum perguntar novamente"e vc pode marcar ou desmacar

    DAI PORRAAAA Eu DeSmarquei essa mer** e agora quando eu vow baxa Tabs lah no mysongbook ele nem salva no meu PC,ele vai e abre o GP...pqp viu...e ai EU tenho q salvar a TAb...Isso eh uma enchecaum d saco!!Toda hora fik abrindo o gp...=/

    Ai,alguem sabe como fazer pra aparecer d volta aquele janelinha d pergunta???POR FAVOR!!??

    C alguem saber vlw ai

    FlwsSSsS

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, TENTA o seguinte (porque eu não sei se vai funcionar):

    Abre o Internet Explorer, vai no menu Ferramentas e clica em Opções da Internet.. clica ali na guia Avançado
    Eu dei uma olhada ali pra ver se tinha alguma coisa a ver, mas não vi nada de muito útil, mas aí tu clica em restaurar padrões e testa pra ver o que acontece.
    Se não der tu começar a vasculhar tudo e clica clicando de Voltar ao Padrão/Dafault toda hora que aparecer hehehe, uma hora pode ser que funcione.
    Outra opção é tu reinstalar o Internet Explorer.
    Outra opção ainda é tu instalar o Mozilla que é bem melhor e mais seguro.
    E ainda outra opção que talvez funcione e tu colocar um gerenciador de downloads, aí talvez ele que faça o download em vez de abrir direto.

    Falow aí

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Locohawa
    O Mozilla já ferrou meu pc uma vez cara...

    The_Iron_Trooper
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Locohawa
    Abre o Internet Explorer, vai no menu Ferramentas e clica em Opções da Internet..

    Kra...jah tentei ir no opcoes e vasculhei tudu jah

    reinstalar o Internet Explorer.
    Drastico demais!!

    um gerenciador de downloads, aí talvez ele que faça o download em vez de abrir direto.
    Jah tenho um...soh q no mysongbook num tem aquele negocio d clikar com o botaum direito(Tpw naum aparece "salvar como")...

    O q eh estranho eh q os arquivos fo GP3 naum abre...ele salva...


    BOm...valew ai d qualquer jeito,c alguem tiver mais ideias postem ai


    FlwsSsS

    Harvey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The_Iron_Trooper

    ABre uma janela qualquer do windows explorer (meu computador, por exemplo). Clique no menu ferramentas - opções de pasta. Entre na guia "tipos de arquivos". Selecione o tipo de arquivo para o qual desabilitou a função salvar como (gp4, no caso) e clique no botão "avançado" na mesma guia. Habilite a função "confirmar abertura após download".

    White_Stripes
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Por isso que eu uso o Opera. Rsrsrs

    The_Iron_Trooper
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Harvey
    Funcionow!!!!!!eeeeeeeee!!!!

    Valew kra!;)

    E obrigado pra todos q responderam



    FlsWs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Probleminha no I.E!porra,ajuda ai