Apareceu a grana do dôssie (fotos)

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mesmo que o Lulla admita participação e conhecimento de tudo, ainda assim acho que ele venceria a eleição. E sabe por quê?

Porque o povo brasileiro não está preparado para nada melhor do que ele. E nosso país também não está preparado para nenhum salto qualitativo, pois o caráter da grande massa é corrompido como os políticos que tanto criticam.


é por ai... mas acho q mesmo se lula for reeleito, n vai ter condicoes de ele ficar mais 4 anos

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
é por ai... mas acho q mesmo se lula for reeleito, n vai ter condicoes de ele ficar mais 4 anos


Ditadura vai ruleiá!!!!

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Meu pai levantou um fato que eu acho extremamente interessante.

Alguém sabia que a Roseanne Sarney e o marido foram absolvidos daquele lance do dinheiro no cofre da empresa deles? Pois é... ficou provado que a grana foi plantada lá... isto saiu na TV, fez-se um rebuliço em cima disto? Não se fez, mesmo assim tal fato arrancou a Roseanne das eleições quando ela estava começando a bombar nas pesquisas.

Eu, de verdade, espero que esta questão do Dossiê seja bem resolvida, à fundo, pois tal resolução pode ainda trazer surpresas.

Outro fato interessante. O delegado responsável pelas fotos que vazaram diz que das duas uma... ou as fotos foram roubadas da mesa dele, ou tais fotos foram compradas por alguém através de algum funcionário da polícia. Pq ninguém fala nisto? Será que o roubo/compra das fotos protegidas judicialmente não é tão grave quanto a compra do dossiê?

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

"Para os amigos as benessias da lei, para os indiferentes a lei e para os inimigos, os rigores da lei"

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


"Para os amigos as benessias da lei, para os indiferentes a lei e para os inimigos, os rigores da lei"

O Brasil precisa de uma mudança... eu só acho que o Alckmin (que acabou de se intitular no jornal como "A nova turma no poder") não significa nada de novo no poder. Por mais que critiquem o PT por não ter feito nada em 4 anos, eles não fizeram nada desde que o Brasil é Brazil, pois desde tal PFL e PSDB se revezam no poder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apareceu a grana do dôssie (fotos)