Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# set/06
Lá no curso de jornalismo existem uns imbecis.
Tem um professor nosso, ruim pra caramba, que me deixou com 8, eu e mais três amigos.
O negócio e que ele tem uma comunidade no orkut, ai deixamos um recadinho.
Um imbecil l[á da sala viu, e defendeu ele e nos escrachou, ai disse o que quis, ouviu o que não quis. Escrachei com ele lindamente.
Ontem, na sala de aula, na aula desse mesmo professor, ele se levantou e veio até mim com furia, dizendo que eu retirasse o que tinha postado na comuna se não eu ia ver... a turma toda em silêncio, nós quebrando o maior pau, o professor de cabeça baixa...
Eu humilhei ele de novo, ele é muito burro, não tem argumento nenhum.
Ele se sentiu acuado ai disse que se eu ñ apagasse o post, ia mandar me matar, e eu pedindo que ele continua-se e ele continuou ameaçando na frente de 25 pessoas.
O pai dele e amigo de um usineiro aqui do nosso estado, candidato do governo, e dono do jornal em que o pai dele trabalha, ele vive de ostentação.
Pode um negócio desses? hehehehe
|
ronaldosamurai Veterano |
# set/06
· votar
joga milzinho na mão que dou uma voadora nos dente desse kara ai.
|
Akira TGC Veterano |
# set/06
· votar
Faz uma comu pra ele tbm, arruma alguma foto humilhante, alguma gravação em audio q o condene, sei lah... esculacha ele de uma maneira inteligente... e depois deixa a raiva dele acabar com ele aos pokos, jah q a insegurança dele te protege...
|
# set/06
· votar
Akira TGC
po,tu é estrategista militar?sabe altas manhas...
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
nem liga veio
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/06
· votar
mano pepa-pa-pa-pa-pa-pa
|
# set/06
· votar
uma veiz briguei com um kara na sala de aula no meio da prova,desci o murro seco nos beiço dele,ai foi a maior zona na sala,o kara foi indo comigo na direção dizendo q ia me matar e tal,cabo e não deu porra nehuma depois,é só na hora do nervosismo msm.
|
cao fofo Veterano |
# set/06
· votar
joga um saquinho de mijo nele
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
Alexandre Souza
aheauhauehueahuaeuheauhaueh =P
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
cao fofo
joga um saquinho de mijo nele
rsrsrsrs
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
Ae se mata antes que ele te mate.....
Não dê a ele o gostinho de te matar...
|
# set/06
· votar
diga pro kara que vc prefere morrer do q perder a vida °_°
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar
Midgard
Midgard, Miðgarðr (nórdico arcaico), Midjungards (gótico), e Middangeard (inglês arcaico) é o nome do reino dos humanos na mitologia nórdica, correspondendo à Terra como então era conhecida. Midgard é o domínio da deusa Jord. No inglês médio, o nome se transformou em Middel-erde e resultou na Terra-média, conhecida modernamente.
O mundo de Midgard se localiza no meio de Yggdrasil, cercado por um mundo de água ou oceano, cuja passagem é instransponível. O oceano é habitado pela enorme serpente marinha Jormungard, que circula todo o mar, formando um anel que impede a passagem de quaisquer seres ao agarrar sua própria cauda. O nome original do que hoje é chamado Midgard era conhecido como Mannheim(lar dos homens), mas os primeiros pesquisadores da mitologia confundiram a região como se fosse o castelo mais importante do local. Logo, Midgard, em algumas fontes antigas, era a mais imponente construção do mundo dos homens, Mannheim.
--------------------------
Trú hein.....
\o/
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
Daniel Jr
o cara nem saiba dessas coisa \o/
Peguei esse nome pq era o nome de um cavaleiros dos zodiac :)
valeu cara
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar
Midgard
rsrsrsrs
Maneiro o significado hein...
|
asda Veterano |
# set/06
· votar
Fique longe de mim...
Eu tenho granadas...
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
asda
Fique longe de mim...
Eu tenho granadas...
Tu anda fumando uns treco estranho???
|
asda Veterano |
# set/06
· votar
Daniel Jr
Tu anda fumando uns treco estranho???
Tipo... andando não pq não tenho essa coordenação.... e nem é estranho, já fomos apresentados a decadas...
=)
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
izack darck
Putz aqui em São Paulo um vive dizendo que vai mater o outro.. que conhece os mano da quebrada... que vai da teco nos miolo!!! E coisas do tipo...
Eu ja até me acostumei ja... arrumar briga aqui é tipo um jogo de rimas onde quem tiver mais girias da malóca e souber falar mais de violencia ganha... quase nunca as coisas vão as vias de fato... geralmente acabam em bebedeira e desordem novamente...
relaxa... faz esse playboy cabaço ficar de boa... é simples.. iguinore o idiota e faça dele apenas um resto de nada... tip oele não fede e não cheira... é algo inexistente.. pq vc não fala com perdedores.
AUhuAHuAHaUhuAuaHuhauhA!!
|
Philipius Veterano |
# set/06
· votar
asda
Voc~e é a a tIÄ Da TAPA NA PANTERÄ:?
:¨:..:¨: (trëmas everywhere)
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Olha a Facaaaa..........
Eu humilhei ele de novo, ele é muito burro, não tem argumento nenhum.
Burros tomem matam...
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
asda
Tipo... andando não pq não tenho essa coordenação....
rsrsrsrs....
já fomos apresentados a decadas...
^^
E ai ja começou a gostar de DT?
Eu vou deletar os meus arquivos deles do PC...
o/
|
asda Veterano |
# set/06
· votar
Daniel Jr
Nem... DT só quando estou com prisão de ventre...
|
asda Veterano |
# set/06
· votar
Philipius
Nem.... sou um pouco mais gorda.
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Te respondi...
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
Mas ae se mesmo vc tentando mostrar a ele que ele é apenas um nada, ele continuar embaçando...comece a boicotar esse nerd chato!!
Pregar peças escondido... até ele se tornar o verdadeiro merda de todos os tempos da faculdade....
Vinganças comedia ruleiam!
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
asda
Nem... DT só quando estou com prisão de ventre...
rsrsrsrs.....
Vc se solta mais ouvindo os agudos do LaBrie???
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/06
· votar
O pai dele e amigo de um usineiro aqui do nosso estado, candidato do governo, e dono do jornal em que o pai dele trabalha, ele vive de ostentação.
auahauaahu
|
stratopeido Veterano |
# set/06
· votar
isso é caso de policia, tem testemunhas e tudo, no minimo uma ameaça dessas da processo
|
Finch_guy Veterano |
# set/06
· votar
processa ele carai :0
|