Olha só fui ameaçado de morte kkkk

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# set/06


Lá no curso de jornalismo existem uns imbecis.

Tem um professor nosso, ruim pra caramba, que me deixou com 8, eu e mais três amigos.
O negócio e que ele tem uma comunidade no orkut, ai deixamos um recadinho.
Um imbecil l[á da sala viu, e defendeu ele e nos escrachou, ai disse o que quis, ouviu o que não quis. Escrachei com ele lindamente.

Ontem, na sala de aula, na aula desse mesmo professor, ele se levantou e veio até mim com furia, dizendo que eu retirasse o que tinha postado na comuna se não eu ia ver... a turma toda em silêncio, nós quebrando o maior pau, o professor de cabeça baixa...

Eu humilhei ele de novo, ele é muito burro, não tem argumento nenhum.
Ele se sentiu acuado ai disse que se eu ñ apagasse o post, ia mandar me matar, e eu pedindo que ele continua-se e ele continuou ameaçando na frente de 25 pessoas.

O pai dele e amigo de um usineiro aqui do nosso estado, candidato do governo, e dono do jornal em que o pai dele trabalha, ele vive de ostentação.

Pode um negócio desses? hehehehe

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar


joga milzinho na mão que dou uma voadora nos dente desse kara ai.

Akira TGC
Veterano
# set/06
· votar


Faz uma comu pra ele tbm, arruma alguma foto humilhante, alguma gravação em audio q o condene, sei lah... esculacha ele de uma maneira inteligente... e depois deixa a raiva dele acabar com ele aos pokos, jah q a insegurança dele te protege...

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar


Akira TGC
po,tu é estrategista militar?sabe altas manhas...

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


nem liga veio

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


mano pepa-pa-pa-pa-pa-pa

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar


uma veiz briguei com um kara na sala de aula no meio da prova,desci o murro seco nos beiço dele,ai foi a maior zona na sala,o kara foi indo comigo na direção dizendo q ia me matar e tal,cabo e não deu porra nehuma depois,é só na hora do nervosismo msm.

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


joga um saquinho de mijo nele

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza

aheauhauehueahuaeuheauhaueh =P

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
joga um saquinho de mijo nele


rsrsrsrs

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Ae se mata antes que ele te mate.....

Não dê a ele o gostinho de te matar...

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar


diga pro kara que vc prefere morrer do q perder a vida °_°

Daniel Jr
Veterano
# set/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Midgard

Midgard, Miðgarðr (nórdico arcaico), Midjungards (gótico), e Middangeard (inglês arcaico) é o nome do reino dos humanos na mitologia nórdica, correspondendo à Terra como então era conhecida. Midgard é o domínio da deusa Jord. No inglês médio, o nome se transformou em Middel-erde e resultou na Terra-média, conhecida modernamente.

O mundo de Midgard se localiza no meio de Yggdrasil, cercado por um mundo de água ou oceano, cuja passagem é instransponível. O oceano é habitado pela enorme serpente marinha Jormungard, que circula todo o mar, formando um anel que impede a passagem de quaisquer seres ao agarrar sua própria cauda. O nome original do que hoje é chamado Midgard era conhecido como Mannheim(lar dos homens), mas os primeiros pesquisadores da mitologia confundiram a região como se fosse o castelo mais importante do local. Logo, Midgard, em algumas fontes antigas, era a mais imponente construção do mundo dos homens, Mannheim.

--------------------------

Trú hein.....

\o/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr

o cara nem saiba dessas coisa \o/
Peguei esse nome pq era o nome de um cavaleiros dos zodiac :)
valeu cara

Daniel Jr
Veterano
# set/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Midgard


rsrsrsrs


Maneiro o significado hein...

asda
Veterano
# set/06
· votar


Fique longe de mim...


Eu tenho granadas...

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


asda
Fique longe de mim...


Eu tenho granadas...


Tu anda fumando uns treco estranho???

asda
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr
Tu anda fumando uns treco estranho???
Tipo... andando não pq não tenho essa coordenação.... e nem é estranho, já fomos apresentados a decadas...

=)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


izack darck

Putz aqui em São Paulo um vive dizendo que vai mater o outro.. que conhece os mano da quebrada... que vai da teco nos miolo!!! E coisas do tipo...
Eu ja até me acostumei ja... arrumar briga aqui é tipo um jogo de rimas onde quem tiver mais girias da malóca e souber falar mais de violencia ganha... quase nunca as coisas vão as vias de fato... geralmente acabam em bebedeira e desordem novamente...

relaxa... faz esse playboy cabaço ficar de boa... é simples.. iguinore o idiota e faça dele apenas um resto de nada... tip oele não fede e não cheira... é algo inexistente.. pq vc não fala com perdedores.

AUhuAHuAHaUhuAuaHuhauhA!!

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


asda
Voc~e é a a tIÄ Da TAPA NA PANTERÄ:?

:¨:..:¨: (trëmas everywhere)

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Olha a Facaaaa..........

Eu humilhei ele de novo, ele é muito burro, não tem argumento nenhum.

Burros tomem matam...

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


asda
Tipo... andando não pq não tenho essa coordenação....

rsrsrsrs....

já fomos apresentados a decadas...

^^

E ai ja começou a gostar de DT?
Eu vou deletar os meus arquivos deles do PC...


o/

asda
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr
Nem... DT só quando estou com prisão de ventre...

asda
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
Nem.... sou um pouco mais gorda.

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Te respondi...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Mas ae se mesmo vc tentando mostrar a ele que ele é apenas um nada, ele continuar embaçando...comece a boicotar esse nerd chato!!
Pregar peças escondido... até ele se tornar o verdadeiro merda de todos os tempos da faculdade....

Vinganças comedia ruleiam!

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


asda
Nem... DT só quando estou com prisão de ventre...

rsrsrsrs.....
Vc se solta mais ouvindo os agudos do LaBrie???

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


O pai dele e amigo de um usineiro aqui do nosso estado, candidato do governo, e dono do jornal em que o pai dele trabalha, ele vive de ostentação.

auahauaahu

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


isso é caso de policia, tem testemunhas e tudo, no minimo uma ameaça dessas da processo

Finch_guy
Veterano
# set/06
· votar


processa ele carai :0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha só fui ameaçado de morte kkkk