Autor |
Mensagem |
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
O que tem a ver o patrimonio do LuLLa com as eleições.
Você queria que ele tivesse as mesmas coisas de quase 4 anos atrás?
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, entendeu agora?
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
Como disse, acho absurdo acreditarem q ele eh um pobre coitado q nao tem nada na vida...vc leu o q eu escrevi?? tem certeza?? recomendo voltar a pagina e ler de novo...isto evitaria 50% dos problemas...'¬¬
E disse q achava estranho o filho dele passar de nada a empresario milionario...ou vc acha normal?? se eh normal pra vc me ensina entao..pq meu salario minimo ta foda...preciso virar milionario tb!
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Desisto!!!!!
entao..pq meu salario minimo ta foda...preciso virar milionario tb!
??????????????????????????
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
Desisto tb...tenho a impressao de q vc nao esta lendo ou soh esta lendo o q lhe convém...
Corta um dedo e vc ta pronto pra virar presidente...
|
UnderCover Veterano |
# set/06
· votar
esse SAndro Pietro ou é burro, ou se faz de burro. Não é possível, ou é o próprio LULA, o que daria na mesma, pois esta na cara dele e ainda finge que não vê uhahuahauhauhaua
ah, 800 mil reais é o patrimônio que ele declarou. Tem muito mais que isso nas encobertas.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
UnderCover
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
É LuLLá lá, e nóis aqui
|
Rato Veterano |
# set/06
· votar
te falar q até mesmo eu responderia a estas perguntas " nada a ver" para o barba
e ainda com argumentos sensatos ...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Rato
Quer ser meu amiguinhö?
|
pepper Veterano |
# set/06
· votar
entao vamos todos votar no cristóvan!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
pepper
Nao seria má ideia...alias acho q seria ateh boa..\m/
Cristovam eh true!
|
Ronin Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Cristovam eh true!
O Cristovan foi o melhor no debate ontem... ele incomoda um pouco com a repetição de certos temas, mas foi muito bem, apresentou boas propostas, agrediu ao ausente menos que os outros.
O que acho uma pena, por mais que seja errado pensar em voto técnico ao invés de se votar em quem se realmente acredita, é que um voto no Cristovam nesta altura do campeonato significa um voto pro Alckmin picolé de chuchu.
O Cristovan não está pronto ainda... mas acredito que possa ser um forte concorrente à presidencia se souber se manter presente na mídia e conhecido pelos próximos 4 anos.
|
UnderCover Veterano |
# set/06
· votar
se vcs votarem nele eu tb voto o/
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
Ronin
Como a ultima pessoa q quero na presidencia eh o Lulla(ta bom vai, exagero, a heloisa acho q eh pior q ele) pra mim eh vantagem...
Espero q ele fique conhecido mesmo....quem sabe daqui a 4 anos nao de Cristovam na cabeça!!
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Ronin
se manter presente na mídia e conhecido pelos próximos 4 anos.
Não se esqueça, que daqui a 4 anos teremos: LULLa ( se perder pro Alckmim) Alckmim se perder pro LuLLa, Serra( com certeza)
Resumindo: O Cristovam não vai chegar nunca a presidente.
Enfim...
|
Ronin Veterano |
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
Resumindo: O Cristovam não vai chegar nunca a presidente.
Sei lá... de certa forma pensavamos isto do Lula até algumas eleições atrás... eu mesmo, na eleição passada, desacreditava na vitória do Lula até o último segundo... sempre com aquela sensação de que alguém nos passaria a perna.
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
O Cristovam não vai chegar nunca a presidente.
Enqto pessoal acreditar em Lulla, Papai Noel e Bicho papão ele nao vai mesmo!
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Ronin
Sei lá... de certa forma pensavamos isto do Lula até algumas eleições atrás... eu mesmo, na eleição passada, desacreditava na vitória do Lula até o último segundo... sempre com aquela sensação de que alguém nos passaria a perna
Concordo! Mas você reparou nos possíveis candidatos pra próxima eleição.
Serra/ Alckmim/ LuLLa se perder a reeleição( 99,2% que já ganhou)
|
Ronin Veterano |
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
Serra/ Alckmim/ LuLLa se perder a reeleição( 99,2% que já ganhou)
Bem... sabemos que o Brasil infelizmente é um povo sem memória política... se tivesse, o Serra tem telhado de vidro. O Alckmin poderia ter uma chance maior, mas o partido dele e a falta de carisma não ajudam (ajudam financeiramente, claro, mas o PSDB e o PFL estão marcados demais na história... sempre surge alguém com o termo Oligarquia, e isto é uma palavra forte contra eles).
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Ronin
Bem... sabemos que o Brasil infelizmente é um povo sem memória política... se tivesse, o Serra tem telhado de vidro. O Alckmin poderia ter uma chance maior, mas o partido dele e a falta de carisma não ajudam (ajudam financeiramente, claro, mas o PSDB e o PFL estão marcados demais na história... sempre surge alguém com o termo Oligarquia, e isto é uma palavra forte contra eles).(2)
E tem mais, o Serra vai ganhar já no 1º turno por falta de opção.
Se tivesse o Maluf( na época que ele ganhava todas) O Mário Covas, o Serra não ganharia essa eleição.
Enfim...
|
Lokko_ Veterano |
# set/06
· votar
pra mim o maior lider do trafico no Brasil é o Lula
- ele mudou a lei para que ela ficasse flexivel com traficantes
- ele diminuiu pela metade o investimento na area da segurança do que era investido pelo FHC
- ele não criou prisão pra botar essa bandidagem durante o mandato dele
- ele não investe no efetivo da policia federal para fiscalizar nossas fronteiras (onde entram drogas, armas e produtos ilegais que nem agua)
- ele não treina a policia federal para o combate ativo contra o crime organizado
logo, peca por omissão, facilitando a vida do crime organizado..
quero saber se no proximo mandato ele vai transformar traficante em profissão....
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Lokko_
logo, peca por omissão, facilitando a vida do crime organizado..
quero saber se no proximo mandato ele vai transformar traficante em profissão....
Aquilo é podre de safado. Beber todo mundo sabe que bebe.....mas é bem lúcido na hora de facilitar essas coisas aí.
|
Lokko_ Veterano |
# set/06
· votar
Aquilo é podre de safado. Beber todo mundo sabe que bebe.....mas é bem lúcido na hora de facilitar essas coisas aí.
logico, diga com quem tu andas que eu direi quem tu és..
e a turma dele não é nem um pouco leve
isso td pra quem um dia falava: "no meu palanque, corrupto não sobe, no meu governo, bandido não entra" hahaha...
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Lula é um bundão.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Lokko_
logico, diga com quem tu andas que eu direi quem tu és..
e a turma dele não é nem um pouco leve
isso td pra quem um dia falava: "no meu palanque, corrupto não sobe, no meu governo, bandido não entra" hahaha...
Filho da mãe desgraçado analfabeto bêbado corrupto ditador.
É pouco.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Filho da mãe desgraçado analfabeto bêbado corrupto ditador.
=Z
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
=Z
É pouco como eu disse.
|
Lord Satariel Veterano |
# set/06
· votar
sou psdb até o fim
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Lord Satariel
sou psdb até o fim
Bem feito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Dogs2 Veterano |
# set/06
· votar
cao fofo
3) Candidato, por que o sr. acha que o PCC recomenda à sua turma que vote no PT?
pergunta ridícula. O PCC pode muito bem ter fingido que apóia o PT para causar um efeito contrário. Convenhamos, a época de farra do PCC foi no governo Alckmin.
5) O seu aliado, Evo Morales, roubou a Petrobras dos brasileiros. O sr., em troca, prometeu a ele empréstimos a juros mais baratos. Não é uma vergonha para o Brasil?
Ele não roubou a Petrobras.
Se não estaria na cadeia, roubo é crime.
7) Na sua opinião, qual foi o governo mais corrupto da história do Brasil?
Todos foram corruptos, a diferença é que apuraram bem mais informações e tiveram bem mais CPI's pra investigar no governo Lula.
No governo de São Paulo, o Alckmin barrou (vetou, ratificou, não deixou acontecer) 67 CPI's.
|
Dogs2 Veterano |
# set/06
· votar
não nego que o Lula seja um idiota
|