Lula vai? 13 perguntas pra ele

Autor Mensagem
SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88

O que tem a ver o patrimonio do LuLLa com as eleições.

Você queria que ele tivesse as mesmas coisas de quase 4 anos atrás?

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, entendeu agora?

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Como disse, acho absurdo acreditarem q ele eh um pobre coitado q nao tem nada na vida...vc leu o q eu escrevi?? tem certeza?? recomendo voltar a pagina e ler de novo...isto evitaria 50% dos problemas...'¬¬

E disse q achava estranho o filho dele passar de nada a empresario milionario...ou vc acha normal?? se eh normal pra vc me ensina entao..pq meu salario minimo ta foda...preciso virar milionario tb!

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88

Desisto!!!!!


entao..pq meu salario minimo ta foda...preciso virar milionario tb!

??????????????????????????

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Desisto tb...tenho a impressao de q vc nao esta lendo ou soh esta lendo o q lhe convém...
Corta um dedo e vc ta pronto pra virar presidente...

UnderCover
Veterano
# set/06
· votar


esse SAndro Pietro ou é burro, ou se faz de burro. Não é possível, ou é o próprio LULA, o que daria na mesma, pois esta na cara dele e ainda finge que não vê uhahuahauhauhaua


ah, 800 mil reais é o patrimônio que ele declarou. Tem muito mais que isso nas encobertas.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


UnderCover

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

É LuLLá lá, e nóis aqui

Rato
Veterano
# set/06
· votar


te falar q até mesmo eu responderia a estas perguntas " nada a ver" para o barba

e ainda com argumentos sensatos ...

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Rato

Quer ser meu amiguinhö?

pepper
Veterano
# set/06
· votar


entao vamos todos votar no cristóvan!

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


pepper
Nao seria má ideia...alias acho q seria ateh boa..\m/
Cristovam eh true!

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
Cristovam eh true!

O Cristovan foi o melhor no debate ontem... ele incomoda um pouco com a repetição de certos temas, mas foi muito bem, apresentou boas propostas, agrediu ao ausente menos que os outros.

O que acho uma pena, por mais que seja errado pensar em voto técnico ao invés de se votar em quem se realmente acredita, é que um voto no Cristovam nesta altura do campeonato significa um voto pro Alckmin picolé de chuchu.

O Cristovan não está pronto ainda... mas acredito que possa ser um forte concorrente à presidencia se souber se manter presente na mídia e conhecido pelos próximos 4 anos.

UnderCover
Veterano
# set/06
· votar


se vcs votarem nele eu tb voto o/

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
Como a ultima pessoa q quero na presidencia eh o Lulla(ta bom vai, exagero, a heloisa acho q eh pior q ele) pra mim eh vantagem...
Espero q ele fique conhecido mesmo....quem sabe daqui a 4 anos nao de Cristovam na cabeça!!

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
se manter presente na mídia e conhecido pelos próximos 4 anos.

Não se esqueça, que daqui a 4 anos teremos: LULLa ( se perder pro Alckmim) Alckmim se perder pro LuLLa, Serra( com certeza)

Resumindo: O Cristovam não vai chegar nunca a presidente.

Enfim...

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Resumindo: O Cristovam não vai chegar nunca a presidente.

Sei lá... de certa forma pensavamos isto do Lula até algumas eleições atrás... eu mesmo, na eleição passada, desacreditava na vitória do Lula até o último segundo... sempre com aquela sensação de que alguém nos passaria a perna.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


O Cristovam não vai chegar nunca a presidente.
Enqto pessoal acreditar em Lulla, Papai Noel e Bicho papão ele nao vai mesmo!

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
Sei lá... de certa forma pensavamos isto do Lula até algumas eleições atrás... eu mesmo, na eleição passada, desacreditava na vitória do Lula até o último segundo... sempre com aquela sensação de que alguém nos passaria a perna

Concordo! Mas você reparou nos possíveis candidatos pra próxima eleição.

Serra/ Alckmim/ LuLLa se perder a reeleição( 99,2% que já ganhou)

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Serra/ Alckmim/ LuLLa se perder a reeleição( 99,2% que já ganhou)

Bem... sabemos que o Brasil infelizmente é um povo sem memória política... se tivesse, o Serra tem telhado de vidro. O Alckmin poderia ter uma chance maior, mas o partido dele e a falta de carisma não ajudam (ajudam financeiramente, claro, mas o PSDB e o PFL estão marcados demais na história... sempre surge alguém com o termo Oligarquia, e isto é uma palavra forte contra eles).

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
Bem... sabemos que o Brasil infelizmente é um povo sem memória política... se tivesse, o Serra tem telhado de vidro. O Alckmin poderia ter uma chance maior, mas o partido dele e a falta de carisma não ajudam (ajudam financeiramente, claro, mas o PSDB e o PFL estão marcados demais na história... sempre surge alguém com o termo Oligarquia, e isto é uma palavra forte contra eles).(2)

E tem mais, o Serra vai ganhar já no 1º turno por falta de opção.

Se tivesse o Maluf( na época que ele ganhava todas) O Mário Covas, o Serra não ganharia essa eleição.

Enfim...

Lokko_
Veterano
# set/06
· votar


pra mim o maior lider do trafico no Brasil é o Lula
- ele mudou a lei para que ela ficasse flexivel com traficantes
- ele diminuiu pela metade o investimento na area da segurança do que era investido pelo FHC
- ele não criou prisão pra botar essa bandidagem durante o mandato dele
- ele não investe no efetivo da policia federal para fiscalizar nossas fronteiras (onde entram drogas, armas e produtos ilegais que nem agua)
- ele não treina a policia federal para o combate ativo contra o crime organizado

logo, peca por omissão, facilitando a vida do crime organizado..

quero saber se no proximo mandato ele vai transformar traficante em profissão....

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Lokko_
logo, peca por omissão, facilitando a vida do crime organizado..

quero saber se no proximo mandato ele vai transformar traficante em profissão....



Aquilo é podre de safado. Beber todo mundo sabe que bebe.....mas é bem lúcido na hora de facilitar essas coisas aí.

Lokko_
Veterano
# set/06
· votar


Aquilo é podre de safado. Beber todo mundo sabe que bebe.....mas é bem lúcido na hora de facilitar essas coisas aí.
logico, diga com quem tu andas que eu direi quem tu és..
e a turma dele não é nem um pouco leve
isso td pra quem um dia falava: "no meu palanque, corrupto não sobe, no meu governo, bandido não entra" hahaha...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Lula é um bundão.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Lokko_
logico, diga com quem tu andas que eu direi quem tu és..
e a turma dele não é nem um pouco leve
isso td pra quem um dia falava: "no meu palanque, corrupto não sobe, no meu governo, bandido não entra" hahaha...



Filho da mãe desgraçado analfabeto bêbado corrupto ditador.

É pouco.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Filho da mãe desgraçado analfabeto bêbado corrupto ditador.

=Z

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
=Z

É pouco como eu disse.

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


sou psdb até o fim

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Lord Satariel
sou psdb até o fim

Bem feito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dogs2
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
3) Candidato, por que o sr. acha que o PCC recomenda à sua turma que vote no PT?

pergunta ridícula. O PCC pode muito bem ter fingido que apóia o PT para causar um efeito contrário. Convenhamos, a época de farra do PCC foi no governo Alckmin.

5) O seu aliado, Evo Morales, roubou a Petrobras dos brasileiros. O sr., em troca, prometeu a ele empréstimos a juros mais baratos. Não é uma vergonha para o Brasil?

Ele não roubou a Petrobras.
Se não estaria na cadeia, roubo é crime.

7) Na sua opinião, qual foi o governo mais corrupto da história do Brasil?

Todos foram corruptos, a diferença é que apuraram bem mais informações e tiveram bem mais CPI's pra investigar no governo Lula.
No governo de São Paulo, o Alckmin barrou (vetou, ratificou, não deixou acontecer) 67 CPI's.

Dogs2
Veterano
# set/06
· votar


não nego que o Lula seja um idiota

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula vai? 13 perguntas pra ele