Lula vai? 13 perguntas pra ele

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar


Vcs que vão votar no Lula não tem nem o que falar desse debate, o candidato de vcs não teve a coragem de ir lá.

Pr que?

Ele nao precisa disso......

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


a opniao ta bem dividida, quem trabalha vai votar no lula quem nao trabalhava vai votar no outro candidato, e a pesquiza ibope pega o povo q ta va na rua, no centro, trabalhando, eles nao pesquisam vagabundo q nao arruma emprego, se eu tivesse trabalhando na ferrovia ainda eu ia votar no l ula, ia achar q o pais ta bom e ta crescendo, tem um ano q eu to procurando trampo e ja tive q mudar da area q eu trampo, quando algum de vcs ficarem desempregado ai vcs vao ver como o lula e bom

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
Eu trabalho e nao vou votar no Lulla...\m/
Mas realmente..nos tempos q tava atras de trampo tava foda pra kramba!! E olha q minha regiao ainda eh bem razoavel na minha area...

O que vc disse faz sentido..hehe

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


UnderCover
Vcs que vão votar no Lula não tem nem o que falar desse debate, o candidato de vcs não teve a coragem de ir lá.

O MALA do FHC quando era presidente, NÃO compareceu em nenhum debate, ninguém vai mesmo.

LFL
Veterano
# set/06
· votar


nem notei diferença do debate de ontem pra programação normal de "A grande familia"

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar


nem notei diferença do debate de ontem pra programação normal de "A grande familia(2)

O debate de ontem, foi o MAIOR mico da globo.

Heloisa e Cristovam, pareciam 2 irmãos, e o Alckmim só perguntava coisas básicas, no fim só faltou os 3 se beijarem e sair pro abraço.

Foi um debate de comadres

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Em 2007 a coisa vai ser no braço, se precisar, segundo ele, vai ser na PORRADA.


E viva a ditadura de Vargas II!!!!


Depois...se a gente tiver sorte...o LUlla se mata!!!

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Depois...se a gente tiver sorte...o LUlla se mata!!!
ahUhAUhuAHUhaU...essa foi boa!

SANDRO PIETRO
O MALA do FHC quando era presidente, NÃO compareceu em nenhum debate, ninguém vai mesmo.
E o q o MALA do FHC tem com o negocio...uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa...ninguem falou nada de FHC aqui...O_o

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


se a gente tiver sorte...o LUlla se mata!!!

A gente não, só você e alguns anti PTista.

Eu quero que o LuLLa dê PORRADA mesmo, e se me chamar, tô lá prá ajudar, seja no braço, perna, porretes, cacetadas, spray de pimenta, cintada, voadora no peito, rasteira, eu quero mais é dar PORRADA no povão que não tiver contente com o regime que o LuLLa vai impor em 2007.

Logo nos primeiros dias de janeiro, vai ter a Operação " Cadê minha Mãe " É descer a lenha prá valer, vai ter neguinho querendo chamar a mãe, mas não vai adiantar.

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
O debate de ontem, foi o MAIOR mico da globo.

Pior do que isto... o debate tinha a finalidade de virar uma malhação do Judas pra cima do Lula ausente... mas nem isto aconteceu, acabou que toda a crítica direcionada ao Lula a Heloisa redirecionou ao presidente FHC e indiretamente ao Alckmin Picolé de Chuchu. Ou seja, o tiro meio que saiu pela culatra.

No fim, nem mesmo o Willian Bonner, que em outros debates havia sido tão agressivo com as regras e etc, se saiu bem ontem. Regras foram quebradas, as perguntas eram desconexas com os temas, o horário em que o candidato devia fazer uma pergunta ao Presidente Ausente se tornava 40 segundos de malhação totalmente desconexa ao tema.

Em resumo, foi patético.

LuizJu88
Veterano
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar


SANDRO PIETRO
Eu quero dar porrada tb...soh q no Lulla..xD

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


a cälera é tão cretina q torce pro pais se fuder só pra porder dizer q o Lula é ladrão e não faz nada hauhuauhauhaUHAUHuhuaha
Se gritar pega ladrão, não fica um.
Até a Heloisa Helena q se diz tão correta e esbraveja contra a corrupção se fizerem uma pequena investigação vão achar o rabo dela bem preso a alguma falcatrua

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
Pior do que isto... o debate tinha a finalidade de virar uma malhação do Judas pra cima do Lula ausente... mas nem isto aconteceu, acabou que toda a crítica direcionada ao Lula a Heloisa redirecionou ao presidente FHC e indiretamente ao Alckmin Picolé de Chuchu. Ou seja, o tiro meio que saiu pela culatra.

No fim, nem mesmo o Willian Bonner, que em outros debates havia sido tão agressivo com as regras e etc, se saiu bem ontem. Regras foram quebradas, as perguntas eram desconexas com os temas, o horário em que o candidato devia fazer uma pergunta ao Presidente Ausente se tornava 40 segundos de malhação totalmente desconexa ao tema.

Em resumo, foi patético.
(2)

UnderCover
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
a opniao ta bem dividida, quem trabalha vai votar no lula quem nao trabalhava vai votar no outro candidato, e a pesquiza ibope pega o povo q ta va na rua, no centro, trabalhando, eles nao pesquisam vagabundo q nao arruma emprego, se eu tivesse trabalhando na ferrovia ainda eu ia votar no l ula, ia achar q o pais ta bom e ta crescendo, tem um ano q eu to procurando trampo e ja tive q mudar da area q eu trampo, quando algum de vcs ficarem desempregado ai vcs vao ver como o lula e bom


se liga véio, quem vc ta chamando de vagabundo aqui. Vc não conhece ninguém pra falar isso seu cadelo.

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
o q o MALA do FHC tem com o negocio...uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa...ninguem falou nada de FHC aqui...O_o

Esta é uma das posturas que considero errada num eleitor brasileiro. Todos temos de saber de ideologias partidárias, além da individualidade de cada candidate. Quando se fala em Alckmin, temos de pensar e pesar os governos FHC, o mandato do José Serra (que falou, em entrevista ao Casoi, que se largasse a prefeitura de Sampa para se candidatar a algo, recomendava as pessoas que não votassem nele), os Bornhausen e todo o resto.

Partido é isto aí... na política ninguém é um indivíduo.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Vamos esperar e ver...soh o tempo nos dirá...
Domingao to indo fazer minha parte...minhs escolha...

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Em resumo, foi patético.(3)

A globo se fudeu, o Lula pode até perder alguns votos mas a globo se fudeu

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
Vc tem razão..partido eh isto ai...e o q o PT fez?? Ah tah neh..lembrou agora?
O Lulla eh de q partido??

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
José Serra (que falou, em entrevista ao Casoi, que se largasse a prefeitura de Sampa para se candidatar a algo, recomendava as pessoas que não votassem nele)

isso ninguem lembra... as privatizações do FHC ninguem lembra

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88

Sobre o FHC: Uma coisa é uma coisa, a outra coisa é outra coisa

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Eu quero que o LuLLa dê PORRADA mesmo, e se me chamar, tô lá prá ajudar, seja no braço, perna, porretes, cacetadas, spray de pimenta, cintada, voadora no peito, rasteira, eu quero mais é dar PORRADA no povão que não tiver contente com o regime que o LuLLa vai impor em 2007.

Logo nos primeiros dias de janeiro, vai ter a Operação " Cadê minha Mãe " É descer a lenha prá valer, vai ter neguinho querendo chamar a mãe, mas não vai adiantar.



Quer me dizer em quem ele vai descer a lenha?

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
Desculpa mas o q vc disse nao faz nenhum sentido como defesa ao Lulla...

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Quer me dizer em quem ele vai descer a lenha?


No Povão, que não seguir as régras.

O LuLLa vai ressucitar o DOPS, tem muita gente que nunca mais vai ser visto na face da terra, se cuida Snow.

Boa tarde e beijos

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
No Povão, que não seguir as régras.

O LuLLa vai ressucitar o DOPS, tem muita gente que nunca mais vai ser visto na face da terra, se cuida Snow.

Boa tarde e beijos




o.o

Te gustÄ?

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
Desculpa mas o q vc disse nao faz nenhum sentido como defesa ao Lulla...

Não sei quem colocou na sua cabeça que eu falei para defender o Lula... não o defendi, nunca foi esta a intenção... o PT precisa de uma limpeza. A grande diferença é que eu acredito, e isto é uma opinião pessoa, que o Lula tem mais chances de investir numa limpeza e expurgo dentro do PT, do que o Alckmin, o FHC, ACM, Bornhausen e etc dentro do PFL, do PSDB e etc.

O PT recém entrou no poder, e o fato das CPIs estarem acontecendo, as notícias estarem indo para o ar, pode ser visto como uma prova de que o expurgo aconteça. O PSDB e o PFL estão no poder desde que o Brasil é Brazil, e continuam os mesmo caras se revezando na corrida pelo poder.

Ronin
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
O LuLLa vai ressucitar o DOPS, tem muita gente que nunca mais vai ser visto na face da terra, se cuida Snow.

Claro... e comunistas comem criancinhas.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Ronin
O problema eh o q pessoal endeusa o Lulla e nao ve q ele pode mto bem estar com o rabo preso tb(pra mim o mais provavel)...pessoal ainda acha q Lulla eh um pobrinho coitado q nao tem nada na vida...q eh do povo...enqto ele tem ja tem um patrimonio respeitavel e ja tratou de aumentar o da prole dele(o filho dele ficou milionario recentemente...estranho neh?)

Como ja disse minha opiniao eh: Se nao sabia nao deveria estar no poder, se sabia muito menos...prefiro dar chance a outros...preferia dar a chance pro Cristovam Buarque...se nao tiver jeito q seja outro...mas Lulla nao...ja vi o q ele fez..ja vi q deu merda, pq nao arriscarmos outros??pq insistir na merda??

Enfim, teorias e mais teorias, nenhuma provada efetivamente(nem as minhas, nem as suas)...mas depois de domingo a gente vai começar a ver...o tempo dirá..hehe

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
pessoal ainda acha q Lulla eh um pobrinho coitado q nao tem nada na vida...q eh do povo...enqto ele tem ja tem um patrimonio respeitavel e ja tratou de aumentar o da prole dele(o

É melhor você se aprofundar mais em política, você NÃO tá falando coisa com coisa

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
patrimonio dele eh de mais de 800.000 reais...se isso eh pouco pra vc entao eu realmente to na merda...O_o
E se o filho dele nao se tornou misteriosamente um empresario podendo ser considerado milionario em 4 anos entao realmente nao sei das coisas

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
E como eu JA disse milhoes de vezes....teorias e mais teorias....alguma provada? infelizmente nenhuma...vai de cada um ir naquilo q acredita...vc acredita no Lulla...eu nao...
Depois das eleições a gente ve no q da

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula vai? 13 perguntas pra ele