Lula vai? 13 perguntas pra ele

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# set/06
· votar


5) O seu aliado, Evo Morales,

PQP, aliado do Evo é o Hugo Chaves e sua patóta

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


putz nao entendo como o povo defende o lula , so fez cagada durante esses 4 anos , e o povo fala que o Alckmin vai ser pior , axo qeu nem tem como ser pior .

Al_Capone
Veterano
# set/06 · Editado por: Al_Capone
· votar


e mesmo com os 100 motivos que o .Marco Alan Rotta postou , tem gente que ainda axa que pode ser pior , e pelo amor de deus , o nosso ´´companheiro´´ nao sabe nem falar direito .

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Al_Capone
so fez cagada durante esses 4 anos

Em que país você mora?

Diga qual foi suas cagadas nesses 4 anos

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
em que país vc mora ?
o que ele fez de bom ?

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


ahh e sobre as cagadas e so dar uma lida no link que o Marco Alan Rotta postou , ja ds pra ter uma ideia

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Al_Capone

Sobre o link do Marco, eu dei minha opinião


o que ele fez de bom ?

Ele fez tudo de bom, de ruim foi seus EX amigos.

Sobre o que ele fez, é só acompanhar seus 3 anos e poucos de governo.

Tem que saber e conhecer um pouco de política, não é vendo links da oposição

Ninja n9
Veterano
# set/06
· votar


Pow o Lula não veio no debate, apesar que se eu estive na mesma situação dele tbm nem iria vir =P

Tudo está na cara do povo, escandalo atrás de escandalo, mas sabe como é, brasileiro tem mania de esquecer das coisas...

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Quanta burrice!!!

Morra Lula!!!

Vote 50!!!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


alguem viu o debate??

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
eu......

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


chorem burgueses hauHUHAUHuhauhHUHAUHAUHA
É Lula no 1º Turno !!!!!!!111

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


É Lula no 1º Turno !!!!!!!111
Deus me livre....eu mudo d país na hora.!! =/

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


PQP...terei q aguentar Lulla mais 4 anos mesmo...parece q nao vai ter jeito...'¬¬
Não entendo como podem acreditar q ele nao fez nada de ruim...nao consigo nem acreditar q ele nao sabia de nada...alias mesmo q nao soubesse, nesse caso nao saber eh tao grave qto saber e nao fazer nada...como ja foi dito aqui...

Alias e o Fome Zero?? cade os empregos?? assim nao dá...
Ainda vem me dizer q eh do povo...ah, vsf! O pessoal fala da "burguesia" como se o Lulla fosse um pobre coitado e ingenuo...o problema eh q esse pobre coitado tem quase 1 milhão de reais em patrimonio...mais ateh do q o Chuchu...

Mas quer saber cada um faz o que quiser com o seu voto...e depois q o Lulla ou como vcs preferem os "amigos" do Lulla nos roubarem de novo da mesma forma e sairem impunes talvez caiam na real...

JB_
Veterano
# set/06 · Editado por: JB_
· votar


O Lulla é esperto, prefere perder 2 pontos nas pesquisas por não ir ao debate do que 10 indo. Ele sempre atacou os outros canditados nesses debates, nesse tempo ele não faltava, agora, qdo o atacado seria o próprio ele da pra trás até no debate da toda poderosa globo. E o pior é que um monte de gente ainda aprova isso...

UnderCover
Veterano
# set/06
· votar


ué, o Alckimin vetou CPI´s ? Não sei, é o que o PT fala, o Alckmin é ladrão ? Não sei, é o que o PT fala.

O Lula é Ladrão ?, Não é o que a oposição fala, é o que esta na cara de todo mundo, esta mais do que PROVADO.

O Alckmin estava lá no debate ontem, de frente pra Heloisa Helena, aquela mulher não perdoa nem a mâe dela. Mas o Alckmin tava lá.

E cade o Lula ?? Cadê o que vcs falam que é honesto ?? Pq ele não foi ao debate ?? QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. O presidente querido super-honesto e mais que tudo super-ingênuo que não sabia de nada, cadê ?? Fugiu da raia. COVARDÃO.

o cara pede pra falar onde o Lula foi RUIN, precisa falar ? Vc não lê jornais ? Pediram pra falar onde ele foi bom e vc não falou nada, só enrolou.

JB_
Veterano
# set/06
· votar


Nego fica esperando prova, só vai acreditar que o Lula passou a perna em todos qdo "provarem", vcs acham que eles vão deixar pegar o Lula mesmo? Se pegarem o PT simplismente acaba de vez, então eles deixam pegar um monte de amigos que o Lula "não sabia de nada" pq se pegarem o peixe grande a coisa complica. Mas fazer o que, ele deve ganhar de novo ahuahuaua.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Lula nao foi no debate ontem =/

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


lula eh um mané...e quem votar nele...daqui 2 anos quando tudo estiver perdido naum vai adiantar colocar a mão na cabeça e falar que naum aguenta mais essa situação..!!

:**

Incubus
Veterano
# set/06 · Editado por: Incubus
· votar


Jason Voorhees
lula eh um mané...e quem votar nele...daqui 2 anos quando tudo estiver perdido naum vai adiantar colocar a mão na cabeça e falar que naum aguenta mais essa situação..!!

:**


É man, a tirinha aqui reflete bem sobre isto.hahaha

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Malvados eh true \m/

LFL
Veterano
# set/06
· votar


é Lula de novo com a força do povo \m/

foi ridículo o debate ontem, NGM apresentou propostas de COMO irá efetivamente fazer

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


LFL
O Lulla nao apresentou nem propostas do QUE irá fazer....'¬¬
Ta soh se escondendo...

ESP
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Lula nao foi no debate ontem =/


Eu fiquei decepcionado com isso, mas ai refleti, lembrei q a vida é cheia de decepções (momento EMO), e isso não passa de apenas mais uma decepção, então continuo com o companheiro aqui em questão.
Abraços.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Eu fiquei decepcionado com isso, mas ai refleti, lembrei q a vida é cheia de decepções (momento EMO), e isso não passa de apenas mais uma decepção, então continuo com o companheiro aqui em questão.
Abraços.


Pois é.... mas sabe q até acho q foi bom ele nao ir... pq os outros canditados iriam encher ele de perg... sobre corrupçao isso e aquilo... ele nao teria nem tempo de explicar seu plano de governo....

ESP
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Mas ele teria a chance de se defender (o fato dele não ter ido, não fez com que não surgissem diversos ataques)... mas cada um faz o q acha melhor.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Mas ele teria a chance de se defender (o fato dele não ter ido, não fez com que não surgissem diversos ataques)... mas cada um faz o q acha melhor.

Do q ainda se defender.... se nao poderar explicar o q vai fazer?! eu acho q esse debate foi pr saber quais sao o plano de cada um... com certeza ele ali seria o q iria falar menos sobre seus planos...

Tiro como exemplo a entrevista da globo com ele no Bom dia Brasil...
Só perguntaram sobre dossiê....sobre mensalao..mas perg sobre o q ele pretende fazer never....

UnderCover
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho que ele concorrendo a reeleição, tem mais é que prestar contas do que fez e o que aconteceu no governo dele do que em falar o que pretende fazer. Teria que falar é das coisas que ele prometeu e tinha que ter cumprido, depois falar na continuidade do trabalho, mas ele não fez nada, só teve roubalheira, e ainda vai falar o que pretende fazer ??

Os outros sim tem que apresentar propostas pra mudar a situação ridícula que está.

Lula COVARDÃO, fugiu da raia.

LFL
Veterano
# set/06
· votar


UnderCover
Os outros sim tem que apresentar propostas pra mudar a situação ridícula que está.


apresentaram?

UnderCover
Veterano
# set/06 · Editado por: UnderCover
· votar


responderam o que lhes foi perguntado meu caro amigo.

Vcs que vão votar no Lula não tem nem o que falar desse debate, o candidato de vcs não teve a coragem de ir lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula vai? 13 perguntas pra ele