Eleição FCC - Presidencial

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
man, nao adianta nada ficarmos aqui discutindo isso... mas se liga um pouquinho na historia das privatizações que voce vai perceber o qto vc ta enganado

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza

Não sr risada, lê ISSO:

Até q não cara, é pq elas eram ind. de base, fornecedores de insumos aí subsidiavam o setor produtiva com preços desalinhados, por isso o gasto, qdo o desenvolvimento era idéia central isso se justificava, mas qdo a inflação bateu nos 200% ao mês man... isso aí começou a ser questionado, as privatizações eram um pto do pacote do plano real /o/

Dei quote de nenhum lugar não, escrevo de conhecimento mesmo.

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Christina Amaral
Agora tinha que fazer essa enquete numa vila ou num bairro de uma cidade do nordeste..

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Dei quote de nenhum lugar não, escrevo de conhecimento mesmo.

escrever qq coisa qq um escreve man, agora argumentos fundamentados é dificil

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
era a idéia, mas não foi a ação..

mikaun, foi meu, esqueceu do milagre, do I e II PND, tivemos uma média de uns 9% aa durante uns 15 anos.

por crise td mundo passa..
agora nos dias de hj.. certamente nao ia dar prejuizo..


Claro q não dariam, mais 200% ao mês de inflação é hiperinflação fenômeno q derruba qq nação.

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
Não existe forum mais true q o FCC.. \m/

Abraços.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
escrever qq coisa qq um escreve man, agora argumentos fundamentados é dificil

não ficari espantado se q escreveu o seu quote tenha menos conhecimento de economia do q eu. Provavelmente deve ter sido um jornalista ou um membro de DCE.

oiio
Veterano
# set/06
· votar


Alckmin \m/

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
mikaun, foi meu, esqueceu do milagre, do I e II PND, tivemos uma média de uns 9% aa durante uns 15 anos.
explique melhor isso...

Claro q não dariam, mais 200% ao mês de inflação é hiperinflação fenômeno q derruba qq nação.
claro, mas é mais facil vender tudo..
éra só uma questão de planejamento..

tendência.. crise não é pra sempre...

e ainda nao citei o preço de banana e nao vou citar

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


oiio

=/

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


oiio
oi subrinha.. o/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
vc viu o preço q o FHC vendeu a CVRD? ela tava avaliada em 60 e poucos bilhões se não me engano, e o fhc vendeu por mais ou menos 1/10 disso, e a imprensa ficou calada

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
poizéé man.
isso q agente nao entro em questão de preço...
eram empresas importantes para o país..
era só saber dar a volta por cima na crise..

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
Agora tinha que fazer essa enquete numa vila ou num bairro de uma cidade do nordeste..
É....
Bem dessa...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


e ele ainda queria vender a petrobras

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
e ainda nao citei o preço de banana e nao vou citar

huahuahua!

MIlagre econômico, 1° e 2° PND (plano nacional de desenvolvimento), foram um pacote de medidas econômicas, bem delineadas e planejadas no intuito de favorecer o implatação de aumento da capacidade de indústrais, como de bens duráveis e capital, e fortalecer o crescimento do Brasil, implatados no período militar. A hiperinflação passou tb, mas graças ao plano real, q continha em seu pacote privatizações, q entre outras coisas (o lado bom das privat.) forçaram a reestruturação dessas empresas e q em parte, o mercado internacional tb favoreceu, o grande aumento do lucro q elas tem hj.

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
MIlagre econômico, 1° e 2° PND (plano nacional de desenvolvimento), foram um pacote de medidas econômicas, bem delineadas e planejadas no intuito de favorecer o implatação de aumento da capacidade de indústrais, como de bens duráveis e capital, e fortalecer o crescimento do Brasil, implatados no período militar.
Qual foi a taxa de crescimento geral do país nos 8 anos do FHC????


forçaram a reestruturação dessas empresas e q em parte, o mercado internacional tb favoreceu, o grande aumento do lucro q elas tem hj.
e q nao são mais nossas... =/

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
e ele ainda queria vender a petrobras
tem essa tb..

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
gsprs

Não to comentando q questão do preço q realmente foi sinistra, oculta... mas hj em dia vigora na economia mundial essa ideologia liberal, de afastamento do setor gov. do setor produção. Contudo acho q a petrobrás nunca será totalmente vendida, pq 49% de seu capital já foi, já q se trata de um setor estratégico demais.

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Contudo acho q a petrobrás nunca será totalmente vendida,
essa é a idéia...

pq 49% de seu capital já foi, já q se trata de um setor estratégico demais.
concordo em partes...

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
e q nao são mais nossas... =/

saõ tb véi, se vc tiver grana pode ir na corretora e comprar um ação da vale, vai receber dividendo, ganho de capital tudo isso.

Qual foi a taxa de crescimento geral do país nos 8 anos do FHC????

períodos diferentes, o 1° gov FHC foi excelente, não em termos de crescimento mais na estabilização q ali era o problema central, já o 2° meio q cagou tudo.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


e o plano real, não foi tudo de bom... igualando o preço do real com o do dólar, as manufaturas brasileiras subiram demais os preços e ninguém queria comprar, tendo um déficit enorme no setor de importação-exportação

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
saõ tb véi, se vc tiver grana pode ir na corretora e comprar um ação da vale, vai receber dividendo, ganho de capital tudo isso.
isso eu sei...
mas nao foi bem isso q eu kis dizer...
esse "são também", é o problema.. hahahaha

períodos diferentes, o 1° gov FHC foi excelente, não em termos de crescimento mais na estabilização q ali era o problema central, já o 2° meio q cagou tudo

não concordo que tenha sido excelente....
posso dizer q foi razoavelmenet bom..
e o atual governo considero como um pouco mais q bom, ams menos que muito bom.. haha

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Luckas_Guitar
fui almoçar...
volto a tarde..

http://img244.imageshack.us/my.php?image=paloccivg5.jpg
kkkkk
\m/

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
e o plano real, não foi tudo de bom... igualando o preço do real com o do dólar, as manufaturas brasileiras subiram demais os preços e ninguém queria comprar, tendo um déficit enorme no setor de importação-exportação

não foi bem assim, o q ocorreu é q com a paridade importados q eram produzidos c custo menor tomaram lugar nos setores q estavam obsoletos, o custo dessas manufaturas não aguentou a conc. e realmente houveram muitas quebradeiras, mas como tava dizendo o idéia do plano era essa mesmo, baixar a infalção coisa q os importados fizeram.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


gsprs

falou ! to varado aqui tb!

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

ontem q descobri de onde vem o seu nick! RUSH!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
\o/

é uma frase da bíblia também

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


não foi bem assim, o q ocorreu é q com a paridade importados q eram produzidos c custo menor tomaram lugar nos setores q estavam obsoletos, o custo dessas manufaturas não aguentou a conc. e realmente houveram muitas quebradeiras, mas como tava dizendo o idéia do plano era essa mesmo, baixar a infalção coisa q os importados fizeram.

Luckas_Guitar
Membro # Enviado: 28/set/06 11:56


sim, baixou a inflação, mas com isso as empresas que não vendiam tiveram que fechar as portas ou reduzir os custos, e isso gerou um desemprego enorme.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
é uma frase da bíblia também

Isso eu não sabia, é do álbum 2112, tem muitas referências a religião nele, deve ser por isso! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleição FCC - Presidencial