Sexo fede porque o ser humano também fede

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar

ESP
Óras... estás a despertar os mais secrétos desejos intímos dos usuários aqui presentes. rsrs
Logo noto uma atitude de quem está animadinha. rsrs

Rsrs q nada impressao sua... nao despertei os desejos de ninguem nao...rs é apenas uma conversa um tanto bom digamos interessante, e envolvida num ar de misterios vc m entende né?rsrs
é hje estou animada mesmo....rs

eeevee
Veterano
# set/06
· votar

Sexo fede porque
esqueci de lavar meu pintinho. =\

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar

Sexo fede porque o ser humano também fede

Olha se vc não colocasse que vc é virgem de tudo... diria que vc deve ser um porcão... fedidão!!
Pq nesse caso em especifico vc só acha que fede pq vc só conhece metade das partes envolvidas na coisa... ou seja a sua... certo?
e se vc esta fedidão... pense em tomar banhos e tal!!

Peik
Veterano
# set/06
· votar

ZakkWyldeEMG
olha só, vc me dando idéias hehehehe....... vou acabar tendo que desenvolver um fone de ouvido sem fio anatômico pra transmitir o conteúdo pervö ao ouvinte, ao som de sussurros e vozes gemidas e sexys, e claro, linguagem explícita...... idéia boa? sei que as mulheres iriam adorar o "conteúdo falado" :D

Temos q unir as idéias né... eu tenho uma pá e vc tomem..entaum sai conteudo pr xuxu..rsrsrs Boa essa idéia do fone...vc só esqueceu dos gritos..rs mui mulheres sao selvagem..rsrs com certeza tudo q é bom, novidade, é interessante.rs

Peik
Veterano
# set/06
· votar

eeevee
esqueci de lavar meu pintinho. =\
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chorei agora pokfofuxo..hehehe

eeevee
Veterano
# set/06
· votar

Peik
^^

ESP
Veterano
# set/06
· votar

Peik
nao despertei os desejos de ninguem nao

Isso é o que você acha rsrsrs...

é apenas uma conversa um tanto bom digamos interessante, e envolvida num ar de misterios vc m entende né?rsrs

Sim perfeitamente, mas fatores juntos reagem, róla toda uma quimica... digamos... excitante. rsrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar

Peik

Temos q unir as idéias né... eu tenho uma pá e vc tomem..entaum sai conteudo pr xuxu..rsrsrs Boa essa idéia do fone...vc só esqueceu dos gritos..rs mui mulheres sao selvagem..rsrs com certeza tudo q é bom, novidade, é interessante.rs

bom, vc fala em unirmos nossas idéias...... ia até avisar do perigo que corre, mas vc deve saber hehehehehe....... assim vamos até a pág. 50 compartilhando nossas teorias :D

Peik
Veterano
# set/06
· votar

ESP
Isso é o que você acha rsrsrs...

Bom realmente é o q acho..rsrs mas pelo sentido da sua frase da impressao q o que acho nao é a verdade.rs

Sim perfeitamente, mas fatores juntos reagem, róla toda uma quimica... digamos... excitante. rsrs

Rsrsrs Isso, Isso.
Seduzindo mui? rs

ESP
Veterano
# set/06
· votar

Peik
Seduzindo mui? rs

Acho que não, a não ser que... vc esteja se sentindo seduzida e atraida por mim. Mas até ai, não sei afirmar nada. =/

Peik
Veterano
# set/06
· votar

ZakkWyldeEMG
bom, vc fala em unirmos nossas idéias...... ia até avisar do perigo que corre, mas vc deve saber hehehehehe....... assim vamos até a pág. 50 compartilhando nossas teorias :D

Huahauahua Sempre falo q tudo q é perigoso é mais gostoso..rsrs
Nao tenho medo do perigo... isso pr mi é aventura..rs
Pois é... nao é atoa nossa idéia do livro... nossas teorias rendem e mui...rs Imagine colocando tudo em pratica....rs ai poderiamos fazer anotaçoes das sensaçoes q sentimos..rs

Peik
Veterano
# set/06
· votar

ESP
Acho que não, a não ser que... vc esteja se sentindo seduzida e atraida por mim. Mas até ai, não sei afirmar nada. =/

Rsrsrsrs Misterios, rs Pensei o mesmo de vc.rs

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar

Achei a fonte!
ahsuhaushuahsu

Desde quando sexo fede?
Ô_o

ESP
Veterano
# set/06
· votar

Peik
Rsrsrsrs Misterios, rs Pensei o mesmo de vc.rs

Eu diria que ...

eeevee
Veterano
# set/06
· votar

Carla Andréa
Desde quando sexo fede?
Ô_o

desde que não se lave. ^^

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar

Peik

Huahauahua Sempre falo q tudo q é perigoso é mais gostoso..rsrs
Nao tenho medo do perigo... isso pr mi é aventura..rs
Pois é... nao é atoa nossa idéia do livro... nossas teorias rendem e mui...rs Imagine colocando tudo em pratica....rs ai poderiamos fazer anotaçoes das sensaçoes q sentimos..rs

hehehe imagino que seria muito produtivo na prática tb...
e faria anotações sim.... mas minhas mãos estariam ocupadas em outros setores por mto tempo nessa hora, e acredito que vc não ia reclamar ;)
o que é bom a gente "anota" na memória........ tempo teríamos de sobra pra sair da prática, ainda que muito contrariados, se tudo rolasse como imagino hehehehe..... mas tudo em nome da pesquisa ;)

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

Carla Andréa
Achei a fonte!
ahsuhaushuahsu

Desde quando sexo fede?
Ô_o

Fede bem na minha modesta opinião.

Peik
Veterano
# set/06
· votar

ESP
Eu diria que ...

Que......rs complete a frase..rs

ZakkWyldeEMG
hehehe imagino que seria muito produtivo na prática tb...
e faria anotações sim.... mas minhas mãos estariam ocupadas em outros setores por mto tempo nessa hora, e acredito que vc não ia reclamar ;)
o que é bom a gente "anota" na memória........ tempo teríamos de sobra pra sair da prática, ainda que muito contrariados, se tudo rolasse como imagino hehehehe..... mas tudo em nome da pesquisa ;)

Rsrsrs Mui produtivo mesmo..rsrs com certeza mas é na memoria mesmo q anotariamos e depois passamos pr o papel pr fazer parde do livro..rs Eu reclamar nao iria mesmo.... temos q testar....provar... e enfim... usar dos nossos sentidos...rs e dos nossos gosto... rs

ESP
Veterano
# set/06
· votar

Peik

Que......rs complete a frase..rs

Não sei se devo. =/

Peik
Veterano
# set/06
· votar

ESP
Não sei se devo. =/

Bom como vc disse uma vz q eu q mando.. vou usar desse poder uma vz..rs

Deve sim eu estou mandando..rs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar

snowwhite

correção: "cheira" bem :P ..... e dizer que a fricção constante de dois corpos quentes traz repulsa a certos seres é incabível na minha opinião, mas tô sendo mto parcial assim :)

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

ZakkWyldeEMG
correção: "cheira" bem :P ..... e dizer que a fricção constante de dois corpos quentes traz repulsa a certos seres é incabível na minha opinião, mas tô sendo mto parcial assim :)

Então ...foi o que diz dizer. Se fede é porque está com a pessoa errada.

ESP
Veterano
# set/06
· votar

Peik
Deve sim eu estou mandando..rs

Ok, a resposta é SIM.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar

snowwhite

Então ...foi o que diz dizer. Se fede é porque está com a pessoa errada.

-ok eu tömo baño
ass.: cascäo

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar

eeevee
desde que não se lave. ^^
snowwhite

Ah..............................................
Não chega a feder não, hein...
É o zênite dos deuses!!! ^^

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar

cada dia mais me convenço que tem louco pra tudo, heheheheheehehe

eeevee
Veterano
# set/06
· votar

Carla Andréa

^^

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

Carla Andréa

Bom demais!!!! ^^

Peik
Veterano
# set/06
· votar

ESP
Ok, a resposta é SIM.

Rsrsrs bom se eu montar as frases.. deu a entender q Sim, é o q sentes pr mim..rs Obs. nao quis especificar aqui..rs

Se eu te fazer uma perg vc respond? rsrs sinceramente

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

ZakkWyldeEMG
ok eu tömo baño
ass.: cascäo

heheheheh

lave as oreliäs