Sexo fede porque o ser humano também fede

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar


mina grunge cobain
Eu tambem nao gosto, assisto de vez em nunca..

Pois é.....eu ultimamente tenho assistido nunca =)

Esse é classico, meus amigos são loucos por ela, auehueuue... é de época de fase, depende..

Verdade.... pr isso acho ela mui filosofica... parece q nunca evolui...

Incubus
Cine Prive não tem graça.
A net é uma fonte muito melhor de putaria..hahaha


Com toda certeza..rsrsrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Bom, as técnicas sem os conceitos e costumes devem ser bom mesmo... pensado pelo lado pratico e gostoso..hehehhe hahauahuahua nao sei o q é melhor trazer a fantasia pr o mundo... ou ir do mundo pr fantasia...hauahuahua acho q os 2 tudo é valido...hehehe


o importante é fazer tudo hehehehe

prefiro ver os ensinamentos como base, para o restante .... e a pratica como evoluçao...rsrsrs

e muita prática, diga-se de passagem hehehe

ps.: notou o tema do nosso papo? naquela área novamente? hehehehe :D

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
o importante é fazer tudo hehehehe

é isso ai...tudo é valido..hehehe

e muita prática, diga-se de passagem hehehe

ps.: notou o tema do nosso papo? naquela área novamente? hehehehe :D


Pratica é tudo... rsrsrs Ha verdade.... nao é possivel isso..rs pior é sim..hehehe caracas nao lembro de ter falado em outro assunto cm vc..rsrs

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Peik

aiai

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Pratica é tudo... rsrsrs Ha verdade.... nao é possivel isso..rs pior é sim..hehehe caracas nao lembro de ter falado em outro assunto cm vc..rsrs



tb notei isso hehehehe...... será que se estivéssemos frente a frente, conseguiríamos compartilhar nossos conhecimentos e experiências de uma forma "civilizada"? :P

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


tb notei isso hehehehe...... será que se estivéssemos frente a frente, conseguiríamos compartilhar nossos conhecimentos e experiências de uma forma "civilizada"? :P

mensagem implicita:

Quer sair comigo?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Incubus

mensagem implicita:

Quer sair comigo?


kerö pvt me kkkkk lol³ !@""|?
ass.: kid bengalä

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
kerö pvt me kkkkk lol³ !@""|?
ass.: kid bengalä


kkk!!!lol kero.pega mëu MSN:
motumbo_el_campeon@hotmail.com

Peik
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
aiai

Senhorita maldade na area..hehehe olha a maldade.rs

ZakkWyldeEMG
tb notei isso hehehehe...... será que se estivéssemos frente a frente, conseguiríamos compartilhar nossos conhecimentos e experiências de uma forma "civilizada"? :P

Rsrsrs pr q compartilha de uma forma civilizada se o melhor mesmo é o contrario? rsrsrs mas claro temos q analisar, o local, hora enfim varios fatores....rs ai sim da pr tirar uma conclusao se sera de uma forma civilizada..rsrsrs


Incubus
mensagem implicita:

Quer sair comigo?


Olha........nao exagere...hehehe

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
tb notei isso hehehehe...... será que se estivéssemos frente a frente, conseguiríamos compartilhar nossos conhecimentos e experiências de uma forma "civilizada"? :P

mensagem implicita:

Quer sair comigo?



Putz...mais que isso só 2 disso.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Senhorita maldade na area..hehehe olha a maldade.rs

Sim é ....ahã...;D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Rsrsrs pr q compartilha de uma forma civilizada se o melhor mesmo é o contrario? rsrsrs mas claro temos q analisar, o local, hora enfim varios fatores....rs ai sim da pr tirar uma conclusao se sera de uma forma civilizada..rsrsrs


Interessante seu ponto de vista........ ;)
por enquanto, deixemos como uma suposição, ou um refresco à essa dúvida/curiosidade que me/nos atormenta........... os detalhes devem ser mais confidenciais hehehehehe, mas acho que seria interessante mesmo, uma provável situação de "estudo" que renderia bastante hehehe :)

Peik
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Sim é ....ahã...;D

=)
ZakkWyldeEMG
Interessante seu ponto de vista........ ;)
por enquanto, deixemos como uma suposição, ou um refresco à essa dúvida/curiosidade que me/nos atormenta........... os detalhes devem ser mais confidenciais hehehehehe, mas acho que seria interessante mesmo, uma provável situação de "estudo" que renderia bastante hehehe :)


Rsrs Hóo Duvida Cruel!!!! rsrs é os detalhes sao confidenciais isso descobriremos juntos, aos poucos e cm o tempo..rs Sim, claro mui interessante, e cm tantas criatividades e "estudos".rs ainda poderiamos lançar um livro q viraria best seller..rsrs abordando diversos assuntos sobre um tema unico.rs

ESP
Veterano
# set/06
· votar


The Blue Special Guitar

Virou gay de vez?

Valefort
Veterano
# set/06
· votar


Mas na nossa cultura, é considerado algo normal.

Que cultura? Humana? Isso é instintivo e muito bom.


beijar nao e "instintivo", o beijo surgiu na necessidade de se passar a comida mastigada pra boca de outra pessoa(nao me pergunte porque, mas suponho q deve ser q os cara banguelo n consegui come direito auihua), mt tempo atras. mas e bom realmente

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/06
· votar


Nah boa, ceis são tudo uns viado

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Rsrs Hóo Duvida Cruel!!!! rsrs é os detalhes sao confidenciais isso descobriremos juntos, aos poucos e cm o tempo..rs Sim, claro mui interessante, e cm tantas criatividades e "estudos".rs ainda poderiamos lançar um livro q viraria best seller..rsrs abordando diversos assuntos sobre um tema unico.rs


excelente idéia! um livro hehehe!!

perguntas: o mesmo seria ilustrado? muitas páginas ou versão "pocket", pra caber no criado-mudo do lado da cama? :P

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
excelente idéia! um livro hehehe!!

perguntas: o mesmo seria ilustrado? muitas páginas ou versão "pocket", pra caber no criado-mudo do lado da cama? :P


Criatividade é massa..rs

Sim ilustrativo de preferencia fotos em vz de desenhos..rs fotos passa a impressao de mais natural..rs Bom muitas paginas, mas cm mais técnicas do que filosofia..rsrs

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


top absurdo com louvor....
o cara num sabe oq eh bom memo hein...

ESP
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Oi

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Criatividade é massa..rs

Sim ilustrativo de preferencia fotos em vz de desenhos..rs fotos passa a impressao de mais natural..rs Bom muitas paginas, mas cm mais técnicas do que filosofia..rsrs



opa! concordo! hehehehe
melhor fazermos um kit pervö então, baseado nas nossas pesquisas e estudos juntos, o que acha?

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ESP

Ola moço misterioso tudo bem? rsrsrs

ESP
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Tudo beleza, vendo esse tópico... noto que com vc está tudo ótimo. hahahaha

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


Mas pretendo me casar sim, e aí eu faço sexo...
..

snowwhite
beijar não é instintivo, é inventado

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
opa! concordo! hehehehe
melhor fazermos um kit pervö então, baseado nas nossas pesquisas e estudos juntos, o que acha?


Hauhauhauahuahu mui bom, uma perg vc preferem em linguagem explicita ou mais comportada? eu prefiro explicita... é mais excitante, envolvente...e mexe mais cm a imaginaçao do leitor...rsrsrs

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Tudo beleza, vendo esse tópico... noto que com vc está tudo ótimo. hahahaha

Rsrsrs pq acha isso?

ESP
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Óras... estás a despertar os mais secrétos desejos intímos dos usuários aqui presentes. rsrs
Logo noto uma atitude de quem está animadinha. rsrs

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Blackus
beijar não é instintivo, é inventado



Como assim?

É o mais isntintivo de tudo. Começa no seio da mãe, meo filho.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Hauhauhauahuahu mui bom, uma perg vc preferem em linguagem explicita ou mais comportada? eu prefiro explicita... é mais excitante, envolvente...e mexe mais cm a imaginaçao do leitor...rsrsrs


olha só, vc me dando idéias hehehehe....... vou acabar tendo que desenvolver um fone de ouvido sem fio anatômico pra transmitir o conteúdo pervö ao ouvinte, ao som de sussurros e vozes gemidas e sexys, e claro, linguagem explícita...... idéia boa? sei que as mulheres iriam adorar o "conteúdo falado" :D

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


to abismado de ler isso, de q sexo fede, um cara virgem falando isso, hauhuauhau o q fede e a tua bunda pow

aa guras... é q tu nunca pediu para uma róia dar uma escovada ou então vc nunca fez um suco de laranja :/

AHUAHuhauhauhauhUHUAHUAHUHuhauhuahuhauhAHUAHuhauhauhauhUHUAHUAHUHuhauh uahuhauhAHUAHuhauhauhauhUHUAHUAHUHuhauhuahuhauhAHUAHuhauhauhauhUHUAHUA HUHuhauhuahuhauh
to rindo demais aqui =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sexo fede porque o ser humano também fede