Autor |
Mensagem |
Peik Veterano |
# set/06
· votar
mina grunge cobain
Eu tambem nao gosto, assisto de vez em nunca..
Pois é.....eu ultimamente tenho assistido nunca =)
Esse é classico, meus amigos são loucos por ela, auehueuue... é de época de fase, depende..
Verdade.... pr isso acho ela mui filosofica... parece q nunca evolui...
Incubus
Cine Prive não tem graça.
A net é uma fonte muito melhor de putaria..hahaha
Com toda certeza..rsrsrs
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Bom, as técnicas sem os conceitos e costumes devem ser bom mesmo... pensado pelo lado pratico e gostoso..hehehhe hahauahuahua nao sei o q é melhor trazer a fantasia pr o mundo... ou ir do mundo pr fantasia...hauahuahua acho q os 2 tudo é valido...hehehe
o importante é fazer tudo hehehehe
prefiro ver os ensinamentos como base, para o restante .... e a pratica como evoluçao...rsrsrs
e muita prática, diga-se de passagem hehehe
ps.: notou o tema do nosso papo? naquela área novamente? hehehehe :D
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
ZakkWyldeEMG
o importante é fazer tudo hehehehe
é isso ai...tudo é valido..hehehe
e muita prática, diga-se de passagem hehehe
ps.: notou o tema do nosso papo? naquela área novamente? hehehehe :D
Pratica é tudo... rsrsrs Ha verdade.... nao é possivel isso..rs pior é sim..hehehe caracas nao lembro de ter falado em outro assunto cm vc..rsrs
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Peik
aiai
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Pratica é tudo... rsrsrs Ha verdade.... nao é possivel isso..rs pior é sim..hehehe caracas nao lembro de ter falado em outro assunto cm vc..rsrs
tb notei isso hehehehe...... será que se estivéssemos frente a frente, conseguiríamos compartilhar nossos conhecimentos e experiências de uma forma "civilizada"? :P
|
Incubus Veterano |
# set/06
· votar
tb notei isso hehehehe...... será que se estivéssemos frente a frente, conseguiríamos compartilhar nossos conhecimentos e experiências de uma forma "civilizada"? :P
mensagem implicita:
Quer sair comigo?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/06
· votar
Incubus
mensagem implicita:
Quer sair comigo?
kerö pvt me kkkkk lol³ !@""|?
ass.: kid bengalä
|
Incubus Veterano |
# set/06
· votar
ZakkWyldeEMG
kerö pvt me kkkkk lol³ !@""|?
ass.: kid bengalä
kkk!!!lol kero.pega mëu MSN:
motumbo_el_campeon@hotmail.com
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
aiai
Senhorita maldade na area..hehehe olha a maldade.rs
ZakkWyldeEMG
Rsrsrs pr q compartilha de uma forma civilizada se o melhor mesmo é o contrario? rsrsrs mas claro temos q analisar, o local, hora enfim varios fatores....rs ai sim da pr tirar uma conclusao se sera de uma forma civilizada..rsrsrs
Incubus
mensagem implicita:
Quer sair comigo?
Olha........nao exagere...hehehe
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Incubus
mensagem implicita:
Quer sair comigo?
Putz...mais que isso só 2 disso.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Senhorita maldade na area..hehehe olha a maldade.rs
Sim é ....ahã...;D
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Rsrsrs pr q compartilha de uma forma civilizada se o melhor mesmo é o contrario? rsrsrs mas claro temos q analisar, o local, hora enfim varios fatores....rs ai sim da pr tirar uma conclusao se sera de uma forma civilizada..rsrsrs
Interessante seu ponto de vista........ ;)
por enquanto, deixemos como uma suposição, ou um refresco à essa dúvida/curiosidade que me/nos atormenta........... os detalhes devem ser mais confidenciais hehehehehe, mas acho que seria interessante mesmo, uma provável situação de "estudo" que renderia bastante hehehe :)
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
Sim é ....ahã...;D
=)
ZakkWyldeEMG
Interessante seu ponto de vista........ ;)
por enquanto, deixemos como uma suposição, ou um refresco à essa dúvida/curiosidade que me/nos atormenta........... os detalhes devem ser mais confidenciais hehehehehe, mas acho que seria interessante mesmo, uma provável situação de "estudo" que renderia bastante hehehe :)
Rsrs Hóo Duvida Cruel!!!! rsrs é os detalhes sao confidenciais isso descobriremos juntos, aos poucos e cm o tempo..rs Sim, claro mui interessante, e cm tantas criatividades e "estudos".rs ainda poderiamos lançar um livro q viraria best seller..rsrs abordando diversos assuntos sobre um tema unico.rs
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
The Blue Special Guitar
Virou gay de vez?
|
Valefort Veterano |
# set/06
· votar
Mas na nossa cultura, é considerado algo normal.
Que cultura? Humana? Isso é instintivo e muito bom.
beijar nao e "instintivo", o beijo surgiu na necessidade de se passar a comida mastigada pra boca de outra pessoa(nao me pergunte porque, mas suponho q deve ser q os cara banguelo n consegui come direito auihua), mt tempo atras. mas e bom realmente
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/06
· votar
Nah boa, ceis são tudo uns viado
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Rsrs Hóo Duvida Cruel!!!! rsrs é os detalhes sao confidenciais isso descobriremos juntos, aos poucos e cm o tempo..rs Sim, claro mui interessante, e cm tantas criatividades e "estudos".rs ainda poderiamos lançar um livro q viraria best seller..rsrs abordando diversos assuntos sobre um tema unico.rs
excelente idéia! um livro hehehe!!
perguntas: o mesmo seria ilustrado? muitas páginas ou versão "pocket", pra caber no criado-mudo do lado da cama? :P
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
ZakkWyldeEMG
excelente idéia! um livro hehehe!!
perguntas: o mesmo seria ilustrado? muitas páginas ou versão "pocket", pra caber no criado-mudo do lado da cama? :P
Criatividade é massa..rs
Sim ilustrativo de preferencia fotos em vz de desenhos..rs fotos passa a impressao de mais natural..rs Bom muitas paginas, mas cm mais técnicas do que filosofia..rsrs
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
top absurdo com louvor....
o cara num sabe oq eh bom memo hein...
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Oi
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Criatividade é massa..rs
Sim ilustrativo de preferencia fotos em vz de desenhos..rs fotos passa a impressao de mais natural..rs Bom muitas paginas, mas cm mais técnicas do que filosofia..rsrs
opa! concordo! hehehehe
melhor fazermos um kit pervö então, baseado nas nossas pesquisas e estudos juntos, o que acha?
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
ESP
Ola moço misterioso tudo bem? rsrsrs
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Tudo beleza, vendo esse tópico... noto que com vc está tudo ótimo. hahahaha
|
Blackus Veterano |
# set/06
· votar
Mas pretendo me casar sim, e aí eu faço sexo...
..
snowwhite
beijar não é instintivo, é inventado
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
ZakkWyldeEMG
opa! concordo! hehehehe
melhor fazermos um kit pervö então, baseado nas nossas pesquisas e estudos juntos, o que acha?
Hauhauhauahuahu mui bom, uma perg vc preferem em linguagem explicita ou mais comportada? eu prefiro explicita... é mais excitante, envolvente...e mexe mais cm a imaginaçao do leitor...rsrsrs
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
ESP
Tudo beleza, vendo esse tópico... noto que com vc está tudo ótimo. hahahaha
Rsrsrs pq acha isso?
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Óras... estás a despertar os mais secrétos desejos intímos dos usuários aqui presentes. rsrs
Logo noto uma atitude de quem está animadinha. rsrs
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Blackus
beijar não é instintivo, é inventado
Como assim?
É o mais isntintivo de tudo. Começa no seio da mãe, meo filho.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Hauhauhauahuahu mui bom, uma perg vc preferem em linguagem explicita ou mais comportada? eu prefiro explicita... é mais excitante, envolvente...e mexe mais cm a imaginaçao do leitor...rsrsrs
olha só, vc me dando idéias hehehehe....... vou acabar tendo que desenvolver um fone de ouvido sem fio anatômico pra transmitir o conteúdo pervö ao ouvinte, ao som de sussurros e vozes gemidas e sexys, e claro, linguagem explícita...... idéia boa? sei que as mulheres iriam adorar o "conteúdo falado" :D
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/06
· votar
to abismado de ler isso, de q sexo fede, um cara virgem falando isso, hauhuauhau o q fede e a tua bunda pow
aa guras... é q tu nunca pediu para uma róia dar uma escovada ou então vc nunca fez um suco de laranja :/
AHUAHuhauhauhauhUHUAHUAHUHuhauhuahuhauhAHUAHuhauhauhauhUHUAHUAHUHuhauh uahuhauhAHUAHuhauhauhauhUHUAHUAHUHuhauhuahuhauhAHUAHuhauhauhauhUHUAHUA HUHuhauhuahuhauh
to rindo demais aqui =D
|