Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# set/06
um querendo passar por cima do outro, sao poucos hj em dia q tem um pouco de carater e dignidade, o ser humano ta precisando ter um pouco mais de respeito com o proximo, o melhor jeito de resolver as coisas é com honestidade e sinceridae, mas nem assim ta adiantando mais, quero mandar tomar no cu todos aqueles q prejudicaram minha vida de alguma forma, alguns dos familiares, principalmente o meu vô, alguns amigos fdp que eu tive e algumas kandas q nao vale nada nesse mundo.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/06
· votar
cao fofo
deus vai invadir sua casa no natal, comer o seu cachorro, e mijar nos seus presentes
|
albertoellobo Veterano |
# set/06
· votar
cao fofo
tá foda mesmo!
|
Rato Veterano |
# set/06
· votar
agora q tu percebeu guras?
cuida da da saúde e dos negócios e o resto q se exploda
( por mais q repita isso; o lock aqui nunca perde as esperanças ...isso q é o pior)
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# set/06
· votar
pois eh.. foda..
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
Esse é o mundo em que vivemos amigo cão, cada vez mais individualista e egoísta... Mas bola pra frente por que se formos parar para analisar os problemas do mundo até desistimos de viver....
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/06
· votar
um querendo passar por cima do outro, sao poucos hj em dia q tem um pouco de carater e dignidade
principalmente os patroes e chefes
|
cao fofo Veterano |
# set/06
· votar
ainda bem q decepçao é a maior motivaçao q eu tenho pra viver, vou ter q mudar de cidade, largar amizades tudo, minha mae ja ta doente, mas nao desisto nunca tb
|
Shí.Vocal Veterano |
# set/06
· votar
cao fofo
Que revota hein...
apesar de concordar com praticamente tudo.
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Olha o Stress...
Mas é isso ai o Mundo é dos espertos...e pr vc viver nele...tem q ser esperto..
Mas é isso ai viver nesse mundo esta crucial.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/06
· votar
cao fofo
Esse mundo é cão e não é fofo! Pegou? Hein? Hein?
|
powerguitar10 Veterano |
# set/06
· votar
cao fofo
quero mandar tomar no cu todos aqueles q prejudicaram minha vida de alguma forma, alguns dos familiares, principalmente o meu vô, alguns amigos fdp que eu tive e algumas kandas q nao vale nada nesse mundo.
E eu quelo manda um bjinho pra mamã, pro papá, pro meu totó, po meu piquito e prinxipalmenti pra voce xuxaaaaa!
\o/
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
Johnny Favorite
\o/
boa
rsrsrs
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/06
· votar
E eu quelo manda um bjinho pra mamã, pro papá, pro meu totó, po meu piquito e prinxipalmenti pra voce xuxaaaaa!
hahahahahaha
(gargalhadas reais aqui.)
=]
|
grafitte Veterano |
# set/06
· votar
Mas é isso ai o Mundo é dos espertos...e pr vc viver nele...tem q ser esperto..
Mas é isso ai viver nesse mundo esta crucial.
essa filosofia de se nao pode vence-los, junte-se a eles , pura tosquice de gente fraca de mente
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
Sempre foi assim, desde sempre.
Você só não tinha aberto os olhos.
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
grafitte
essa filosofia de se nao pode vence-los, junte-se a eles , pura tosquice de gente fraca de mente
Tomem concordo mas quis dizer q vc tem q ser mais esperto do q as pessoas a su volta.
|
evair Veterano |
# set/06
· votar
Esse é o mundo em que vivemos amigo cão, cada vez mais individualista e egoísta... Mas bola pra frente por que se formos parar para analisar os problemas do mundo até desistimos de viver....2
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
cao fofo
esse mundo de hj ta nojento
é q vc num viu minha privada há uns 4 minutos.
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
r2s2
tb acabei de solta um barrao \o/
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
tb acabei de solta um barrao \o/
Q beleza... \o/
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# set/06
· votar
alguns amigos fdp
traição da amizade =( todos desertores
a maneira de ganhar dos amigos da onça é ser vitorioso na vida, faço isso
|
stratopeido Veterano |
# set/06
· votar
95% das pessoas q convivo sao descartaveis
|
pedrunk Veterano |
# set/06
· votar
n precisa fikar preocupado pq a cada 7 pessoas egoistas 3 n vivem mais
|
Pseudonimum Veterano |
# set/06
· votar
A estrutura atual socio-econômica leva as pessoas a essa procura do seu próprio bem estar e sucesso pessoal de forma egocêntrica e arrogante. :]
|
pedrunk Veterano |
# set/06
· votar
demorou pra eliminar a raça humana.
ninguém que tem o poder faz alguma coisa, vai toma no cú, se fosse eu essa bosta tava pegando fogo agora.
|
Crash Veterano |
# set/06
· votar
95% das pessoas q convivo sao descartaveis
2
demorou pra eliminar a raça humana.
somos o cancer do mundo...como diria paulo gentil
|
grafitte Veterano |
# set/06
· votar
a maneira de ganhar dos amigos da onça é ser vitorioso na vida, faço isso
eu nao concordo com esse pensamento de vencer na vida, ela tem é que ser vivida, pelo menos nao deveria ser assim, um melhor que o outro, isso nao existe, quer dizer, infelizmente existe
|
grafitte Veterano |
# set/06
· votar
falando nisso..
Estava pegando o onibus de volta pra casa, entro nele e sento na parte da frente onde tinha uns velhos e vejo umas coisas na minha mochila, chega uma mulher grávida, mas nao tem lugar pra ela sentar, um velho do meu lado só que no outro corredor dá o lugar pra ela sentar, mas ela nao aceita e vira pra mim num tom irônico e de menosprezo e fala alto: Esse garoto vai sair pra mim sentar né?! .. eu nao tinha percebido ela até aí, qdo ela falou isso eu estranhei, dps vi q era gravida e me levantei e sentei no chao ali perto.. detalhe, do jeito que ela falou todos a minha volta deviam ter pensado q eu era um mal educado inutil drogado q nao tava nem aí pra ela, mas eu nao tinha visto ela porra!
Chegando no ponto ela sai pela mesma porta q eu e fala pra alguem como uma indireta pra mim: É incrivel como existem pessoas assim por aí..
Cara, custava pedir? Custava chamar minha atençao e pedir gentilmente pra que eu cedesse lugar a ela ao invez de ir naquela grosseria como se o direito que ela tinha de sentar ali fosse além de tudo??
*****, devia ter largado uma do tipo: deu a bunda agora se vira aí em pé..
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
cao fofo
hahahaha...
grafitte
Cara...eu acho um absurdo mulher grávida ter preferências... Ela já teve o prazer dela na meteção, agora tem que arcar com as conseqüências...
|