PFL e PSDB vão pedir ao TSE cassação da candidatura de Lula

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar


Só brasileiro para achar que alguém é bonzinho no comércio internacional.

mas se pensarem pelo lado bom, até q é mesmo, pense
o comercio internacional ai nao empurraram o brasil pelo buraco, ele fica só na beirada.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
viu, vc não quer dar o braço a trocer.

:P



Eu??? Não tenho partido , querido. Posso falar. Nenhum deles presta. É cegueira acreditar que eles são sinceros, honestos e bonzinhos.

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Eu??? Não tenho partido , querido. Posso falar. Nenhum deles presta. É cegueira acreditar que eles são sinceros, honestos e bonzinhos.

mazáááá..
mato a pau agora.. \m/

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
mazáááá..
mato a pau agora.. \m/


Beijos!!!

gsprs
Veterano
# set/06 · Editado por: gsprs
· votar


snowwhite
Beijos!!!
=D
=**

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Lula no 1º turno

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
Lula no 1º turno
\m/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Lula Comanda!!!!!!!!!!!!1

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


descobri os votos do Lulla.

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


se eu fosse o lula ganharia a eleiçao, e rancaria o outro mindinho pra aposentar, imagina ele teclando com a gente aqui no forum com dois dedos a menos

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Eh...parece q aguentaremos mais 4 anos de Lula...fala serio...o kra ateh agora nao apresentou porcaria de proposta nenhuma, fica soh se escondendo...
Parece o Jamanta, soh fica repetindo "Jamanta nao sabe de nada" ou no caso dele "Lula nao sabe de nada"..horrivel...pior q isso soh o pessoal realmente acreditar!
Se é retardado não podia ser presidente. Se não é devia saber das coisas.
Se sabe é bandido.

Qual a saída para isso???
(2)

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
Qual a saída para isso???(2)
a primeira a esquerda depois da ponte...
uns 30 km a frente e pah...

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Assim falou Lula

" Qual é o orgulho que eu tenho? É que hoje voces tem consciencia de que qualquer um esta preparado para governar este país. Cada um de voces e uma celula do meu corpo, cada um de voces e uma gota do meu sangue"

Em tom quase religioso, em comicio em goiania na segunda-feira 11
fonte: revista epoca.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
" Qual é o orgulho que eu tenho? É que hoje voces tem consciencia de que qualquer um esta preparado para governar este país. Cada um de voces e uma celula do meu corpo, cada um de voces e uma gota do meu sangue"

Em tom quase religioso, em comicio em goiania na segunda-feira 11
fonte: revista epoca.



PQPQ



O cara é Deus delirante!!!!!


Como as pessoas não vêem isso???

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


" Qual é o orgulho que eu tenho? É que hoje voces tem consciencia de que qualquer um esta preparado para governar este país. Cada um de voces e uma celula do meu corpo, cada um de voces e uma gota do meu sangue"

a do eneas é bem peor
"perdi minha baaaarrrrba"

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
a do eneas é bem peor
"perdi minha baaaarrrrba"



Comparando Lulla com Enéas?

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Vixe Peroba nele!!!!!!!!!!!!!!!!

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Assessor de Lula pede demissão após caso do dossiê anti-Serra
Publicidade
EPAMINONDAS NETO
da Folha Online

Freud Godoy, que teve seu nome envolvido no episódio da suposta compra de um dossiê contra o ex-ministro José Serra, disse por telefone para a Folha Online que já enviou seu pedido de demissão do cargo de assessor especial da Secretaria Particular do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Seu nome teria sido citado por Gedimar Pereira Passos como o suposto responsável por repassar recursos para a compra do dossiê anti-Serra. "Eu não tenho nada a ver com isso, absolutamente nada", afirmou.

"Faz uns 40 minutos que eu enviei um e-mail para o gabinete do Gilberto Carvalho [chefe do gabinete de Lula] com meu pedido de demissão", afirmou.

Godoy afirmou que vai se apresentar hoje à Polícia Federal em São Paulo, por volta das 17h, para dar seu depoimento sobre o caso e pedir uma acareação com Gedimar. "Eu não sei por que ele colocou o meu nome nisso. Eu somente encontrei com ele umas quatro vezes", disse ele.

Segundo o assessor da Presidência, esses encontros aconteceram há cerca de 30 dias, para tratar de questões de segurança do comitê do PT em Brasília. "Se eu abrir o meu sigilo telefônico, vai ver que tem umas quatro ou cinco ligações, no máximo", afirmou.

"Na primeira vez, eu fui somente apresentado a ele pelo pessoal do PT. Depois, nós tratamos de questões da segurança do comitê. Na última vez, eu somente cumprimentei", afirmou, acrescentando que foram contatos "profissionais e esporádicos".

Ele afirmou que está disposto a abrir seu sigilo telefônico e bancário para facilitar as investigações.

O caso

A PF prendeu em São Paulo na sexta-feira passada Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso, e Gedimar Pereira Passos. Junto com eles, a PF apreendeu cerca de R$ 1,7 milhão.

Em Cuiabá, a PF prendeu Luiz Antônio Vedoin, sócio da Planam (acusada de chefiar o esquema sanguessuga) e seu tio, Paulo Roberto Dalcol Trevisan. A pedido de Vedoin, Trevisan entregaria em São Paulo um dossiê --fitas de vídeo, fotografias, agenda e documentos-- contra Serra.

Em depoimento à PF, Gedimar disse que o dinheiro veio do PT. Mais tarde, informou que seu contato no PT era alguém chamado "Freud".

olha o bixo pegando huauhauhuah

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u83279.shtml

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Lula aceita demissão de assessor acusado de envolvimento com dossiê anti-Serra
Publicidade
EPAMINONDAS NETO
da Folha Online

O Palácio do Planalto confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou nesta segunda-feira com Freud Godoy, assessor especial da Secretaria Particular da Presidência. O tempo da conversa e o teor da conversa não foram informados.

Segundo o Palácio, Freud pediu demissão hoje do cargo para o chefe de gabinete da Presidência, Giberto Carvalho. A exoneração de Godoy será publicada amanhã no "Diário Oficial" da União.

Freud teve seu nome envolvido no episódio da suposta compra de um dossiê contra o ex-ministro José Serra. Seu nome teria sido mencionado para a Polícia Federal por Gedimar Pereira Passos como o suposto responsável por repassar recursos para a compra do dossiê anti-Serra. "Eu não tenho nada a ver com isso, absolutamente nada", afirmou Freud por telefone para a Folha Online.

Ele se apresentou nesta segunda-feira para a PF para prestar esclarecimentos sobre o caso.



tudo q eu postei aqui foi noticia de hj

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Segunda-Feira Caliente!

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Tomara que caia...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Mas como isto não depende da minha leitura eu não lerei todos os textos =] ...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Tomara que caia...
Mas como isto não depende da minha leitura eu não lerei todos os textos =] ...

HAHAHAHAHHAHAH

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
snowwhite

é melhor ler pq amanha ninguem vai lembrar mais disso

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
é melhor ler pq amanha ninguem vai lembrar mais disso


Vero. MIB.

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


Affew

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1145158-EI6651, 00.html

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Marco Aurélio Mello, afirmou nesta segunda-feira que existe a possibilidade de impugnação da candidatura do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva, caso seja comprovada sua ligação no caso do dossiê contra o candidato do PSDB ao governo de São Paulo e ex-ministro da Saúde, José Serra.

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Marco Aurélio Mello, afirmou nesta segunda-feira que existe a possibilidade de impugnação da candidatura do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva, caso seja comprovada sua ligação no caso do dossiê contra o candidato do PSDB ao governo de São Paulo e ex-ministro da Saúde, José Serra.

Affew

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Qual a saída para isso.


Existem várias, mas você pode começar pelo Aeroporto Santo Dumont, caso você more aqui em SAMPA, tem o Aeroporto de Viracopos.

Boa viagem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PFL e PSDB vão pedir ao TSE cassação da candidatura de Lula