Cacique Morales!

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
há muito tempo apoio o Lula

mas se ele não fizer nada agora para resolver a impertinencia da Bolívia, perdeu o meu voto

(e saibam que sempre votei nele)

acho que desta vez vou votar no Cristovam


Santa incoerencia, o christovan foi o mais brando em relacao a bolivia

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

acho que a política externa do Brasil vai indo bem(vide o crescimento e a divesificação das exportações)...acho que o governo está tentando resolver da melhor maneira possível, sem apelar para organizações internacionais, nem para as forças armadas...vamos ver no que vai dar...

Vai nada, o brasil vai bem nas exportacoes pq o momento favorece, o momento é d aquecimento do mercado mundial, e nunca houve um governo q favorecesse tanto banqueiro como o desse sr. lulla

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


A bolívia não peitou o Brasil, peitou uma multinacional.


A petrobras é brasileira sim, é uma estatal (nos que pagamos), de economia mista. E mesmo se fosse uma multinacional, uma coca cola, ela traz empregos para o pais, e mais do que isso, é uma empresa que paga impostos, fez um investimento (nosso dinheiro) e tem um contrato, aonde ela teria seus direitos assegurados, primeiro: o pais que nao sabe defender seus interesses perde credito no cenario internacional tanto no q diz respeito aos possiveis investimentos no pais, quanto na demonstracao de uma fragilidade na soberania do pais. E segundo: essa açao do morales vai ser um tiro no pe.


Justamente pq o Brasil é a maior potência da América do Sul é que deve ajudar os paises mais pobres, pricipalmente a Bolívia. Fazer igual a União Européia fez com os paises mais pobres. Depois que os paises de merda daqui estiverem com rumo tomado ai podemos entrar para o BRICs (Brasil, Russia, India e China) e ai sim trombar com os grandes. Se não ficaremos brigando com os pequenininhos daqui pro resto da vida e seremos bosta perto dos EUA e da União Européia.


Nao tem o menor cabimento comparar uma UE com um merdosul ou "aladin" seila oq, q é a reuniao dos esfarrapados fudidos do hemisferio sul, o brasil passa por uma crise muito forte em todos os sentidos, e esse seria o momento de repensar e reestruturacao do pais, nao ficar emprestando dinheiro pra um morales q ia torrar tudo em charutos cubanos em havana

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Não entendi, cara! O que é reacionário para ti?

é um cliche xarope...

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Não apenas para mim como tbém para toda a humanidade reácionário é o sujeito retrógrado que se opõe ao progresso (no caso o verdadeiro que o Brasil devia seguir)

Prógréssó é rélátívó, álgúmás cóísás q sáó álárdéádás cómó "révólúcíónáríás" párá mím sóám rétrógrádás

(to pondo acento em tudo, quem sabe dai eu n erro)

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Para um publicitário

putz.. parei aqui

Johnny Favorite
Veterano
# set/06 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


stratopeido
la vem o outro com o "português". Seu texto está cheio de erros também.Nao tem o menor cabimento comparar uma UE com um merdosul ou "aladin" seil

Ninguém comparou isso. Leia de novo.

Joao, 20 anos
Americano do Brasil/GO

Ultimo tópico: Depois querem falar mal dos EUA.

PAREI POR AQUI.

snowwhite
Veterano
# set/06 · Editado por: snowwhite
· votar


stratopeido
Não entendi, cara! O que é reacionário para ti?

é um cliche xarope...



hauhuahuahuahauhauha


stratopeido
Para um publicitário





putz.. parei aqui



Era uma ironia.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite

é logico q n compararam.. n é pq n foi citado q n é relevante.

Joao, 20 anos
Americano do Brasil/GO

Ultimo tópico: Depois querem falar mal dos EUA.

PAREI POR AQUI.


pq, tem algo contra os EUA?

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

eu sei...

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
Tenho muitas coisas contra os EUA. Vai falar que vc não tem?

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido


Vai nada, o brasil vai bem nas exportacoes pq o momento favorece, o momento é d aquecimento do mercado mundial, e nunca houve um governo q favorecesse tanto banqueiro como o desse sr. lulla



claro que vai...as esportações brasileiras se fuderam com aquela merda de igualdade com o dólar, e agora voltaram naturalmente a crescerer...o mérito do governo está em ter diversificado esse aumento para diversos regiões, sem deixar de lado os antigos aliados econômicos, o que acarreta numa maior independência econômica...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Sejamos Imperialistas!!!
Sejamos Imperialistas!!!

äss: Lullä Cachacinhä

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar



claro que vai...as esportações brasileiras se fuderam com aquela merda de igualdade com o dólar, e agora voltaram naturalmente a crescerer...o mérito do governo está em ter diversificado esse aumento para diversos regiões, sem deixar de lado os antigos aliados econômicos, o que acarreta numa maior independência econômica...


vc acredito mesmo nisso ne?

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
claro que vai...as esportações brasileiras se fuderam com aquela merda de igualdade com o dólar, e agora voltaram naturalmente a crescerer...o mérito do governo está em ter diversificado esse aumento para diversos regiões, sem deixar de lado os antigos aliados econômicos, o que acarreta numa maior independência econômica...

Dizem que sim, mas não acredito nisso. Tá muito bonitinho esse panorama aí.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite

Tenho muitas coisas contra os EUA. Vai falar que vc não tem?



nao, eu queimo bandeiras dos eua e dou chineladas (d havaianas, claro) em bonecos do bush no 11 de setembro

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

é obvio que nao é, só favoreceu os banqueiros esse governo mulla, praticamente tiveram o dobro do lucro q tiveram no governo fhc

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
chineladas (d havaianas, claro

HASUHAUSHUAHSUSHU


é obvio que nao é, só favoreceu os banqueiros esse governo mulla, praticamente tiveram o dobro do lucro q tiveram no governo fhc

A fórmula se repete...só que o desespero do PT e a vontade de embolsar a grana é coisa de louco.

Nunva vi tanto ladrão cobrindo "as partes" com tanta maluquice.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite


aquilo la é uma gangue, sempre foi e vai continuar sendo. Sem duvida esse é o presidente mais sujo que o brasil ja teve, collor se ferrou por muito menos do q isso, pq vc acha q o mulla n dançou ainda? transformaram a presidencia num esquema d ladroagem, e o povo fica aqui batendo palma com a orelha, é um absurdo, so no brasil ou em outros paisinhos d merda como um haiti q esse tipo d coisa acontece

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
aquilo la é uma gangue, sempre foi e vai continuar sendo. Sem duvida esse é o presidente mais sujo que o brasil ja teve, collor se ferrou por muito menos do q isso, pq vc acha q o mulla n dançou ainda? transformaram a presidencia num esquema d ladroagem, e o povo fica aqui batendo palma com a orelha, é um absurdo, so no brasil ou em outros paisinhos d merda como um haiti q esse tipo d coisa acontece


Então. Essa é a maior máquina já montada em cima de outra. Eles gostaram do modelo e ampliaram a coisa toda. Mesmo que algumas partes caiam temporariamente, elas voltam depois. Vide`Palocci.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido



vc acredito mesmo nisso ne?



contra fatos, não há argumentos...o fato de você não gostar de uma pessoa/país/governo não te impede de reconhecer os seus méritos...tentar ter uma visão imparcial, é sempre uma boa :)

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
snowwhite
pq vcs escrevem Lula com três Ls?

ROTTA
Veterano
# set/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Johnny Favorite
pq vcs escrevem Lula com três Ls?

Lembra do Collor?
A diferença é que ao invés de um Elba agora foi um Land Rover... sinal dos tempos! =)
Abraços.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
pq vcs escrevem Lula com três Ls?


Por causa do Collor.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Marco Alan Rotta
snowwhite
HAIUhaiuhaiuhaiuhu, pode crer.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

ontra fatos, não há argumentos...o fato de você não gostar de uma pessoa/país/governo não te impede de reconhecer os seus méritos...tentar ter uma visão imparcial, é sempre uma boa :)

q fatos? c pirou? ja falei q aquilo q vc disse ta longe da realidade, eu n simplesmente "n gosto" do lullla só acho q ele é desonesto, mal carater e prepotente, e ha provas suficientes disso, vc que n esta tendo uma visao imparcial, alias, n existe visao imparcial

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
Pq vc escreve Lula com 4 Ls? Rs

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
HAIUhaiuhaiuhaiuhu, pode crer.

;)

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido

vc que n esta tendo uma visao imparcial, alias, n existe visao imparcial


eu não votaria no Lula nem no 1, nem no 2 turno...não tem porque eu ter uma visão parcial a ele...mas eu concordo com o que você diz, quando não existem uma visão totalmente imparcial...mas eu falei tentar, ou seja, se aproximar de uma visão imparcial, não deixando o seu desgosto pelo Lula tomar conta da sua análise...:)

q fatos? c pirou?

pega o aumento em percentual das exportações brasileiras para vários países...:)

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Não entendi, cara! O que é reacionário para ti?

é um cliche xarope...

desiguina basicamente todas as pessoas que não usam camiseetas do Che Qué Vara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cacique Morales!