Cacique Morales!

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Não entendi, cara! O que é reacionário para ti?

Não apenas para mim como tbém para toda a humanidade reácionário é o sujeito retrógrado que se opõe ao progresso (no caso o verdadeiro que o Brasil devia seguir)

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
Não apenas para mim como tbém para toda a humanidade reácionário é o sujeito retrógrado que se opõe ao progresso (no caso o verdadeiro que o Brasil devia seguir)

E por que cargas d'água tu achou que eu sou reacionária?

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
pq não ajudar os paises pequenos a nossa volta é justamente não se ajudar. De acordo com a China, Russia e India para o Brasil participar do bloco é necessário fazer na América do sul justamente o que a União européia fez. E fazer isso não emplica em não solucionar os problemas daqui. Leia de novo o que vc escreveu.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
emplica


=O


E fazer isso não emplica em não solucionar os problemas daqui. Leia de novo o que vc escreveu.


Sem comentários. E isso não faz de mim uma reacionária.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
¬¬ adoram apontar errinhos de portugues...mas na hora de falar sério é assim...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
¬¬ adoram apontar errinhos de portugues...mas na hora de falar sério é assim...


falar sério sem agressões é bem mais sensato...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite

Para um publicitário vc devia ter uma capacidade maior de colocar algumas discussões em perspectiva e mais maleabilidade na hora de colocar rótulos nas pessoas. E devia saber escrever tb.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Há uma discussão em perspectiva aqui, o que é correto fazer em relação a bolívia e os países da América Latina e o por quê das atitudes do Lula perante isso. Ao meu ver a sua primeira colocação foi digna de uma pessoa retrógrada sim, olhar apenas para o próprio umbigo. Lembra do tópico da maturidade? Então, no caso (aqui estou falando de visão política, antes que você fique ofendida..rs) falei aquilo por que você escolhe o imediato em detrimento de um futuro promissor, uma visão curta eu diria. (tudo isso não diz respeito inteiramente a sua pessoa e sim ao seu comentário). Por fim, o argumento do vocabulário é o pior de todos, fuga da idéia e arrogância pura.

snowwhite
Veterano
# set/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Johnny Favorite

Ao meu ver a sua primeira colocação foi digna de uma pessoa retrógrada sim, olhar apenas para o próprio umbigo.

Acha certo o Lulla ajudar os países que precisam? isso não é ser retrógrada.

Continuo dizendo( e não sou só que que digo isso) que o Lulla devia se preocupar com os problemas que ele não teve capacidade de resolver aqui dentro. E parar de querer aparcer de bonzinho lá fora, como se isso fizesse dele um líder na América Latina.
depois ainda leva pé na bunda dos coligados dele e a gente que paga.

de um futuro promissor

hauhauhauhauah

Futuro promissor??/ Tá brincando...parece que estou falando com meu avô na década de 60.

O mundo muda muito rápido. Não se vive só de futuro. Quem quer fazer faz agora.

Por fim, o argumento do vocabulário é o pior de todos, fuga da idéia e arrogância pura.

Fuga, não. Nem arrogância. devia ser humilde a aceitar a correção.

ROTTA
Veterano
# set/06
· votar


E parar de querer aparcer de bonzinho lá fora

Além do mais, vejam o que a política da boa vizinhança do "nove-dedos" não tem sido nada recíproca. Tanto que o governo agora, depois de levar uns trancos da Bolívia, mudou o tom do discurso. O que me surpreende é a demora para tomar atitudes de um país soberano (não falo de guerra, e sim de firmeza nos interesses do nosso país).

Abraços.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Acha certo o Lulla ajudar os países que precisam? isso não é ser retrógrada.
Acho certo e já expliquei o por quê.

O mundo muda muito rápido. Não se vive só de futuro. Quem quer fazer faz agora
Sem comentário isso aqui hein? Estilo "atitude"...rs. Ou seja, é bem fácil falar, é o discurso da Joana D' arc da caatinga, vai entrar lá emudar tudo de uma vez.



Fuga, não. Nem arrogância. devia ser humilde a aceitar a correção.
O seu texto está cheio de erros de gramática, concordância e o escambau. Nem por isso eu colocaria como argumento para rebaixá-la.

Eu chamei você de reacionária por uma idéia sua e coloquei a razão de ter achado isso. Disse que acho que sua idéia de não ajudar os países ao nosso redor é contra o verdadeiro progresso (que eu coloquei como uma forte e possível aliança do Brasil com a Russia, China e India. Por isso falei de futuro promissor). Eu acho essa sua idéia de olhar apenas pra cá retrógrada sim, aliás, eu já havia dito que uma coisa não atrapalha a outra. Não falei em abandonar os problemas daqui.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Marco Alan Rotta
não falo de guerra, e sim de firmeza nos interesses do nosso país

Justamente esse é o ponto. Acho que o verdadeiro interesse do NOSSO país não seria sugar outro superfraco com grandes multinacionais.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite

Pensamos de forma diferente. mas como Publicitário, arrogante que é, eu vou relevar sua forma parcial de ver as coisas.

ROTTA
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
Justamente esse é o ponto. Acho que o verdadeiro interesse do NOSSO país não seria sugar outro superfraco com grandes multinacionais.

A política internacional não é assim tão inocente.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Marco Alan Rotta
A política internacional não é assim tão inocente.
Abraços.



Exato. Isso é ingenuidade.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Marco Alan Rotta
snowwhite
Óbvio que isso foi colocado aqui de maneira enxuta e inocente né? Afinal estamos em um fórum de musica, nenhum aqui conhece a imensa dificuldade dos caminhos da política. Claro que não é tão simples, assim como fazer mudanças imediatas não é simples.

ROTTA
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
Claro que não é tão simples, assim como fazer mudanças imediatas não é simples.

Esta frase parece do Lulla, pedindo "mais quatro". =)
Abraços.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite


PS: Sou publicitária também. =)

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Pensamos de forma diferente. mas como Publicitário, arrogante que é, eu vou relevar sua forma parcial de ver as coisas.

Rs...depois eu que coloco rótulo...generaliza e julga...tsc, tsc. Já coloquei que o "reacionária" foi pela idéia, não pela pessoa ou personalidade ou profissão...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Marco Alan Rotta
Claro que não é tão simples, assim como fazer mudanças imediatas não é simples.

Esta frase parece do Lulla, pedindo "mais quatro". =)
Abraços.


Igualzinho.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Marco Alan Rotta

pedindo "mais quatro"

O FHC teve oito. Abraço.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite

Mas não sou reacionária não. Sou realista.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Igualzinho.

Seria assim: Clarof que não é tão simples companheirof, assim como fazer mudanças imediatas não é simples. E vamos tomar uma cachacinha tipicamente brasileira que nnguém é de ferrof

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
Seria assim: Clarof que não é tão simples companheirof, assim como fazer mudanças imediatas não é simples. E vamos tomar uma cachacinha tipicamente brasileira que nnguém é de ferrof

Isso tudo com farofa e cachaça na boca.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Mas não sou reacionária não. Sou realista.

Sei, você tem a sua realidade. Outros 180 milhões tem outra.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Já sabe em quem vc vai votar?

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
Sei, você tem a sua realidade. Outros 180 milhões tem outra.


Óbvio. Existem várias formas de pensar isso. Tem gente que acha o Lulla bonzinho.


Já sabe em quem vc vai votar?

Em alguém que diminua os votos do Lulla.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
rs. ok

Snow...cansei de falar sobre isso.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
Snow...cansei de falar sobre isso.


Eu também...vou sair agora.

Boa noite!

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Boa noite!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cacique Morales!