Operadora de Celular

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar


Odeio a Claro. E todas as que eu conheço as pessoas se queixam.

é q na realidade as pessoas nunca se contenta com q tem, é como se nada estivesse exatamente da forma como querem, mas de uma certa forma isso é bom... estamos sempre atras de melhorias =)

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
Realmente o ganho das antenas da claro estão deixano a desejas..provavelmente a onda portadora junto com a modulara estão sofrendo algum tipo de interferencia...tem q ver os calculos do sinais novamente e tentar arrumar logo esse problema... mas isso ae da um trampoooo³³ qm faz engenharia elétrica..telecomunicações sabe doq to falandooo ..¬¬

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


¬¬ sem desculpas, se cobra dinheiro é pra fazer funcionar... to pagando pra quê?

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
Sim concordo....mas cara..se vc fizer idéia de "controlar'" uma coias q vc nao vÊ ¬¬ é mto complicado controlar sinais cara...ainda mais quando eles tem grande alcance ... ng nunca viu um feixe eletrons... por isso usa a matematica...matematica é nada mais doq uma ferramenta pra controlar fenomenos fisicos etc etc ....

mas se bem q eles deveriam investir mais nisso ae pra arrumar...jeito tem..só nao fazem pq nao querrr... msa pra eles..funcionando direito ou nao..ganham a mesma fortuna do mesmo jeitoo..eles nao querem ficar pagando fortunas pra engenheiros arrumar saka!?!

fodah cara...ah mta injustiça nesse mundo fdp

skolnick
Veterano
# set/06
· votar


Meu primo ganhou dois celulares da claro apenas para mudar de operadora

LFL
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
por que?

eu acho o sinal melhor, e o atendimento ao cliente também :)

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho um TIM, até pq trampo nessa operadora, hehe.

Mas enfim, a melhor operadora depende muito do que tu quer (em termos de recursos, cobertura, qualidade, atendimento, etc).

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho um TIM, até pq trampo nessa operadora, hehe.

Mas enfim, a melhor operadora depende muito do que tu quer (em termos de recursos, cobertura, qualidade, atendimento, etc).


É ai onde estar o probl, as pessoas nunca ta contente cm o q tem.... meu ja vi gente cm um cel da hora e reclamando, vai entender...rs

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho Claro e ta bem legal!!!

Ja tive Vivo e TIM.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


teuabreu
Eu tenho Claro e ta bem legal!!!

Ja tive Vivo e TIM.


pq vc esta morto agora??????

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Ja tive Vivo
pq vc esta morto agora?

Peik
kkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Operadora de Celular