Autor |
Mensagem |
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Odeio a Claro. E todas as que eu conheço as pessoas se queixam.
é q na realidade as pessoas nunca se contenta com q tem, é como se nada estivesse exatamente da forma como querem, mas de uma certa forma isso é bom... estamos sempre atras de melhorias =)
|
Chimbinha Veterano |
# set/06
· votar
AlexKidMiracleWorld
Realmente o ganho das antenas da claro estão deixano a desejas..provavelmente a onda portadora junto com a modulara estão sofrendo algum tipo de interferencia...tem q ver os calculos do sinais novamente e tentar arrumar logo esse problema... mas isso ae da um trampoooo³³ qm faz engenharia elétrica..telecomunicações sabe doq to falandooo ..¬¬
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# set/06
· votar
¬¬ sem desculpas, se cobra dinheiro é pra fazer funcionar... to pagando pra quê?
|
Chimbinha Veterano |
# set/06
· votar
AlexKidMiracleWorld
Sim concordo....mas cara..se vc fizer idéia de "controlar'" uma coias q vc nao vÊ ¬¬ é mto complicado controlar sinais cara...ainda mais quando eles tem grande alcance ... ng nunca viu um feixe eletrons... por isso usa a matematica...matematica é nada mais doq uma ferramenta pra controlar fenomenos fisicos etc etc ....
mas se bem q eles deveriam investir mais nisso ae pra arrumar...jeito tem..só nao fazem pq nao querrr... msa pra eles..funcionando direito ou nao..ganham a mesma fortuna do mesmo jeitoo..eles nao querem ficar pagando fortunas pra engenheiros arrumar saka!?!
fodah cara...ah mta injustiça nesse mundo fdp
|
skolnick Veterano |
# set/06
· votar
Meu primo ganhou dois celulares da claro apenas para mudar de operadora
|
LFL Veterano |
# set/06
· votar
AlexKidMiracleWorld
por que?
eu acho o sinal melhor, e o atendimento ao cliente também :)
|
Marisco Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho um TIM, até pq trampo nessa operadora, hehe.
Mas enfim, a melhor operadora depende muito do que tu quer (em termos de recursos, cobertura, qualidade, atendimento, etc).
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho um TIM, até pq trampo nessa operadora, hehe.
Mas enfim, a melhor operadora depende muito do que tu quer (em termos de recursos, cobertura, qualidade, atendimento, etc).
É ai onde estar o probl, as pessoas nunca ta contente cm o q tem.... meu ja vi gente cm um cel da hora e reclamando, vai entender...rs
|
teuabreu Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho Claro e ta bem legal!!!
Ja tive Vivo e TIM.
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
teuabreu
Eu tenho Claro e ta bem legal!!!