Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# set/06
· votar
Larga o carro em algum canto e volta de taxi, onibus, metro...
Só faz merda quem quer...
|
powerguitar10 Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
corte de puta?? oO auheuhueah mas se pagar elas nom podem falar nada =/
Foi nada...eu cheguei zuando tudo...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/06
· votar
asda
TAXI
E sai barato.
Se eu fosse um taxista e estivesse levando um bebado pra casa, com certeza não ia sair nem um pouco barato, sabe
=)
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
foda que as vezes acho que sei moderar mas acabo saindo da linha e ultrapassando meu limite =(
|
_DoX_ Veterano |
# set/06
· votar
akele dia té passei em lombada eletronica na contramão.. asuihauuas
huhuahuahuahau
|
_DoX_ Veterano |
# set/06
· votar
naum consegui passar a segunda é fui por quase 14 Km de primeira e a 10 Km/h...
o.o'
|
Rato Veterano |
# set/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Quando pegava uma "roia" ae... eu tive as manhas e parar no Drive-in... uma rapidinha e um soninho firmeza!!
um viva a elas \o
o esquema é encostar em um posto de gasolina e ficar de boa até a mareada passar :/
|
Philipius Veterano |
# set/06
· votar
Pegue um Táxi e volte depois pra buscar o carro.
Dormir no carro com segurança é algo que não consigo imaginar. Talvez na Terra do Nunca.
Se bem que no estado idiótico de quem tomou todas mesmo sabendo que estava de carro não é difícil imaginar a "sininho" e outros seres mágicos.
|
_DoX_ Veterano |
# set/06
· votar
Kirk_Hammett
Se eu fosse um taxista e estivesse levando um bebado pra casa, com certeza não ia sair nem um pouco barato, sabe
huauahua...
O cara tá na nóia lá , bem loko e você dá umas volta pela cidade, fica confundindo cada vez mais a cabeça do cara e depois para onde ele quer...
|
powerguitar10 Veterano |
# set/06
· votar
Philipius
Pegue um Táxi e volte depois pra buscar o carro.
Dormir no carro com segurança é algo que não consigo imaginar. Talvez na Terra do Nunca.
Se bem que no estado idiótico de quem tomou todas mesmo sabendo que estava de carro não é difícil imaginar a "sininho" e outros seres mágicos.
nada...eu quando saio, não volto antes das 2 da matina...antes disso pego um onibus!
Nesse horario, com um carro com insul-film, e num lugar sussa, da pra dormir de boa!
|
asda Veterano |
# set/06
· votar
Kirk_Hammett
Vc é desonesto.
Ao entrar no taxi, eu informo a placa por celular, se algo me acontecer, ele tá fudido.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
Rato
um viva a elas \o
o esquema é encostar em um posto de gasolina e ficar de boa até a mareada passar :/
o/
Aeeeee!!
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
maykow_torres
ahueauhuaeha tadinha da puta :P
|