Se beber não Dirija Mas seu eu ja to bebabdo etenho de voltar pra casa!

Autor Mensagem
asda
Veterano
# set/06
· votar


Larga o carro em algum canto e volta de taxi, onibus, metro...

Só faz merda quem quer...

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
corte de puta?? oO auheuhueah mas se pagar elas nom podem falar nada =/


Foi nada...eu cheguei zuando tudo...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


asda
TAXI



E sai barato.


Se eu fosse um taxista e estivesse levando um bebado pra casa, com certeza não ia sair nem um pouco barato, sabe

=)

staind
Veterano
# set/06
· votar


foda que as vezes acho que sei moderar mas acabo saindo da linha e ultrapassando meu limite =(

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


akele dia té passei em lombada eletronica na contramão.. asuihauuas

huhuahuahuahau

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


naum consegui passar a segunda é fui por quase 14 Km de primeira e a 10 Km/h...

o.o'

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Quando pegava uma "roia" ae... eu tive as manhas e parar no Drive-in... uma rapidinha e um soninho firmeza!!

um viva a elas \o

o esquema é encostar em um posto de gasolina e ficar de boa até a mareada passar :/

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Pegue um Táxi e volte depois pra buscar o carro.
Dormir no carro com segurança é algo que não consigo imaginar. Talvez na Terra do Nunca.
Se bem que no estado idiótico de quem tomou todas mesmo sabendo que estava de carro não é difícil imaginar a "sininho" e outros seres mágicos.

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


Kirk_Hammett
Se eu fosse um taxista e estivesse levando um bebado pra casa, com certeza não ia sair nem um pouco barato, sabe

huauahua...

O cara tá na nóia lá , bem loko e você dá umas volta pela cidade, fica confundindo cada vez mais a cabeça do cara e depois para onde ele quer...

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
Pegue um Táxi e volte depois pra buscar o carro.
Dormir no carro com segurança é algo que não consigo imaginar. Talvez na Terra do Nunca.
Se bem que no estado idiótico de quem tomou todas mesmo sabendo que estava de carro não é difícil imaginar a "sininho" e outros seres mágicos.



nada...eu quando saio, não volto antes das 2 da matina...antes disso pego um onibus!

Nesse horario, com um carro com insul-film, e num lugar sussa, da pra dormir de boa!

asda
Veterano
# set/06
· votar


Kirk_Hammett
Vc é desonesto.


Ao entrar no taxi, eu informo a placa por celular, se algo me acontecer, ele tá fudido.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Rato
um viva a elas \o

o esquema é encostar em um posto de gasolina e ficar de boa até a mareada passar :/

o/

Aeeeee!!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
ahueauhuaeha tadinha da puta :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se beber não Dirija Mas seu eu ja to bebabdo etenho de voltar pra casa!