Quatro jovens mortos no Rio estavam alcoolizados

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# set/06


Os exames de sangue feitos em cinco jovens que morreram em um acidente de carro no dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, comprovaram que quatro deles estavam alcoolizados.

No sangue de Ana Clara Rocha, 17 anos, não foi encontrado vestígio de álcool. Segundo o exame, Ivan Rocha Guida, 19 anos, que dirigia o Honda Civic, bebeu duas vezes acima do permitido por lei, conforme a Globonews. Os outros jovens mortos no acidente são Manoela Rocha, 16 anos; Felipe Tavares de Azevedo, 22 anos, e Joana Kuo Champs, 17 anos.

Os jovens morreram, por volta das 5h40, quando o carro em que estavam se desgovernou, capotou e bateu em uma árvore, pegando fogo. O acidente aconteceu na avenida Borges de Medeiros, na altura do Clube de Regatas do Vasco, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Os jovens voltavam de uma festa na boate Sky Lounge.

Ou seja, não foi um acidente. Fonte.
Abraços.

LeandroP
Moderador
# set/06
· votar


Bebida e direção não combinam.

(frase batidona... melhor uma frase batida do que seu carro batido e você dentro dele).

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Foi por ali tambem que Dener jogador do Vasco morreu? Ou foi por ali que Edmundo bateu e matou a mulé????

Ou nenhum dos dois????

É isso aí Heloisa Helena, vamos acabar com a propaganda de bebidas alcoolicas!!!!!

GuitarHouse
Veterano
# set/06
· votar


Povo eh burro....so dirigir devagar q fica de boa...inconsequentes que querem veocidade....

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Fróids é que tem que morrer meia dúzia de riquinhos pra começarem a dizer que álcool não combina com direção.

stenyosullivan
Veterano
# set/06 · Editado por: stenyosullivan
· votar


prefiro volta de ré com o carro bebado pra nao bater o carro =-)

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


aah eu conheci gente que morreu sem tá alcolizado.. mas é ilógico achar que não faz diferença.. meu vizinho chega bebado, e não consegue abrir o portão.. dae ele volta pro carro e dorme, até amanhecer.. as vezes ele não sai do carro, pq não consegue andar.. como isso é possível? O_O

stenyosullivan
Veterano
# set/06
· votar


ahuehauheaueeaeae

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Marco Alan Rotta

Concordo plenamente man!

Putz...

GuitarHouse
Povo eh burro....so dirigir devagar q fica de boa...inconsequentes que querem veocidade....

Po...eu não dirijo rapido quando estou fora de condições...alías...tenho meus métodos...Dirigir sempre com as janelas abertas quando se esta sob o efeito do alcool...Isso faz com que o vento te mantenha ligado na pista...e faz com que nunca ultrapasse os 80Km ( pra quem não sabe, quando se esta bebado, voce não fica incapaz de dirigir...mas os reflexos ficam um pouco mais lentos....claro que varia de pessoa pra pessoa, mas geralmente esse exesso de velocidade é gerado pela falta de capacidade de perceber em que velocidade se está)




Mas deram mole...bebeu, volta de Taxi, Porra!!!!

Toki
Veterano
# set/06
· votar


teuabreu
Foi por ali tambem que Dener jogador do Vasco morreu?

Relativamente perto, mas não exatamente por ali. O Dener foi perto do Clube Naval. Lembro desse acidente, eu vi o carro.



Mas enfim, bebida e direção não combinam.

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


q eu saiba o permitido é só uma latinha, entao ele bebeu só duas

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo


Alcool tem efeitos diferentes de pessoa pra pessoa...

Eu posso mandar umas 5 garrafas sozinho e ficar tranquilo...tem gente que com duas latas ja ta dançando pelado na mesa!

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
q eu saiba o permitido é só uma latinha, entao ele bebeu só duas
poutzzz..
2 latinhas nao da nem pro gasto..



tenho um amigo q capotou o carrou, nao morreu por detalhe, e nao tava bebado...

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Sou mais perigoso sóbrio!

podem ter certeza!

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
Sou mais perigoso sóbrio!
podem ter certeza!



frase digana de um TFFH \m/

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
frase digana de um TFFH \m/


\o

FBassist
Veterano
# set/06
· votar


bem feito... que isso sirva de exemplo para outros jovens...

bebeu? dirigiu? tem que morrer! a vida de outros motoristas tb estão em perigo!

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Os praibois si fuderu manu,
encuantu iço us manu morre di fomi i atropeladu i ninguen ta nen ai.

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


bem feito pra eles.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Que zica!!
Quando eu to de porre entro no meu carro!! Abaixo o banco e Durmo!!
Sérião, ja tomei bronca da minha Mãe, da minha vó, do meu vô....
Porra... eu to bem lokO! Pra que sair do lugar?? Deita dentro do carro e dorme... aaa tem muita gente??? então dorme um sobre o outro!!
Vai passar mal dentro do carro... Foda-se !!! Melhor que sair por ai e causar!!

Beber e dirigir na combina / Se Beber não Dirija... ok ja ouvi estas frases... Mas como nós bem sabemos... se saimos vamos beber!! As vezes mais as vezes menos!!!

Então se vc ta saindo da balada e ta chapado!!! Deita e dorme porra!!
Acorda de manhã passa na Padoca toma um café e depois vai pra casa... vai ta todo mundo puto e te esperando.. diga: "Tomei todas e parei num local (um posto, motel, Porta de igreja, porta de padaria) para descansar, cheguei aqui vivo e salvo... agora da licença que eu estou de ressca e com sono... tome um copão de Coca-cola e vai durmir!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Por duas vezes parei em frente uma igreja e dormi!!
Po... ali ninguem vai ficar mechendo contigo... Outro pico loKO é Posto de Gasolina... Para no estacionamento e dorme mano!! Ninguem vai te roubar e ninguem vai embaçar... se vc estiver num estacionamento 24h... melhor ainda!!! Deita e dorme!!!!

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Guilherme Ghelfi


Coloque esse seu comentario e crie um topico com ele!

Pode ser util pra muita gente...

Eu faço assim:

To ruim...ja falo que não dou carona...e que se foda!
Abaixo os vidros e vou de segunda marcha...no maximo de terceira...Isso pq sou muito, mas muito resistente a alcool mesmo...coisa de tomar dois copos de agua e ja ter melhorado...

O foda é que playboy começa a beber ontem e ja quer pagar de bonzão...dai se fode! Não conheçe os proprios limites e não sabe quando esta ruim!

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


E quando nao tinha carro e nem carteira sempre voltei de taxi ou esperava passar onibus...nunca voltei com colega bebado...


Putz...era pra eu ter morrido...um brother nosso saio da festa de A3 chapado...ofereçeu carona pra min e pro meu primo...e ele morava pertinho de casa...neguei e o cara bateu com o carro aquela noite...morreu ali mesmo...isso ja tem quase tres anos, mas nunca esqueci!

asda
Veterano
# set/06
· votar


Jovens se acham imortais....

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


lametavel isso =/
po a mina tao jovem perder a vida por causa de irresponsabilidades como essa =/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


aposto que eram gostosinhas :/

asda
Veterano
# set/06
· votar


Por isso que sempre procuro antes pontos de taxi, ou espero os coletivos funcionarem...
Nem vira sair de carro... Se não, nem volto.

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


aposto que eram gostosinhas :/(2)

Classe média/alta...17 anos...

E de carona...com certeza eram boas pra terem ganho carona!

Alessandra
Veterano
# set/06
· votar


Nem fico com dó, na boa.
Dá vontade de ir no orkut dos falecidos e escrever: 'GO SPEED RACER! GO SPEED RACER! GO SPEED RACER, GOOOOOOOOOOO'.

Fico com dó dos pais.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Alessandra

desenho bem true \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quatro jovens mortos no Rio estavam alcoolizados