Qnto Vcs ja Economizaram Em Cds

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# set/06


aew alguem sabe mais ou menos qnto ja economizou em cd por causa do emule, kazaa, etc etc etc

alguem ainda compra cds aqui???
e q cd pra vcs vale apena comprar?

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Eu baixo CDs pela internet mesmo. E baixo arquivos sem perda de qualidade. A qualidade é identica ao do CD original, diferente das MP3 codificadas.

CraviolaBlues
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala

nada...... eu só tenho problema c/ esse programas.... acabo pagando caro nos Cd's msmo....... :( :(

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Pra quem se contenta com MP3 tem aqueles CDs piratas que vêm com a discografia completa em MP3. Aqueles na minha opinião valem a pena pra quem não tem saco de baixar tudo pela internet.

Ke.Koala
Veterano
# set/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


pagode nem morto
po eu nem ligo taco la 3, 4 albums pra puxar e vou fazer outra coisa...

Speedy+Emule=Felicidade[

CraviolaBlues
q tipo de problemas?

_Tomate_
Veterano
# set/06
· votar


merda, discada

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


_Tomate_
se *****

cara se é discada sempre q entro aqui no forum vc ta aqui...

brunohardrocker
Veterano
# set/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar


aew alguem sabe mais ou menos qnto ja economizou em cd por causa do emule, kazaa, etc etc etc

Por esses ´programas p2p eu devo ter economizado uns 30 reais!

Pela comunidade do Aramis e pela UPM, economizei uns 800 reais em álbuns baixados =]

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


acho q economizei uns 2000 reais

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


axo q mais do q 5 mil reais ou bem mais

Grow
Veterano
# set/06
· votar


olha... nem sei viu kra... mas, contando dvd's, albúns, jogos... passa fácil de mil reais

.:Anonimato:.
Veterano
# set/06
· votar


Eu não sou hipócrita, baixo certas coisas sim pela Internet... mas tudo o que for acessível ao meu bolso e ao meu alcance territorial tento sempre adquirir o verdadeiro, principalmente no caso de música gospel. Mas não falo só de CD's, não. Nesse momento, por exemplo, estou atrás do método do Nico Assumpção para Contrabaixo. Poderia ficar só com a versão digitalizada e as Mp3's mas não acho justo fazer isso. O material custou dinheiro e esforço do músico para ser concluído, então...

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


aew alguem sabe mais ou menos qnto ja economizou em cd por causa do emule, kazaa, etc etc etc
Nada. Não baixo músicas por esses programas...

Mas com Orkut economizei bastante...

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


sei lah... tenho 4.500 musicas. supondo q um cd tenha uma media de 15...

isso sao 300 cds. cada cd a 25 reais.. 7500 reais =O

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


ihh nada.. tenho 4.809 musicas heheh

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


mas se o cd eh bom eu vo lah e compro \o/

staind
Veterano
# set/06
· votar


porra!!! uns tres digitos.
tipo ultimamente tenho mais eh puxado cd inteiro em comunidades e tals...meio que aposentei o emule por enquanto

staind
Veterano
# set/06
· votar


e digo mais senao fosse a net eu seria um forrozeiro ate hoje

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala

Speedy+Emule=Felicidade

Pode crê! :þ

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Tão vendendo o The Divine Wings Of Tragedy no ML por R$ 13,00. Dá até vontade de comprar.

staind
Veterano
# set/06
· votar


Speedy+Emule=Felicidade
sou mas velox+emule+rapidshare = alegria em demasia

_Tomate_
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
porque eu sou trú

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Putz q lê grilow...

Tenho mais de 500 musicas baixadas na net (mais de 46 horas de música), usando o Shareazaa!!!!

Devo ter economizado mais de R$ 5.000,00 em Cds.... o/

Isso pq, antes de ter Speedy, acabava comprando Cds... economizaria mais se naum fosse aquele atraso de vida... :(

jvic
Veterano
# set/06
· votar


Eu compro. Vivo um pouco um dilema... gosto muito de comprar/colecionar CDs, mas fico me perguntando se vale mesmo a pena.

O maior problema tb é q ultimamente tô gostando de CDs q não encontro mais em loja aqui... aí importado é foda, muito caro.

Ke.Koala
Veterano
# set/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


em música até q num gasto mto acho q um pouco menos de 1 reais... mas em programas...
os ultimos q peguei foram Photoshop CS2 9.0 e Corel Draw X 3...o Corel Ta quase Mil Reais...

tncv
Veterano
# set/06
· votar


so essa semana foi uns 50 reais \o\

staind
Veterano
# set/06
· votar


Tenho mais de 500 musicas baixadas na net
amador!!!! eu tinha 1.500
so que perdi =(
mas da metade o resto deu pra gravar em cd

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


Puxa. Muita grana mesmo. Se eu tivesse comprado todos os Cds do a-ha (8) que eu tenho baixados da net hoje, eu estava falida!!!
Fazendo um cálculo de R$ 50 cada um (são importados) dava mais ou menos uns 400,00 reais!!! \o/
A internet foi a salvação... rsrsrsrs :)

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Bom, eu e um amigo temos dois HDs de 80 giga todos pirateados diretamente do Museu da Imagem e do Som. Dá mais ou menos uma 30 mil musicas que obviamente eu nunca vou ouvir...Se cada cd custasse 20 reias daria mais ou menos uns 600 mil reais em pirataria. Pena que a mairia é de vinil então dá um trabalho da porra remasterizar. Sem contar os programas né? Só o maya que instalei aqui deve custar mais que a derrota.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Alguns milhões

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qnto Vcs ja Economizaram Em Cds