Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
Mas continua sendo a mesma fórmula: Ganhando dinheiro =] ...
Mutumutum
Uaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu... eh o gênio do momento!!!!!
Obrigado, a consulta saiu por apenas US$500.000,oo...
|
Mutumutum Veterano |
# set/06
· votar
E mais...
Naum adianta estudar mto achando q vai passar em algum desses concursos ainda este ano...
em média, uma pessoa eh aprovada em concursos jurídicos como para juiz e promotor após 3 anos ininterruptos de estudos!!!!!!!!!!!!! - :P
|
Mutumutum Veterano |
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar
Midgard
quem sabe deixar isso um poko de lado pode valer a pena no futuro?
Pode ser... mas naum adianta nada vc tentar alguma coisa sem a maldita MOTIVAÇÃO! Estudar em demasia naum eh para tds... tem gente q estuda com facilidade... outras, q podem tentar o qto for... naum conseguem estudar legal... se ficar mais de 4 horas estudando, o cérebro pifa...
Eu sou um estudioso mediano. Tem dias q ultrapasso 10 horas de estudo tranquilamente... e tem dias q naum adianta nem tentar estudar míseras 2 horas... :P
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Mas continua sendo a mesma fórmula: Ganhando dinheiro =] ...
Mas não ficando rico
Ex: O Dunha ganha muito dinheiro, mas não tá rico, entendeu?
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/06
· votar
Investindo em algo lucrativo
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# set/06
· votar
Mutumutum
Será q a riqueza tbm vai, tipo, da desonestidade???
vai.
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
SANDRO PIETRO
Ganhar dinheiro continua sendo fundamental...
|
Aninha_Shady Veterano |
# set/06
· votar
Snow!! É para você entrar no MSN pois o zeppelinm quer falar urgentemente com você. =]
Recado dado.
|
renato Veterano |
# mar/09
· votar
Parece idiotice mas funciona com qualquer um...
Descubra 5 números da mega sena e depois faça 55 jogos colocando sempre os 5 números que vc já sabe e os outros que sobraram no jogo.... vc vai gastar pouco mais que 100 reais e poderá ficar milhonário
|
Rizzo Veterano |
# mar/09 · Editado por: Rizzo
· votar
renato Eu estudo muita probabilidade! e mesmo vc usando a matemática mais "fudida" que existe que são essas implementadas em Sinais e Sistemas[eu acho!] , ela ainda é INCAPAZ de adivinhar o Futuro, e NUNCA vá achando q essas blasfemias aí funcionam, pois se funcionassem, engenheiros e matemáticos seriam os homens mais ricos do mundo. Ah, só pra constar, pergunte quantas pessoas até hoje que ganharam na mega-sena,se fizeram isso ae!
AHAHHA nem sabem disso aí.
O negócio é vc estudar, ser astuto, esperto ou nascer Rico, pode ser que vc ganhe na loteria tbm.
Mas sinceramente, Deus não te dá um"fardo" maior doq vc pode carregar cara, se vc é rico ou vai virar é pq é pra ser, certo? Mendigos não são pobres pq querem, mas eles não pediram pra nascer daquele jeito e sem oportunidades.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Mutumutum Mas tem de estudar MUUUUUUUUUUUUUUIIITOOOOOOO!!! Fazer cursinhos, abandonar o OT do FCC, deixar de namorar, de sair, de desenhar... deixar td, pra se dedicar, pelo menos, 10 ou 12 horas de seu dia pra estudo (tds os dias... inclusive feriados e domingos)!!!!
Tá ai o detalhe, que está disposto a largar tudo "tudo"e estudar?
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
renato
Vc voltou? =)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Flying CCCP SANDRO PIETRO
ACOOOOOOOOOOOOOOORDEM!!!
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Atum Bluesman Tá ai o detalhe, que está disposto a largar tudo "tudo"e estudar?
Evidente que não cara! Isso ae é mente de gente que não tem senso de prosperidade!
Geralmente as pessoas que estudam mtoooooomtooooooooooooo viram professores pesquisadores ou passam em concursos publicos , ou sejam estão fadados a ganhar salário minimo pro resto da vida!
vc tem que estudar sim, mas ser esperto tbm. Com eu havia dito..vc nasce pra coisa, caso contrário. nao tem jeito.se mate.
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
Rizzo viram professores pesquisadores
Ó eu aí...
estão fadados a ganhar salário minimo
... mas peralá né, não é para tanto! Dá para razoavelmente bem como pesquisador. Mas realmente, ficar rico só com isso não tem como, principalmente no Brasil...
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Bog Isso mesmo Bog, vou fazer doutarado, to terminando a graduação!
Um doutor vive muito bemm, bemmm mesmo! è que no tópico ele perguntou como ficar rico, certo? Rico pra mim são aqueles caras que ganham acima de 500 mil por mês! no minimo! e pesquisadores etc não ganham isso.
Eno Brasil tem mtoooo.. da uma pensada..toda cidade tem gente rica,.. grandes metropoles tem caras que ganhamm granaaa D+
|
shoyoninja Veterano |
# mar/09
· votar
Trabalhe para ganhar dinheiro e não o gaste com NADA, pesquise e aprenda sobre o mercado financeiro, se mantenha informado e aproveite oportunidades (ex: empresas de aviação quebrando que fatalmente vão receber ajuda do governo). Seja tão pão-duro quanto for possível.
Pessoalmente, eu prefiro viver... >P
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Mutumutum AlexKidMiracleWorld
Mas a prostituição homossexual naum eh um meio de ficar rico, ô jacu...
vc q deve saber disso melhor do q eu, jah viu algum viado ficar rico dando a bunda?
e depois q o cara ficar velho??? Vai conseguir se manter firme nessa empreitada???
Dar a bunda naum eh um meio de ficar rico...
caras entendidos no assunto
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
Invista seu dinheiro em festas e noitadas onde vc vai encontrar gente bem de vida.
Arrume uma mulherzinha qualquer, enrole ela a ponto dela não perceber que vc é um pobretão fdp, leve ela pra Vegas e case-se por lá mesmo (pra que ela nao veja sua familia, coisa e tal). Na noite de núpcias, te prepara pra engravidar e menina de QUALQUER MANEIRA.
Acho que esse é o melhor jeito, não requer um investimento financeiro enorme... e garante tua vida! :)
|
Bog Veterano
|
# mar/09 · Editado por: Bog
· votar
Rizzo vou fazer doutarado
Hahah, acho lembro de ter te visto no meu tópico sobre o assunto...
Editado: uia, nem tinha notado o erro!
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Bog ahaha corrigindo DOUTURADO! ahahah
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Rizzo Isso é besteira cara, não existe essa de estudar demais, existe você estudar e não saber empregar o que foi aprendido. Não tem logica falar que mais conhecimento dificulta sua vida.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
O negócio não é estudar. Veja aqui
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Acho que é possível ficar rico se concentrando em ficar rico... mas até lá vc deixou de viver e provalemente ñ vai ter nada nem ninguém com quem gastar seu dinheiro... E o strees lá em cima...
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
Liga pra mim!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Liga pra mim! No celular Meu coração Vai te pegar Se não ligar Eu vou chorar
/ Sambabaca
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Carlos_Souza_Jr No celular Meu coração Vai te pegar Se não ligar Eu vou chorar
/ Sambabaca
BAN huashduahdasudhasdaduhua
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
hahahaha
Sempre quando sobe a maré dos spammers por aqui esse tópico é upado e só cai de novo quando um moderador apaga o post do sujeito.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
romilda Chupe um paL, filha da puta :)
|