Como ficar rico?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO

Mas continua sendo a mesma fórmula: Ganhando dinheiro =] ...

Mutumutum
Uaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu... eh o gênio do momento!!!!!

Obrigado, a consulta saiu por apenas US$500.000,oo...

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


E mais...

Naum adianta estudar mto achando q vai passar em algum desses concursos ainda este ano...

em média, uma pessoa eh aprovada em concursos jurídicos como para juiz e promotor após 3 anos ininterruptos de estudos!!!!!!!!!!!!! - :P

Mutumutum
Veterano
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Midgard
quem sabe deixar isso um poko de lado pode valer a pena no futuro?

Pode ser... mas naum adianta nada vc tentar alguma coisa sem a maldita MOTIVAÇÃO! Estudar em demasia naum eh para tds... tem gente q estuda com facilidade... outras, q podem tentar o qto for... naum conseguem estudar legal... se ficar mais de 4 horas estudando, o cérebro pifa...

Eu sou um estudioso mediano. Tem dias q ultrapasso 10 horas de estudo tranquilamente... e tem dias q naum adianta nem tentar estudar míseras 2 horas... :P

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Mas continua sendo a mesma fórmula: Ganhando dinheiro =] ...

Mas não ficando rico

Ex: O Dunha ganha muito dinheiro, mas não tá rico, entendeu?

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Investindo em algo lucrativo

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Será q a riqueza tbm vai, tipo, da desonestidade???

vai.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO

Ganhar dinheiro continua sendo fundamental...

Aninha_Shady
Veterano
# set/06
· votar


Snow!! É para você entrar no MSN pois o zeppelinm quer falar urgentemente com você. =]

Recado dado.

renato
Veterano
# mar/09
· votar


Parece idiotice mas funciona com qualquer um...


Descubra 5 números da mega sena e depois faça 55 jogos colocando sempre os 5 números que vc já sabe e os outros que sobraram no jogo....
vc vai gastar pouco mais que 100 reais e poderá ficar milhonário

Rizzo
Veterano
# mar/09 · Editado por: Rizzo
· votar


renato
Eu estudo muita probabilidade! e mesmo vc usando a matemática mais "fudida" que existe que são essas implementadas em Sinais e Sistemas[eu acho!] , ela ainda é INCAPAZ de adivinhar o Futuro, e NUNCA vá achando q essas blasfemias aí funcionam, pois se funcionassem, engenheiros e matemáticos seriam os homens mais ricos do mundo. Ah, só pra constar, pergunte quantas pessoas até hoje que ganharam na mega-sena,se fizeram isso ae!


AHAHHA nem sabem disso aí.


O negócio é vc estudar, ser astuto, esperto ou nascer Rico, pode ser que vc ganhe na loteria tbm.

Mas sinceramente, Deus não te dá um"fardo" maior doq vc pode carregar cara, se vc é rico ou vai virar é pq é pra ser, certo?
Mendigos não são pobres pq querem, mas eles não pediram pra nascer daquele jeito e sem oportunidades.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Mutumutum
Mas tem de estudar MUUUUUUUUUUUUUUIIITOOOOOOO!!! Fazer cursinhos, abandonar o OT do FCC, deixar de namorar, de sair, de desenhar... deixar td, pra se dedicar, pelo menos, 10 ou 12 horas de seu dia pra estudo (tds os dias... inclusive feriados e domingos)!!!!



Tá ai o detalhe, que está disposto a largar tudo "tudo"e estudar?

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


renato

Vc voltou? =)

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Flying CCCP
SANDRO PIETRO

ACOOOOOOOOOOOOOOORDEM!!!

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman
Tá ai o detalhe, que está disposto a largar tudo "tudo"e estudar?

Evidente que não cara! Isso ae é mente de gente que não tem senso de prosperidade!

Geralmente as pessoas que estudam mtoooooomtooooooooooooo viram professores pesquisadores ou passam em concursos publicos , ou sejam estão fadados a ganhar salário minimo pro resto da vida!

vc tem que estudar sim, mas ser esperto tbm.
Com eu havia dito..vc nasce pra coisa, caso contrário. nao tem jeito.se mate.

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Rizzo
viram professores pesquisadores

Ó eu aí...

estão fadados a ganhar salário minimo

... mas peralá né, não é para tanto! Dá para razoavelmente bem como pesquisador. Mas realmente, ficar rico só com isso não tem como, principalmente no Brasil...

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Isso mesmo Bog, vou fazer doutarado, to terminando a graduação!

Um doutor vive muito bemm, bemmm mesmo!
è que no tópico ele perguntou como ficar rico, certo?
Rico pra mim são aqueles caras que ganham acima de 500 mil por mês! no minimo! e pesquisadores etc não ganham isso.

Eno Brasil tem mtoooo.. da uma pensada..toda cidade tem gente rica,.. grandes metropoles tem caras que ganhamm granaaa D+

shoyoninja
Veterano
# mar/09
· votar


Trabalhe para ganhar dinheiro e não o gaste com NADA, pesquise e aprenda sobre o mercado financeiro, se mantenha informado e aproveite oportunidades (ex: empresas de aviação quebrando que fatalmente vão receber ajuda do governo). Seja tão pão-duro quanto for possível.

Pessoalmente, eu prefiro viver... >P

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Mutumutum
AlexKidMiracleWorld

Mas a prostituição homossexual naum eh um meio de ficar rico, ô jacu...

vc q deve saber disso melhor do q eu, jah viu algum viado ficar rico dando a bunda?

e depois q o cara ficar velho??? Vai conseguir se manter firme nessa empreitada???

Dar a bunda naum eh um meio de ficar rico...



caras entendidos no assunto

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Invista seu dinheiro em festas e noitadas onde vc vai encontrar gente bem de vida.

Arrume uma mulherzinha qualquer, enrole ela a ponto dela não perceber que vc é um pobretão fdp, leve ela pra Vegas e case-se por lá mesmo (pra que ela nao veja sua familia, coisa e tal). Na noite de núpcias, te prepara pra engravidar e menina de QUALQUER MANEIRA.

Acho que esse é o melhor jeito, não requer um investimento financeiro enorme... e garante tua vida! :)

Bog
Veterano
# mar/09 · Editado por: Bog
· votar


Rizzo
vou fazer doutarado

Hahah, acho lembro de ter te visto no meu tópico sobre o assunto...

Editado: uia, nem tinha notado o erro!

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
ahaha
corrigindo
DOUTURADO! ahahah

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Rizzo
Isso é besteira cara, não existe essa de estudar demais, existe você estudar e não saber empregar o que foi aprendido. Não tem logica falar que mais conhecimento dificulta sua vida.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


O negócio não é estudar.
Veja aqui

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que é possível ficar rico se concentrando em ficar rico... mas até lá vc deixou de viver e provalemente ñ vai ter nada nem ninguém com quem gastar seu dinheiro... E o strees lá em cima...

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Liga pra mim!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Liga pra mim!
No celular
Meu coração
Vai te pegar
Se não ligar
Eu vou chorar


/ Sambabaca

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
No celular
Meu coração
Vai te pegar
Se não ligar
Eu vou chorar


/ Sambabaca


BAN
huashduahdasudhasdaduhua

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


hahahaha

Sempre quando sobe a maré dos spammers por aqui esse tópico é upado e só cai de novo quando um moderador apaga o post do sujeito.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


romilda
Chupe um paL, filha da puta :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ficar rico?