Como ficar rico?

Autor Mensagem
AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


queremos ser valorizados

pelo dinheiro que você possui ou pelo que você representa?

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


lovehatelove_fe

os EUA tem história pra td, mesmo... jah ouviu aquela do cara q queria trocar um clipe vermelho por qq coisa, pela net, a acabou trocando por uma caneta, q trocou por qq outra coisa, ate q, nesse troca-troca, acabou conseguindo uma casa lindona, num bairro tranquilo, nos EUA???

os norte-americanos naum batem mto bem da cabeça... mas conseguem o q querem...

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
eu.. q tipo de valor vc vai conseguir sendo rico?

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
pelo dinheiro que você possui ou pelo que você representa?

Sei lah, cara! Na verdade, nem ligo mto pra esse negócio de ser valorizado pela sociedade... queria ser diferente, tipo, tem meu próprio empreendimento, ganhar bem pra dar uma vida boa pra minha família, ter uma grana pra viajar pelo mundo (pow... isso eh um sonho de infância...)... essas coisinhas básicas...

grafitte
Veterano
# set/06
· votar


os suiços sao tao bem resolvidos e ricos, eles tem tudo pra todos, mas a maioria é infeliz pq nao tem mais nada pra buscar nem conquistar, coitados

Toalhinha
Veterano
# set/06 · Editado por: Toalhinha
· votar


poxa, eu tenho clientes idiotas, q colocam secretárias pra atender o telefone, e inflam o peito e dizem: "Eu sou SUUUUUPERINTENDENTE.." na outra semana o cara perde o cargo de superintendente.. e tem q se humilhar aos que ele tinha pisado tempo antes.. e ae? eram ricos e agora não são?


poxa, o carinha q pinta carro aqui em casa, mora em uma serra.. uma casinha de tres compartimentos.. e ele tem dvd e home theather no quarto.. uma tia tem uma casa com piscina, mas não tem home theater, e não tem gosto musical..

Mutumutum
Veterano
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Toalhinha

Tah certo, tah certo... riqueza naum trás felicidade, nem valorização a ninguem... ajuda um pouco, mas naum trazem...

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


hehehe... tem um texto q é mto clichÊ, todo mundo conhece, mas ele fala bem a verdade:

Regra 1:
A vida não é fácil; acostume-se com isso.
Regra 2:
O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
Regra 3:
Você não ganhará US$ 10.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.
Regra 4:
Se você acha seu professor rude, espere até ter um Chefe. Ele não terá pena de você.
Regra 5:
Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.
Regra 6:
Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
Regra 7:
Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são "ridículos". Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.
Regra 8:
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido..., RUA !!!!! Faça certo da primeira vez!

Regra 9:
A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
Regra 10:
Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boite e ir trabalhar.
Regra 11:
Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Nuss!!

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
quer ser rico?

arruma um cachorro.. e quando você chegar em casa, ele vai pular em vc, e vc vai gritar com ele.. e ele todo bobo pode até se afastar, mas geralmente não escutam.. Aquilo lá, é felicidade pura..

tenha filhos.. e vc poderá olhar pra eles a noite.. quando chegar tarde em casa, e eles já estiverem dormindo.. ou de manhã! antes de sair pro trabalho... e vc vai olhar, e pensar q até que são crianças legais.. e você nem liga se eles são feios, você já está aucostumado com isso.. quando estiverem acordados, vai tá praocupado com o futuros das pestes, e brigar por causa das notas baixas, e proibir de usarem o computador.. eles vão ficar putos, vc vai ser o cara malvado.. mas no fim do dia, cada um sabe o que sente de verdade..
=]

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Guto EADG

Caraca! Juro q naum conhecia esse texto... eh mto trú, man! Gostei...

e eh isso ae, mesmo... sem dúvidas!

Rato
Veterano
# set/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/140891/


;)

128556
Veterano
# set/06
· votar


malabarismo no sinal

_Tomate_
Veterano
# set/06
· votar


venda picoles na praça

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Rato
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/140891/

Pow... true! Vc estuda mto, cara?

Mas estudar, soh, naum resolve naum, cara! O pessoal aki jah comentou sobre isso, e talz...

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


A poupança rende 0,75% ao mês.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Se estudar desse dinheiro eu já estaria rico hahaha

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Quem for rico aki no FCC, poderia me ensinar alguma coisa, pelamordeDeus??????

Eu sou rico, mas batalhei muito, comecei como ajudante, depois eles me passaram para fiél, e agora como gerente.

Ganho por semana 3 mil real, e trabalho só 5 horas, ou a noite ou de dia.

P.S: Ajudante= soltava rojão pra avisar que os SAMANGOS estavam na parada. Fiél= Ficava do lado de um traficante dando cobertura, vc tinha que ser fiél com ele( dar a vida por ele, ter como um pai, tinhja que ser fiél.

Gerente de tráfico= Gerenciar o tráfico dos malacas, e dar total cobertura. saber negociar com alguns poliÇas.

Enfim...

LoVeR BoY
Veterano
# set/06
· votar


Mata uns 50 policiais e leva seu curriculum no pcc e eles te dão um emprego que te deixará podre de rico

Christina Amaral
Veterano
# set/06 · Editado por: Christina Amaral
· votar


.....

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Como ficar rico?

Ganhando dinheiro =] ...

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Ganhando dinheiro ?

Não!! Tem muita gente nesse mundão ganhando dinheiro, e não sai da PINDAÍBA.

Pra ser rico não basta ganhar dinheiro, tem que saber ganhar muito dinheiro.

O pedreiro ganha dinheiro e não é rico, o taxista ganha dinheiro enão é rico, o...

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Gerente de tráfico= Gerenciar o tráfico dos malacas, e dar total cobertura. saber negociar com alguns poliÇas.

huahuahuahuahua... cara! Jah tava aki acreditando na possibilidade de um emprego q me desse R$ 3.000,00 por semana, trabalhando 5 horas por semana, caraca!!! o/

Ahhhhh... gerente de tráfico naum eh minha praia, naum... hehehehe. Naum sou mto baum em negociar com os poliças...

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Naum sou mto baum em negociar com os poliças...

Então comece como ajudante: Soltando rojão quando os samangos estiverem na área.

50 reais por semana, o que vc acha?

_Tomate_
Veterano
# set/06
· votar


vende a alma pro cramuião

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Ganhando dinheiro =] ...

Uaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu... eh o gênio do momento!!!!!

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Mas estudar, soh, naum resolve naum, cara! O pessoal aki jah comentou sobre isso, e talz...

opa

depende o q vc estuda

tem q estudar o q dá dinheiro

billy ramone
Veterano
# set/06
· votar


GANHAR NA LOTERIA E VIVER DE JUROS OU
SER POLITICO

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Rato
tem q estudar o q dá dinheiro

Estudo DIREITO. Jah sou formado; sou advogado, aliás... mas estou estudando pra concursos... e qdo to de saco cheio de estudar, venho aki no FCC escrever um pouco de merda pra relaxar... heheheheheh

DIREITO eh um troço q dah dinheiro. Vc pode ser Promotor de Justiça, Juiz de Direito, Procurador de Município, ADvogado de alguma empresa, Advogado Geral da União, Procurador-Geral da República, Analista Judiciário, Defensor Público... tds ganham dinheiro (e alguns, particularmente - juiz do trabalho, juiz federal procurador-geral da República) ganham MUITO DINHEIRO (coisa q ultrapassa R$ 15.000,00 mensais... sem brincadeira...)

Mas tem de estudar MUUUUUUUUUUUUUUIIITOOOOOOO!!! Fazer cursinhos, abandonar o OT do FCC, deixar de namorar, de sair, de desenhar... deixar td, pra se dedicar, pelo menos, 10 ou 12 horas de seu dia pra estudo (tds os dias... inclusive feriados e domingos)!!!!

Quem eh q tem saco pra isso, caraca????

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum

quem sabe deixar isso um poko de lado pode valer a pena no futuro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ficar rico?