saca só esse video sobre a igreja universal

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


baz

Uns pagam dízimo, nós pagamos impostos e assim somos roubados por tudo que é tipo de líder, religiosos, políticos, sindicalistas . . .

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


as igrejas protestantes fazem o que o Estado não faz: assiste aos necessitados. Tem muita gente que saiu das drogas e até ascendeu financeiramente indo a essas igrejas... não acho que elas sejam O Mal da Humanidade, mas sim que por mais lavagem cerebral que faça, traça novos valores ao tradicionalismo brasileiro, que por sua vez é defendido pelo governo como um pai defende um filho.
Se fuderam, se fuderam

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


acho uma babaquice ficar fazendo pouco caso de religiao dos outros, como jah disseram tem corrupcao em tudo, na politica, no catolicismo onde existem padres pedofilos,existem pastores evangelicos que roubam, ficar falando mal da religiao dos outros eh hipocrisia.. eh a mesma coisa que um crente abrir um topico pra ficar falando que catolico eh tudo retardado por ficar adorando imagem de santo de sei la o que... nao existe isso! cada crenca na sua, ta revoltado vai pro bar beber! por mim close topic!!

Fodius
Veterano
# out/07 · Editado por: Fodius
· votar


Grow
e daí q é biblíco? olha só kra, como diria o reverendo love joy, se fosse seguir akilo à risca tu não iria nem ao banheiro...
só pq é biblíco é certo? blz:

E, se o Senhor, teu Deus, a entregar nas tuas mãos, passarás a fio de espada todos os seus varões. As mulheres, porém, as crianças, o gado e tudo o que houver na cidade, todos os seus despojos, os tomarás para ti, e desfrutarás da presa dos teus inimigos, que o Senhor, teu Deus, te houver entregue
Deuteronômio 20:13-14


Quem não crer e não se aprofundar, vai discordar mesmo... inevitável.

Mas lembrem-se que igreja faz bem a muita gente de várias formas. Se a pessoa continua entregando dízimo é pq nota algo de bom em sua vida em consequência... E fé é assim.

Os exageros eu critico tb... como na iurd, q até é a favor do aborto agora, o que é totalmente anti-bíblico...

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


e daí q é biblíco? olha só kra, como diria o reverendo love joy, se fosse seguir akilo à risca tu não iria nem ao banheiro...
só pq é biblíco é certo? blz:


totalmente errado isso...

esses livros do antigo testamento foram escritos para o povo de Israel. O livro de Levítico foi escrito para o povo de Isral q tinha fugido do Egito liderados por Moises.
O livro de Levítico foi uma especie de cuidado de DEUS com o povo mostrando o q era pecado, o q fazia mal e os deveres do povo.
No cap 11 vers 7 ele diz q eh abominavel comer porco, mas hj em dia eh totalmente normal. Isso foi escrito por motivos de higiene.

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


Jah a Igreja Universal eh uma seita eu (Protestante de uma igreja séria) não considero a IURD como uma igreja protestante e sim uma seita. Pq eles não pregam o q JESUS pregou.
vcs viram o video?
o foco é o dinheiro, somente o dinheiro.

ScoobyD00
Veterano
# out/07
· votar


ele é acima do Papa, ele falou tá falado, é o nosso santo deus.

só se for o seu..

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


ScoobyD00
...

luckseven
Veterano
# out/07 · Editado por: luckseven
· votar


ScoobyD00
...

Bog
Veterano
# out/07
· votar


luckseven

Hhahaha, desista! Ninguém vai converter ninguém aqui.

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


luckseven
cara, ele nem falou contigo...
ele quotou um cara que postou ano passado e disse que o edir macedo tá acima do papa e é o deus dele, aqui ó
(e ele falou zuando, diga-se de passagem)

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


Bog
num to querendo converter ninguém, apenas postei pq eu achei errado o cara falar assim...

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat
foi mal...

eu li:

o cara acima (eu) está acima do papa

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


luckseven
hauahauhau tranqüilo... mas mesmo quando não colocam o nick em negrito, itálico por aqui geralmente é quote =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a saca só esse video sobre a igreja universal