saca só esse video sobre a igreja universal

Autor Mensagem
SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


porém acho que não se devem generalizar as coisas!

O assunto aqui é sobre esse vídeo, onde o lavadô de CÉREBRO, fala e comenta, só que os crentes não vêem isso, ou se faz de cegos.

Pior de tudo, é que os crentes tem memória curta

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Não sou crente, e sim tenho a bunda quente,

o_O


e cada vez que eu vejo esse vídeo, eu me pergunto: Os crentes tem é que se....

Aí tu tá generalizando. Hoje em dia os próprios crentes criticam e sabem que a IURD não presta, exceto, é claro, os membros da mesma e de outras que fazem o mesmo

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Amigo, infelizmente isso é verdade. As imagens não mentem.



_Rafael_


Será mesmo que naum é montagi? Eu num criditu que o santo homem falaria isso pros nérds, quer dizer pros crentes, eu tô sempre lá na igreja dele.

Vou ver direito essas imagens depois eu posto aí.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Carlos Henrique 2

Quando eu falo OS CRENTES, eu me refiro aqueles que tem o cérebro meia boca, é aqueles que vê essas imagem e fala: Eu estou ajudando a deus e a igreja, e não ao EDIR MACEDO.

Os cabeças de bagres, sabem que o deus que elesestão ajudando é o deus EDIR, e a igreja é do EDIR MACEDO. Igrejas não, é sim palácios.

Esses nérds, quer dizer, esses crentes que gostam do EDIR MACEDO, eu quero que se explodam

128556
Veterano
# set/06 · Editado por: 128556
· votar


Esses nérds, quer dizer, esses crentes que gostam do EDIR MACEDO, eu quero que se explodam
[2]

e pode ve que é tudo a pobraiada que vai nessas igrejas.. pq qnt mais pobre.. qnt mais precisa, mais vai perde seu tempo e dinhero..

acreditando que dai vai surgi a solução..

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


e pode ve que é tudo a pobraiada que vai nessas igrejas.. pq qnt mais pobre.. qnt mais precisa, mais vai perde seu tempo e dinhero..

acreditando que dai vai surgi a solução..


E tem mais, não sei se alguém tem alguma explicação, mas 80% do pessoal que frequenta essas igrejas, são do nordeste.

Alguém tem essa explicação/fenômeno ou sei lá o que?

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


alguem podia me explicar o que é um "dinheiro sagrado pra deus" ?

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


mas 80% do pessoal que frequenta essas igrejas, são do nordeste.

falta de cálcio na infância.

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


ah. excesso de sol na cabeça também.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


falta de cálcio na infância.

Ou inexcesso de água

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


O que a justiça tem contra por esse cara na cadeia?

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


O que a justiça tem contra por esse cara na cadeia?

Cadeia? Como assim? O Edir Macedo tá na dele, ele não deve nada pra lei.

Se os TROUCHAS dão dinheiro pra ele, ele tem mais é que ficar mais rico.

Inaugurando Antenas(TVs) receptoras da Rede Record, e construindo palácios e mais palácios, com o dinheiro dos manés

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Cadeia? Como assim? O Edir Macedo tá na dele, ele não deve nada pra lei.

Se os TROUCHAS dão dinheiro pra ele, ele tem mais é que ficar mais rico.


Pois é, e a lei ainda está do lado desse babaca.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Pois é, e a lei ainda está do lado desse babaca.

A lei está pra quem não comete crime, pelo jeito, esse Edir tá quites com a lei.

fernando tecladista
Veterano
# set/06
· votar


pra começar, colocaram um edir macedo mais novo e com cabelo

todo mundo já foi mais novo e já teve mais cabelo que hoje

Fodius
Veterano
# out/07 · Editado por: Fodius
· votar


Não concordo com os que enfatizam demais o dízimo, mas dizimo é bíblico e do novo testamento também, sem dúvida. Diz em 1 timoteo cap 5:
"17 Os presbíteros que governam bem sejam estimados por dignos de duplicada honra, principalmente os que trabalham na palavra e na doutrina;
18 Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário.

E Jesus reafirma o dízimo, como nessa passagem:
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da
hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais
importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; ESTAS
COISAS, PORÈM, DEVIEIS FAZER, SEM OMITIR AQUELAS. Mateus 23:23

Ok.

Agora dar de coração é imprescindível.

Ps: Mas a universal realmente escandaliza no que enfatiza demais o dízimo, esquecendo de demais coisas de Deus. Não gosto da Universal! E aí o Edir Macedo se entregou legal.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Fodius
e daí q é biblíco? olha só kra, como diria o reverendo love joy, se fosse seguir akilo à risca tu não iria nem ao banheiro...
só pq é biblíco é certo? blz:

E, se o Senhor, teu Deus, a entregar nas tuas mãos, passarás a fio de espada todos os seus varões. As mulheres, porém, as crianças, o gado e tudo o que houver na cidade, todos os seus despojos, os tomarás para ti, e desfrutarás da presa dos teus inimigos, que o Senhor, teu Deus, te houver entregue
Deuteronômio 20:13-14

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Grow
e daí q é biblíco? olha só kra, como diria o reverendo love joy, se fosse seguir akilo à risca tu não iria nem ao banheiro...
este texto aqui é o melhor, achei em outro tópico de religião =D
(http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/145506/p16#3832427)

Laura Schlessinger é uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show. Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoado em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na Internet.

"Cara Dra. Laura:
Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levíticos 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.

Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia ?

b) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela ?

c) Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela ? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

d) Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso ? Por que eu não posso possuir canadenses ?

e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?

f) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto ?

g) Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer ?

i) Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levíticos 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas ? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)

j) Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliester). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16) ? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14)?

Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que
possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

Seu discípulo e fã ardoroso."


_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

não estou aqui pra te convencer de nada... mas só falar a minha opinião, o q provavelmente é diferente da sua

sobre estas afirmações do Velho Testamento, qdo Jesus veio ao mundo, Ele nos deu 2 novos mandamentos, que unificavam todos os outros:

- Amai a Deus sobre todas as coisas
- Amai a vosso próximo como a vós mesmos..

então, cumprindo isto, a pessoa teria uma nova consciencia.. é isso q a igreja prega: amor.

falando dos homossexuais, Paulo fala em Romanos, bem no começo, sobre homem se deitar com outro homem. Deus nos dá o livre arbítrio, nós seguimos se queremos...

cada um planta o que colhe..

espero q tu tenha me entedido e não estou aqui pra atacar ninguem, ok?

abraço

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


_JCM_
não foi minha intenção atacar ou ofender ninguém nem nenhuma religião, man...
só postei um texto que achei interessante, que mostra, ao menos pra mim, que não dá pra seguir a Bíblia inteira à risca.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


FARSA é o português de vocês que não sabem que FARSA se escreve com "S"

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

tranquilo.. é que qdo alguem se manifesta em favor da Bíblia, geralmente leva umas pedradas..

mas valeu a compreensão!

toty
Veterano
# out/07
· votar


edir macedo!! esse sim é uma farsa, e não o video em questão!!!


o problema é essa cegueira que toma conta do pais!!! e não é problema de memoria curta ,mas sim de burrice extrema...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


_JCM_
falando dos homossexuais, Paulo fala em Romanos, bem no começo, sobre homem se deitar com outro homem. Deus nos dá o livre arbítrio, nós seguimos se queremos...
cada um planta o que colhe..
espero q tu tenha me entedido e não estou aqui pra atacar ninguem, ok?


Não entendi...

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


maggie

qual parte vc não entendeu?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


essis topicos deviam ser proibidos.... as pessoas reclamam tanto de guerras religiosas e no entanto ficam discutindo que nem uns tontos num forum onde quase ninguem conhece ninguem e as discussoes nao vao levar a lugar algum.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


sinceramente eu acho q todo o tipo de religiao, priva o ser humano de agir livremente com o que acha certo. as pessoas passam a seguir o q a religiao diz, muitas vezes deixando de fazer o que julgam certo, ou o q tem vontade, independente de certo ou nao. acho tambem q as religioes manipulam muito a cabeça das pessoas em seu beneficio, principalmente igrejas crentes, acho q agem mais pelo fanatismo q pela fé.

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Isso é um vigarista filha duma kenga.O pior de tudo que toma dinheiro dos menos esclarescidos.Alguns mais espertos como o Kaka da seleção,dão grana para a "Bispa" da renascer,que pelo menos tira grana de otário rico.É de foder a cartola.Tá loco.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


old steel

Tb acho...

baz
Veterano
# out/07
· votar


Eu dou valor ao meu suado dinheiro, então só gasto com drogas e prostitutas. Mas tem gente que gosta de jogar fora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a saca só esse video sobre a igreja universal