Lula lá (informe-se!)

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
Pra mim o Lula ganha no 1º turno, é o menos pior desses ae.
\m/

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
já procurei no google...já morei em brasília(onde ele governou), e até hoje nada man...=/
ahUHAUHuhauhUHAUHuhuha quer dizer que vc realmente acha q o CBuarque é santo? Fazia muuuuuuuuuuuito tempo q eu nao via isso hahahahahaha

gsprs
\m/

aFFF
Veterano
# set/06 · Editado por: aFFF
· votar


Alexandre Souza


até hoje não vi seu nome atrelado nos grandes casos de grilagem em Brasília...passou ileso no mensalão, e no saguessuga...não estou dizendo que é santo, só disse que não vi provas, até agora, de que ele seja corrupto...e mesmo que seja, continuo achando as suas propostas melhores que as dos outros candidatos...

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Ja naum bastasse uma estrela vermelha no poder, mes passado ja tinha té planeta vermelho!


=(

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
eu axo q tinha q tira o patrício da direita, pqp home bem ruim.. =/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
pede pro deji,
eu nao XD

Deji
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
Cristóvam Buarque

vou votar nesse cacchorro tb

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Deji

isso ae man \m/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
\o\

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
Deji
o único problema do Cristovam é q ele nao tem força, nem poder mtoo menos aliados fortes.. e o PDT tem um banda de bosta lá pra cima...
e nao se governa sem apoio....

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
e mesmo que seja, continuo achando as suas propostas melhores que as dos outros candidatos...

ae sim, deixando as denuncias de corrupção e avaliando as propostas, pq corruptos todos são

gsprs
eu axo q tinha q tira o patrício da direita, pqp home bem ruim.. =/ [2]

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
eu axo q tinha q tira o patrício da direita, pqp home bem ruim.. =/ [2]
o problema é quem coloca no lugar. uahsuhas

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


gsprs

mas é um candidato moderado man(foi um dos caras que pediu para que o Lula mantesse a mesma equipe econômica do FHC por 100 dias para fazer a transição)...é um cara que esteve muito tempo ligado ao PT, apesar dos problemas com a saída, acho que ele poderia conseguir se reaproximar para governar...tem todo o jogo político para fazer alianças, um ministério pra um, outro pra outro...considero o Cristóvam uma pessoa inteligente, que tem capacidade para lidar com esse problema(também pesei esse fato antes de me decidir por ele)

Cabeça De Balde
Veterano
# set/06
· votar


Existem 3 coisas que ninguém faz duas vezes:
- Nascer;
- Morrer; e
- Votar no PT!

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


fonte?

Cabeça De Balde
Veterano
# set/06
· votar


Eu estava em dúvida entre o Geraldo e o Cristóvam.

Mas depois da entrevista do Cristóvam no Jornal da Globo, ele perdeu meu voto.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Existem 3 coisas que ninguém faz duas vezes:
- Nascer;
- Morrer; e
- Votar no PT!

- Meter 5x1 no Parmera

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
filho... se ser inteligente e ser do bem mtoo caras poderiam ser bons presidentes..

akilo é um jogo de interesse.. não se consegue aliança somente dando carguinhos... a coisa é mais pesada....
e vc nao vai conseguir ter alianças com todos...
e mesmo que tenha aliança com partidos fortes, sua ideologia será perdida e a forma de governo será a mesma de sempre..
e precisa tem maioria na camara.. o q é dificil...

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
- Meter 5x1 no Parmera
foi 5 a 0 man.. \m/

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Mas depois da entrevista do Cristóvam no Jornal da Globo, ele perdeu meu voto.
Cabeça De Balde
por que?

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Deji
fonte?

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Teve um domingo q o mendigo do panico na tv se vestiu de lula e saiu nas ruas perguntando o q o povo achava da cpi, do mensalão e tals... a galera metia o pau no lula, ae o mendigo perguntou pra um dos caras "Vc sabe sobre o que é a CPI?" e o cara ficou com cara de tonto e respondeu "Pow agora vc me pegou", depois o mendigo perguntou pra outro que respondeu "Sobre o mensalão" e ae o mendigo perguntou "E vc sabe o q é o mensalão? Como funcionava?" e o cara não soube responder...
A grande maioria nem sabe sobre o que o Lula ou o PT foi e estao sendo acusados, só vai na onda =/

Cabeça De Balde
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

Achei ele meio perdido nas respostas.
Tudo ele direcionava para o principal foco da campanha dele, que era a educação.

Era algo do tipo:

Entrevistador: "O que o senhor pretende fazer para melhorar a segurança?"
Cristóvam: "Educar os presos."

Entrevistador: "E para combater a corrupção?"
Cristóvam: "Educar os políticos".

Teve uma hora em que o Willian falow pra ele pra deixar pra falar sobre a Educação quando a pergunta fosse sobre educação (não nesse tom, mas quis dizer isso).

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
foi 5 a 0 man.. \m/
hauha tambem, mas eu me referia ao Santos 5x1, q na verdade devia ter sido uns 9x1 ou mais

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


gsprs

o Lula tinha o partido mais forte do Brasil, e se enroscou muito fazendo alianças...o PT está bem mais enfraquecido esse ano...

e mesmo que tenha aliança com partidos fortes, sua ideologia será perdida e a forma de governo será a mesma de sempre..

como aconteceu com o PT?

acho que inteligência e bom senso para fazer jogo político pode,sim, fazer a diferença...

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
A grande maioria nem sabe sobre o que o Lula ou o PT foi e estao sendo acusados, só vai na onda =/
com certeza man...
é culpa da midia senssacionalista..

o engraçado é q a segurança de soa paulo ta uma merda e ainda endeusam o disckman....
coitado dakele vice governador dele...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


mas que ele tá certo ele tá, até por que na Espanha eles investiram muito em educação e agora o país está tendo o retorno com cidadãos qualificados

Cabeça De Balde
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza

Vc sabe o que é logaritmo?

eu não sei... só sei que é uma coisa da matemática difícil pra caralho, e eu odeio. Grande parte das pessoas também não sabem o que é, e também odeiam.

Da mesma forma é o mensalão... grande parte não sabe o que é, mas nem precisa saber explicar pra saber que se trata de sujeira.

Admin
Moderador
# set/06
· votar


Deji
Nao vou votar no cara mas tenho pelo menos 1 bom contra-argumento pra cada um dos itens q vc citou...

De qq forma esses foram os melhores 4 anos da minha vida. Até a violência aqui em BH tenho a sensação de que diminuiu (nao tenho numeros que comprovem).

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
o Lula tinha o partido mais forte do Brasil, e se enroscou muito fazendo alianças...o PT está bem mais enfraquecido esse ano...
com certeza...

como aconteceu com o PT?
aconteceu isso mesmo..
apesar de q num balanço técnico se saiu bem...

acho que inteligência e bom senso para fazer jogo político pode,sim, fazer a diferença...
num partida grande pode sim.. se o pt perdeu força, o pdt nao tem a metade do q o pt tem....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lula lá (informe-se!)