7 de setembro - Independência

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# set/09
· votar


uhum

_Dio
Veterano
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar


deixa

B.Frusciante
Veterano
# set/09
· votar


Fenrisulfr
Não cara, não quis ser ofensivo. Só achei seu post engraçado.

de boa :]

B.Frusciante
Veterano
# set/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar


ZXC
Por parível que increça, você está sendo criança em não querer discutir e em desviar o rumo da conversa: 'não falei pra vc.. mimimi' =/


Enfim, aceito sua opinião(só acho ela meio controversa).

ZXC
Veterano
# set/09 · Editado por: ZXC
· votar


B.Frusciante

Me esquece camarada...faz suas gracinhas para um moderador. Enfim...o povo tem razão...as trocas bacanas pelos tópicos, estão ficando impossível, não são mais brincadeiras...são puras ofensas pessoais. :(

B.Frusciante
Veterano
# set/09
· votar


ZXC
Não estou entendendo sua indignação.

Eu to aqui conversando na boa mas você está me rotulando como se eu fizesse parte de algum contexto.

Qual é o problema?

Aliás, qual foi a gracinha que eu fiz?


Abraço

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Quando eu era o aluninho querido do professor de geografia na 6º série, eu odiava o 7 de setembro e também o 15 de novembro, tudo por conta dos comentários em sala: "ficamos independentes de portugal, mas somos dependentes do FMI, dos Estados Unidos, dos países ricos..."
Ainda bem que não me criei assim.
As datas estão marcadas conforme os fatos, e revoltinha libertária é uma merda.

Como diz Alborghetti: Vá a merda porra!

Quase nada
Veterano
# set/09
· votar


Tudo é uma merda, e tudo é inútil. Agora vai da pessoal viver da melhor forma possível, e de como ela se realiza e é feliz.

7 de Setembro pra mim é um feriado e só. Tempo pra tirar o atraso nos estudos.

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Quando eu era o aluninho

Eu lembro de desfilar 1 vez na pré-escola. Todos dentro de uma linha imaginária. Aew acabou esta frescurite.
Entao mudei de cidade, para outra mais do interior, e na 4º série, tbm desfilei. Era algo esportivo, eu fui de bicicleta! = )

Mas a banda da escola era legal, alias, nao era da escola, era da cidade. Sempre gostei destas bandas. Mas nunca participei de uma. =(

Kaíque
Veterano
# set/09
· votar


"ficamos independentes de portugal, mas somos dependentes do FMI, dos Estados Unidos, dos países ricos..."

se voce aprendeu jovem ou não, não faz diferença, ainda é uma verdade
:P

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


se voce aprendeu jovem ou não, não faz diferença, ainda é uma verdade

Todo país depende dos outros. ¬¬

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


7 de Setembro pra mim é um feriado e só. Tempo pra tirar o atraso nos estudos.
\o/

nem me importo com os fatos, soh me importo de aproveita feriado indenpendente se eh ou nao

Kaíque
Veterano
# set/09 · Editado por: Kaíque
· votar


Black Fire
mas o Brasil depende exageradamente


edit: tava um no lugar do o.
lol oO

Kaíque
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
iso ae broo kkkkkkk eh dsa flw

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Kaíque
se voce aprendeu jovem ou não, não faz diferença, ainda é uma verdade
:P


E onde eu falei que é mentira?

Eu só acho escroto essas revoltinhas só por existir uma data para lembrar a independência. ¬¬

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Aí no dia das mães vem aquele papinho: "dia das mães tem que ser todo dia, não uma vez por ano"

Kaíque
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
eu sabia que voce ia dizer '' onde foi que eu falei que era mentira.''
E já até pensei, eu não falei que voce falou que era mentira. :P
Só quero dizer que por ser verdade não é pra deixar de ser criado assim, ora! Acho que todo mundo é revoltado de mais, existem os que se revoltam com a data, e os que se revoltam com quem é revoltado.
Devia existir algo entre isso, po, eu acho uma merda, mas não to gritando palavras de liberdade aqui e nem ''ofendendo'' quem não gosta.
xD

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


7 de setembro - Independência

Mas o Brasil nunca foi independente (Infelizmente)

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Kaíque
xD
qto mais feriado melhor!!!! nao importa se eh feriado disso ou daquilo!!!!

xD xD xD

McBonalds
Veterano
# set/09
· votar


Comentários padrão da dita esquerda:

7 de setembro - "Independência do que? Nós ainda dependemos dos EUA, FMI e o diabo a 4"

Tiradentes - "Comemorar a morte de um bode espiatório que só serviu para mascarar a burguesia? Por que tem sempre que ter um 'herói'?"

Natal - "Pra quê comemorar o aniversário de alguém que nem se sabe que existiu? Pura jogada de marketing"

Páscoa - "Feriado religioso? Mas o Brasil não é um país laico?"

Dia do trabalhador/Índio/Mulher - "Separar um dia para comemorar a ineficiência do Estado em proteger essa parcela oprimida da sociedade é burrice".

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


Kaíque
Como depende exageradamente? Defina esse exageradamente.

White G3
Veterano
# set/09
· votar


McBonalds
Natal - "Pra quê comemorar o aniversário de alguém que nem se sabe que existiu? Pura jogada de marketing"



É que pra GRANDE maioria existe sim.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09 · Editado por: Black Fire
· votar


O estranho é que os fatos provam exatamente o contrário, o que tem rolado lá fora é chio contra o imperialismo brasileiro.

"Empreiteiras privadas brasileiras, como a Odebrecht, e estatais do porte da Petrobras e do BNDEs têm demonstrado voracidade por financiar, construir e explorar megaprojetos em países sul-americanos. Esses projetos ocupariam espaços de grande ocorrência de recursos naturais, em sistemas ecológicos sensíveis, e com evidente importância geopolítica. O argumento, aparentemente nobre, é a necessidade de integrar a América do Sul."

"
Dos 13 países da América do Sul, 8 têm presença da Petrobrás e da Norberto Odebrecht. Três contam com obras da Queiroz Galvão. A Petrobrás responde sozinha por 25% de toda arrecadação fiscal e por 18% do PIB da Bolívia. No Paraguai, calcula-se que entre 400 mil a 600 mil brasiguaios - brasileiros que compraram terras no país ao longo de 40 anos - estariam no alvo de manifestações violentas de camponeses sem-terra que romperam esta semana uma trégua de 15 dias com o governo, ameaçando os proprietários brasileiros."
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20081023/not_imp264824,0.php




http://www.terrazul.m2014.net/spip.php?article154

ALém do mais tem vários fatos que desmentem esse negócio de que o Brasil tem dependência excessiva externa, o país tem uma das maiores industrias alimentícias, inustria essa que usa muita tecnologia desenvolvida aqui, uma das maiores industrias automobilísticas(com modelos desenvolvidos aqui, inclusive), é um dos poucos países que exportam aeronaves, que tem tecnologia pra enriquecer urânio, fora a industria de eletrônicos, biocombustíveis etc, etc, etc, dizer que o Brasil é excessivamente dependente é falácia da braba.

dayse_sousa
Veterano
# set/09
· votar


eu nao sou patriota. tem o desfile aqui todo ano e nunca vou...
+1

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


McBonalds

+1

Ceu pudeççe, positivava mil!!!!1

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


A Petrobrás responde sozinha por 25% de toda arrecadação fiscal e por 18% do PIB da Bolívia.

Eita!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


brunohardrocker
Pois é, o Brasil é o primeiro país que consegue ser imperialista e dependente.(e ainda querem que a gente leve esse papo da esquerda a sério)

Kaíque
Veterano
# set/09
· votar


sendo ou não, não teria orgulho algum de ser um ''imperialista (?!)''.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


Kaíque
Cara, eu só pus o link do imperialismo brasileiro pra ilustrar que o Brasil não é excessivamente dependente, porque tem grande influência externa, o povo que reclama do tal imperialismo brasileiro lá fora é do mesmo calibre do povo que reclama que a Coca-Cola instala uma fábrica no Brasil pra "explorar os brasileiros"(sendo que o tal explorar pra essa galera é gerar emprego e renda) é uma tropa de boça.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


up para a piada contada pelo getúlio vargas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 7 de setembro - Independência