Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# set/09
· votar
Kaíque
É bom para contrabalançar com os 100% bonzinhos e legais (que particularmente eu acho falso), e dar o movimento necessário... sacudir a monotonia e o marasmo que se aloja nesse lugar, com todos consentindo com tudo, sem contraponto nem polémicas.....se entre um grupo heterogêneo, não houver uma discussão, para mim, a noite está perdida....pois são todos falsos. ^^
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Editado, cada um sabe de si
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
resumindo, chata pacarai
|
ZXC Veterano |
# set/09 · Editado por: ZXC
· votar
...
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
eita
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/09
· votar
Eu não sou intelectual Isso a gente já sabe, o problema é o excesso de tentativas.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
ZXC na moral, todo mundo aqui sabe que você é inteligente pra caramba. Agora, dá uma lida nos teus últimos posts, nos últimos 10 dias. De todos, pegue uns 5 e releia.
Espero que entenda.
|
Kaíque Veterano |
# set/09
· votar
nos últimos 10 dias ora, ela ainda sofre descontroles hormonais.
eu acho ela bacana, se num fosse mais velha que eu, iuuhu brinks
|
Bizet Veterano |
# set/09
· votar
ZXC
Isso a gente já sabe, o problema é o excesso de tentativas.
Olhaaaaa Vai deixar? Aaaah na minha cidade isso dava tiro, eu não deixaria, não mesmo.
|
# set/09
· votar
ora, ela ainda sofre descontroles hormonais. No meu tempo isso tinha outro nome.
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
|
Kaíque Veterano |
# set/09
· votar
Black Fire foi só pra deixar mais bonito
|
# set/09
· votar
Kaíque Se é assim sim.
|
ZXC Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho
Não gosto de ver ofensas desnecessárias....já me bati muito com a central por conta disso...alguns aqui não tem limites. Chegam a ser desrespeitosos. Eu quando era novata, muitas vezes sai daqui muito triste....isso aqui é um forum público, onde todos tem direito de postar o que quiser, e escutar também...mas ofensa me irrita. Entendeu? E eu não sou inteligente..sou uma louca. ahahaha
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Fenrisulfr vai comer, hein
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
ZXC se você diz... quem sou eu pra duvidar...
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
ZXC não sou conhecedora da sociedade e sim da história Nossa senhora, que bizarro isso.
Então você conhece a história mas não a sociedade? Se isso foi uma piada, me avisa que eu quero rir!
Falei da independência num tópico sobre a independência...viu algum erro nisso? Não gostou? Ué. Não seja hipócrita e aceite também a opinião dos outros sobre certos fatos, querida :)
ZXC
Olha teu telhado de vidro camarada e vai cagar...não sou conhecedora da sociedade e sim da história...agora chora vai. Se eu fosse você me preocupava mais no meu teto de vidro do que no dos outros, pois se queimou bastante em dizer que a história não é ligada com a sociedade.
|
_Dio Veterano |
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar
Fenrisulfr minha prima? aquela vhadia nem sabe usar um computador, quem dirá fazer um cadastro no fcc
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Nao sabia que a ZXC era multi da sua prima.
NOH, VAI DAR PEXÊRA EIN??////
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
ZXC isso aqui é um forum público, onde todos tem direito de postar o que quiser, e escutar também... ZXC
Você é bastante incoerente no que diz, ainda mais para uma professora/historiologista/psicóloga.
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
http://img243.imageshack.us/img243/1763/dontbelatexh4.jpg
ficadica
Vou fazer carreira de paracetamol com uma Wyborova que eu ganho mais. Morram aí. Beijo.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Fenrisulfr Nao quis ofender, soh acho que vc ESTA sendo intolerante, nao que É, e nao falei intelectual por mal, considero vc inteligente e vc sabe disso, intelectual e nao intelectualoide (nao que esses nao existam aqui), soh acho que vc deveria passar seu conhecimento de outra forma LUA, nao tentando impo-lo... é a impressão que eu estou tentando, sabemos bem que vc eh neurotica (hahuahuahuuha), mas a maioria das pessoas aqui nao sabem, e acredite existem pessoas aqui bem legais, que da pra se aprender bastante, o Black Fire eh um (se bem que os ensinamentos dele transformariam vc em uma terrorista e isso nao eh muito legal), sei la, pega leve com a galera, tenta se divertir, a lua nao precisa estar nova toda noite.
Beijos =*** e nao interpreta mal nao, sabe que adoro vc =]
Haha, quanto frufrufru hein cara?
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
|
ZXC Veterano |
# set/09 · Editado por: ZXC
· votar
...
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Fenrisulfr tonto, sou n00b, eu escrevi certo, mas os *** do ***** não deixaram a mensagem ser entendida. editei
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
|
ZXC Veterano |
# set/09
· votar
B.Frusciante Não seja hipócrita e aceite também a opinião dos outros sobre certos fatos, querida :)
Não falei para você...leia minha opinião e se não gostar já sabe né?
|
# set/09
· votar
patria mada é pra vc essa canção
|