Porque não existem estrupadoras?

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


estupradora ja é dificil, aqui no ot entao......

sei la vai procurar la na alemanha, na polonia..ou quem sabe na frança...aff esquece

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


_Tomate_
Porque não existem estrupadoras?

Estrupadoras ... hum ...

Talvez pq nem mesmo essa palavra exista no nosso dicionário ...

¬¬

lufre
Veterano
# set/06
· votar


aqui na facul tem um bocado...marca bobeira que vc vai ver.eu so marco bobeira aqui com as estupradoras gostosas com as relentas eh na porrada hauhauhauhuha.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Enviado: 5/set/06 17:13
Quote Editar

Porque não existem estrupadoras?

Nem no dicionário existe! EstRUpadoras o que é isso
(2)

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


_Tomate_
Porque não existem gostosas que fazem atentado violento ao pudor.?
nao pode ser..
tu tem q ser multi de alguem..
topicos true criados por novatos sao raridade..
\m/
só se vc for um true nerd das profundezas.. \o\

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Porque não existem gostosas que fazem atentado violento ao pudor.?

Existe sim..... só procurar.hehehe

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Tipo a mina, te dá um soco na cara, aponta um revólver pro cara e diz: me fode!!!!

Onde acho essas?

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Tipo a mina, te dá um soco na cara, aponta um revólver pro cara e diz: me fode!!!!

Onde acho essas?



Oxe se quiser posso fazer isso cm vc, dizer é facil agora m ****** vai ser dificil.rs
E olha q vc encontra sim.....meu o q tem de gente loca pr ai....

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
naum sendo uma baranga medonha eu tb kero...

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Oxe se quiser posso fazer isso cm vc, dizer é facil agora m ****** vai ser dificil.rs

Me cantou ok, olha q eu apaixono. ;*

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


toni viguncio
Luckas_Guitar
naum sendo uma baranga medonha eu tb kero...


Com ctz, se for banguela, peito caído, cheia de pelos inflamados na bunda prefiro morrer!

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Me cantou ok, olha q eu apaixono. ;*

hauhauhauhaua cuidado heim....se paixonar pr alguem q nunca viu...é complicado. mas nao se preocupe nao ta...vc nunca m viu mas sou bonita, rsrsrs Eita faltou humildade ai.rs ( foi brincadeira) rs

Peik
Veterano
# set/06
· votar


toni viguncio
naum sendo uma baranga medonha eu tb kero...

E se for pr mim? rsrsrsrsr

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Peik
hauhauhauhaua cuidado heim....se paixonar pr alguem q nunca viu...é complicado

Putz tu fala q é bonita, e q praticaria atentado sexual violento, só pode ser sonho!!! MSN now!!! huahauhauhauha

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Putz tu fala q é bonita, e q praticaria atentado sexual violento, só pode ser sonho!!! MSN now!!! huahauhauhauha

hauhauhau Olha eu disse bonita na brincadeira tipo boniteza é relativo, eu posso m achar e vc nao entendeu? Nao nao é um sonho mas tomem nao é real é virtual.rsrsrsrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

hauhauhau Olha eu disse bonita na brincadeira tipo boniteza é relativo, eu posso m achar e vc nao entendeu? Nao nao é um sonho mas tomem nao é real é virtual.rsrsrsrs

[intrometido mode on]

mas o que mais me atraiu em vc foi o seu papo não-nérdico :P ;), isso ainda sem conhecer vc.... :D

[intrometido mode off]

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
[intrometido mode on]

mas o que mais me atraiu em vc foi o seu papo não-nérdico :P ;), isso ainda sem conhecer vc.... :D

[intrometido mode off]


Nóis ja trocamos ideias antes? desculpe é q as vz converso cm tanta gente q nem m lembro mais....rsrsr ou vc esta usando isso como uma forma de cantada?rsrs

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


haha...
pq necessariamente o homem deve estar excitado... e ai, não seria estupro...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Nóis ja trocamos ideias antes? desculpe é q as vz converso cm tanta gente q nem m lembro mais....rsrsr ou vc esta usando isso como uma forma de cantada?rsrs

não conversamos ainda...... e fui apenas sincero..... gostei do seu papo, pelo que pude ver em alguns tópicos...... :D

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
pq necessariamente o homem deve estar excitado... e ai, não seria estupro...


Fala ae fe...me desbaniram!

\o\

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


maykow_torres
oie!!

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


maykow_torres
ahhh, vou na biblio da sua escola todos os dias \o/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
não conversamos ainda...... e fui apenas sincero..... gostei do seu papo, pelo que pude ver em alguns tópicos...... :D

Hauhauahu me vigiando? rsrsr (brincadeira viu)

Ha ta... é q nao gosto quando eu converso cm alguem e depois nao m lembro se ja troq idéia. acho isso chato, mas as vz acontece.heheh

Q bom q gosto dos meus papos, isso bom.. Sempre falo o q penso e tento falar menas besteira possivel, e ser igual cm todos..hehe e gostei da sinceridade.rs vc é sincero sempre?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Hauhauahu me vigiando? rsrsr (brincadeira viu)

Ha ta... é q nao gosto quando eu converso cm alguem e depois nao m lembro se ja troq idéia. acho isso chato, mas as vz acontece.heheh

Q bom q gosto dos meus papos, isso bom.. Sempre falo o q penso e tento falar menas besteira possivel, e ser igual cm todos..hehe e gostei da sinceridade.rs vc é sincero sempre?



hehehe sem vigiar...... topadas ocasionais...... não tenho entrado mais como antigamente aqui no OT

e tento ser sincero sempre, mas às vezes a gente precisa medir as palavras pra não magoar alguém numa situação delicada..... :)

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
hehehe sem vigiar...... topadas ocasionais...... não tenho entrado mais como antigamente aqui no OT

e tento ser sincero sempre, mas às vezes a gente precisa medir as palavras pra não magoar alguém numa situação delicada..... :)


É verdade...as vezes antes de dizer-mos alguma coisa temos q pensa 1ª se isso tem q realmente ser dito e 2ª a forma de dizer....palavras magoas e sentimentos sao fragil.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

É verdade...as vezes antes de dizer-mos alguma coisa temos q pensa 1ª se isso tem q realmente ser dito e 2ª a forma de dizer....palavras magoas e sentimentos sao fragil.


Concordo...... já estive dos dois lados da balança e sei como é...... :s

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Concordo...... já estive dos dois lados da balança e sei como é...... :s
(2)

Tomem ja....mas ate q gostei de estar sabe....acho q as pessoas só aprendem a valorizar sentimentos assim, quando sentem na pele isso. Se tem uma coisa q valorizo nao só em ser humano, mas tomem em animais, plantas é o sentimento pq acho q tudo q tem vida e morre tem sentimentos, claro nao igual a gente mais tem.

staind
Veterano
# set/06
· votar


isso virou um puteiro, hein?
ta fedendo sebo aqui putz
abra;os

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
ahhh, vou na biblio da sua escola todos os dias \o/


\o\

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


staind


Fala ae minero!

\o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque não existem estrupadoras?