Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Carla Andréa
Orientei uma monografia a pouco tempo , onde procuro incluir a educação física como ludicidade ao invés de "brincadeiras medíocres", como fazem nas escolas atualmente... Se tiver interesse depois te mando os estudos...
A E.Física nas escolas, deveria ter um teor mais educacional...não somente usado como terapia do tempo vago...ehehe Meus textos trazem sempre uma certa dose de irritação diante de algumas situações...acho que é por meu mau humor...ehehe
|
ZXC Veterano |
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar
duplo
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
Exatamente. Minha visão com a Educação Física é justamente no rumo lúdico, cognitivo e embasado em experiências que confirmam mudanças através dessas atividades. É lindo! hehe
Bom, te passei meu msn na outra página, qualquer coisa adiciona aí. Preciso ir, bjo!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07
· votar
atualmente so leio os posts do FCC uheuaehuaehau... espero mudar essa minha atitude um dia...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Carla Andréa ZXC eu já tive aulas de Ed. Física onde não tinha nada recreativo. Nós simplesmente nos alongávamos, praticávamos alguns exercícios esquisitos para melhorar a flexibilidade, a impulsão, aprendíamos também um pouco da anatomia humana... e na boa, era uma droga. Ninguém se interessava, não se desenvolvia o senso de sociabilização e trabalho em equipe (coisa que a Ed. Física recreativa faz valer a sua implantação na escola) e eram aulas totalmente arrastadas, onde se fazia necessária apenas uma por mês, porém tinha toda a semana. ZXC, eu não sei como está sua tese, mas quando tiver pronta eu quero muito ler, porque se por um lado as aulas de Ed. Física que são apenas um "oba-oba" são medíocres, aulas de Ed. Física como a que eu tive são entediantes, ineficazes e arrastadas.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
É isso mesmo que contesto....a ignorância e o mau aproveitamento da E.Física na educação, sua nulidade quanto ao cognitismo e a ludicidade, a falta de preparo das instituições de educação quanto sua utilidade...tanto física quanto mental.
A ignorância e o obscurantismo das famílias e instituições , que ainda vêm a pratica de exercícios nas instituições somente como "brincadeira de criança".
Depois te passo....afinal , a vida não é somente um cachorro quente né?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
ZXC hauahuahau claro muito interessante o assunto ow, falando nisso eu te devo explicações sobre a frase "A vida é como um cachorro-quente..." Depois a gente bate um papo pelo MSN, me envia um e-mail (eowchkt@gmail.com) que lá eu te passo meu MSN ;) Admiro você, quero bater um papo "em tempo real" hehehehe
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/07
· votar
Fushigui Yugui!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Assim Falava/Falou Zaratustra do mano bigode.
|
busterchair Veterano |
# dez/07
· votar
terminei harry potter 7 huahuahu
é serio.
mas agora vo ler O hobbit
|
Midori Veterano |
# dez/07 · Editado por: Midori
· votar
Pergunte ao Pó - John Fante ! *-*
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07
· votar
Lady Barberina/A Outra Volta do Parafuso - Henry James.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
_Raulzito_ A Outra Volta do Parafuso - Henry James.
Me explica aí esse livro, man. É que tem uma música de Moska com esse nome. Será que tem alguma inspiração no livro? Bjo
|
paranauê Veterano |
# dez/07 · Editado por: paranauê
· votar
Ganhei O Senhor dos Anéis de natal \o/ Já li uma vez, emprestado, mas esse livro vale a pena reler quantas vezes for.
Assim Falava/Falou Zaratustra do mano bigode.
Eu comprei esse livro há mais de um ano e até hoje não consegui ler...=/
|
Devil Boy Veterano |
# dez/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
Relendo
Franz Kafka - A Metamorfose.
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/07
· votar
Breve historia de quase tudo - bill bryson
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Se alguem postar "Este topico." leva um cascudo.
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
Física: Ramalho, Nicolau e Toledo - Termologia. Acabei descobrindo que os líquidos podem atingir temperaturas inferiores às da solidificação sem sofrer mudança de fase, porém o sistema é metaestável, ou seja, uma leve agitação provoca o congelamento de todo ou parte do líquido.... qual eh a utilidade disso? toma mais cuidado quando pegar a cerveja no congelador....
+ uma dica de natau
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Acabei descobrindo que os líquidos podem atingir temperaturas inferiores às da solidificação sem sofrer mudança de fase, porém o sistema é metaestável, ou seja, uma leve agitação provoca o congelamento de todo ou parte do líquido
Qualquer pessoa que tenha um freezer em casa e já tenha colocado uma cerveja lá sabe disso.
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
Tô lendo o manual do ELITE MP4, e guia do conversor, pô, e nada... não tô conseguindo converter video para colocar no fdp :(
Help me!
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
has4 hehehe... engraçado vc esta lendo um manual... nem posso te ajudar, mas axei engraçado isso ^^
|
aFFF Veterano |
# dez/07
· votar
bá, sempre detestei educação física...sempre preferi fazer esportes por mim mesmo, correr sozinho, fazer minhas barras sozinho, malhar sozinho(sem um instrutor pra encher o saco), etc...assim começei com Judo, depois Jiu...
o único ano decente de ed. física que eu tive, foi no 2 ano...eu estudei em colégio militar, e essa turma de ed. tinha como "modalidade" preparar o pessoal para a Espcex, ai tinha sempre um alongamento, corrida de longa distância, e no fim barra/flexão...alguns dias teve bola militar(similar ao futibol americano) ou seja, mesclou um trabalho sério para melhorar o condicionamento físico do pessoal, com um joguinho mais esculhambado pra galera curti heeheh
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07
· votar
Carla Andréa A Outra Volta do Parafuso - Henry James.
Me explica aí esse livro, man. É que tem uma música de Moska com esse nome. Será que tem alguma inspiração no livro? Bjo
Quando acabar eu te explico... Com esses feriados não tive muito tempo e só acabei o primeiro(Lady Barberina); começei A Outra Volta do Parafuso hoje.
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
Daqui a pouco eu volto pra contar o FINAL... peraeeee
Não percam, vou contar o final, venham para ler aqui!
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
7 Teorias sobre a Natureza Humana : Segundo Platão, Cristianismo, Marx, Freud, Sartre, Skinner e Lorenz - de Leslie Stevenson
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Um Certo Capitão Rodrigo
|
asda Veterano |
# dez/07
· votar
Ultimamente tenho lido bastante bulas de remedios.
Hoje eu li da hixine.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
asda ^^
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
_Raulzito_
Certo, mas não esquece de mim! =)