Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar
Christina Amaral
Esse acervo ...tem 1000 para baixar. Como Gil Vicente...Gregório de Mattos...Balzac...Voltaire...Fyodor Dostoyevsky ...Charles Dickens ...Johann Wolfgang von Goethe ...Friedrich Nietzsche...etc Acho que tu vai gostar.... http://www.alessandromartins.com/2007/08/22/os-1000-livros-mais-procur ados-no-dominio-publico-para-baixar-gratis/
Carla Andréa
Leio de tudo....realmente prefiro os com teor filosofico...até pelo meu caminho acadêmico...mas esse livro está dentro dos meus limites de felicidade no momento....ehehehehehe Foi uma brincadeira mórbida que fiz pelas entrelinhas, a leitura desse livro.....ehehehe
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes Tô aguardando a parte triste ainda..:)
hahaha legal.
Tem um que dei uma passada de olhos e achei a história instigante "A garota da casa ao lado". Quero ver como é que termina... hehe
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Nooh.. Legal. C leu Encontro Marcado, do Sabino?
Qual é o melhor do Sherlock Holmes e da Agatha Christie? Sempre tive vontade de ler algo desses dois autores..
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Carla Andréa Que autor(a)?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes Qual é o melhor do Sherlock Holmes e da Agatha Christie? Sempre tive vontade de ler algo desses dois autores..
HeHEauieAHIEAuheaIUEahiaEUHaeiaeuHae
Sherlock Holmes é um personagem criado pelo Arthur Conan Doyle.
iueahiEAUHEaieuAHEaiuhEA
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Eu entendi.
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Mas se vc gosta de picuinha.. Qual é o melhor do Arthur Ignatius Conan Doyle ?
Blergh
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes Mas se vc gosta de picuinha..
caralho, eu só tô rindo pô vcs são muito estressados :/
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
Que legal, querida! Vc já é formada? Como eu preciso ler, tenho priorizado as leituras relacionadas a minha área, que é educação e saúde. Portanto é muita coisa para dar conta. hehe
julia arantes
Meg Cabot
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Desculpa. Mas ficou meio ambiguo mesmo.. UEHUEHEUheU
Ah, pô. Vcs que chegam com 200 milhoes de pedras na mão. Já dei um grito antes que alguém fizesse o mesmo comigo.. Enfim.. Perdão.. :)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Eu gosto muito do livro "Memórias de Sherlock Holmes" e tenho um grande apego por ele, provavelmente porque foi o primeiro que eu li da série :)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes ok, tranquilo ;)
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Carla Andréa Ah sim.
Dogs2 Brigada. Qual é o livro que ele morre?
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Uaaaaaau... Muito bom!!!! Muuuuito obrigada!!!! =D
Carla Andréa Tem um que dei uma passada de olhos e achei a história instigante "A garota da casa ao lado". Quero ver como é que termina... hehe Eu se-ei... :P
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
Nãoooo! Não fala! hauahua Mas é legal né ( o livroooo, não o final da história!!!) ?
|
Dogs2 Veterano |
· votar
julia arantes nem sei se ele morre huahuahua
só li as coleções de contos do Sherlock Holmes, mas ainda tem uns romances que eu não li. Acho mais legal contos, porque são fragmentados e tal, mas parece que tu é mais chegada em romances né?
|
# dez/07
· votar
Carla Andréa ehauheuaihea... Não vou dizer... =)
O livro todo é legal... O final tbm... heheh
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
Massa, Crika! Lerei assim que ficar mais livre. ;)
|
# dez/07
· votar
Carla Andréa Leia, sim... É o tipo de livro que vc começa e não quer parar...
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Sou mesmo.
Parece que ele morre, e o Doyle revive o cara.. Moh sem graça esse povo com essa fase de espiritismo.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
Percebi isso qdo olhei as primeiras páginas. Depois te conto!
|
# dez/07
· votar
Carla Andréa eheh.. okk... =)
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Carla Andréa
Tenho formação em psico-pedagogia além da filosofia...por isso meu estudo vasto em Paulo Freire...o sonho de consumo dos pedagogos e dos filósofos da educação...ehehehehe Gosta de Cecília Meirelles? Tem um livro dela chamado Farpas da Lira : Cecília Meirelles na Revolução de 30 de Valéria Lamego.Ed. Record....que realmente é imperdível..pois tem relatos incríveis sobre a educação.
Ela foi uma das autoras políticas (além de poetisa e jornalista) mais engajadas com a educação. Foi por muitos anos, escritora de uma coluna chamada Página da Educação no Diário de Notícias , durante o período Vargas...pode imaginar a repressão não?
Está estudando o que ? Desculpe minha ignorância, mas não consegui juntar educação com saúde...ehehehe
:)
:)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Paulo Freire é foda! \o/ O cara é exemplo-mor para todas as escolas daqui de Brasília Muito legal que vc tenha estudado sobre ele
Ah, leiam Clarice Lispector A Paixão Segundo GH é um livro estranho mas encantador, e os contos dela são maravilhosos
|
Dogs2 Veterano |
· votar
julia arantes Parece que ele morre, e o Doyle revive o cara.. Moh sem graça esse povo com essa fase de espiritismo.
huaahuahua mas ele não RESSUCITA propriamente, eu acho O cara parou de escrever romances sobre o Sherlock Holmes e fez uma longa pausa depois voltou a escrever, mas contos. Tenho quase certeza que é isso...
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
Que legal. Psico-pedagogia é de encher os olhos mesmo. Eu gosto de Cecília Meireles mas nunca tive um estudo aprofundado em sua obra, mas diante de seu relato preciso rever isso.
Então, eu faço Educação Física. Atualmente trabalho em uma academia (quando saiu daqui vou direto para lá), mas no futuro quero trabalhar com crianças (sim, esses seres me dizem muita coisa!). Mesmo não tendo, perante a sociedade medíocre que somos obrigados a enfrentar, o valor dispensado à atuação de professor, é uma área que envolve muito educação e que está querendo quebrar o místico das aulinhas de futebol. :)
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Clarice Lispector
Linda Mör!!! \o/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Tem um livro dela chamado Farpas da Lira : Cecília Meirelles na Revolução de 30 de Valéria Lamego.Ed. Record....que realmente é imperdível..pois tem relatos incríveis sobre a educação.
Eu tenho um livro da Cecília Meirelles chamado Criança, Meu Amor Dá pra perceber que ela tem bastante apego com as crianças, mas eu nunca seque abri esse livro ahuahuahaua, só quando eu era pivete, e nem era pra ler e sim pra colorir as imagens preto-e-branco do livro hiuhaihaiah
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
Acho que precisamos convesar...hehe Depois me adicione no msn causong no hotmail. Beijoca!
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Bom, como eu não sei. Não vou dar pitaco.. :)
|