Atualmente, o que é que tu ta lendo?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Christina Amaral

Esse acervo ...tem 1000 para baixar. Como Gil Vicente...Gregório de Mattos...Balzac...Voltaire...Fyodor Dostoyevsky ...Charles Dickens ...Johann Wolfgang von Goethe ...Friedrich Nietzsche...etc
Acho que tu vai gostar....
http://www.alessandromartins.com/2007/08/22/os-1000-livros-mais-procur ados-no-dominio-publico-para-baixar-gratis/


Carla Andréa

Leio de tudo....realmente prefiro os com teor filosofico...até pelo meu caminho acadêmico...mas esse livro está dentro dos meus limites de felicidade no momento....ehehehehehe
Foi uma brincadeira mórbida que fiz pelas entrelinhas, a leitura desse livro.....ehehehe

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
Tô aguardando a parte triste ainda..:)

hahaha legal.

Tem um que dei uma passada de olhos e achei a história instigante "A garota da casa ao lado". Quero ver como é que termina... hehe

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Nooh.. Legal.
C leu Encontro Marcado, do Sabino?

Qual é o melhor do Sherlock Holmes e da Agatha Christie? Sempre tive vontade de ler algo desses dois autores..

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Carla Andréa
Que autor(a)?

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
Qual é o melhor do Sherlock Holmes e da Agatha Christie? Sempre tive vontade de ler algo desses dois autores..

HeHEauieAHIEAuheaIUEahiaEUHaeiaeuHae

Sherlock Holmes é um personagem criado pelo Arthur Conan Doyle.


iueahiEAUHEaieuAHEaiuhEA

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Eu entendi.

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Mas se vc gosta de picuinha..
Qual é o melhor do Arthur Ignatius Conan Doyle ?

Blergh

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
Mas se vc gosta de picuinha..

caralho, eu só tô rindo pô
vcs são muito estressados :/

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Que legal, querida! Vc já é formada?
Como eu preciso ler, tenho priorizado as leituras relacionadas a minha área, que é educação e saúde. Portanto é muita coisa para dar conta. hehe

julia arantes

Meg Cabot

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Desculpa. Mas ficou meio ambiguo mesmo.. UEHUEHEUheU

Ah, pô. Vcs que chegam com 200 milhoes de pedras na mão. Já dei um grito antes que alguém fizesse o mesmo comigo..
Enfim..
Perdão.. :)

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu gosto muito do livro "Memórias de Sherlock Holmes" e tenho um grande apego por ele, provavelmente porque foi o primeiro que eu li da série :)

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
ok, tranquilo ;)

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Carla Andréa
Ah sim.

Dogs2
Brigada. Qual é o livro que ele morre?

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Uaaaaaau... Muito bom!!!!
Muuuuito obrigada!!!! =D

Carla Andréa
Tem um que dei uma passada de olhos e achei a história instigante "A garota da casa ao lado". Quero ver como é que termina... hehe
Eu se-ei... :P

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral

Nãoooo! Não fala! hauahua
Mas é legal né ( o livroooo, não o final da história!!!) ?

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


julia arantes
nem sei se ele morre huahuahua

só li as coleções de contos do Sherlock Holmes, mas ainda tem uns romances que eu não li. Acho mais legal contos, porque são fragmentados e tal, mas parece que tu é mais chegada em romances né?

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Carla Andréa
ehauheuaihea... Não vou dizer... =)

O livro todo é legal... O final tbm... heheh

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral

Massa, Crika! Lerei assim que ficar mais livre.
;)

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Carla Andréa
Leia, sim...
É o tipo de livro que vc começa e não quer parar...

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Sou mesmo.

Parece que ele morre, e o Doyle revive o cara.. Moh sem graça esse povo com essa fase de espiritismo.

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral

Percebi isso qdo olhei as primeiras páginas. Depois te conto!

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Carla Andréa
eheh.. okk... =)

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Carla Andréa

Tenho formação em psico-pedagogia além da filosofia...por isso meu estudo vasto em Paulo Freire...o sonho de consumo dos pedagogos e dos filósofos da educação...ehehehehe
Gosta de Cecília Meirelles?
Tem um livro dela chamado Farpas da Lira : Cecília Meirelles na Revolução de 30 de Valéria Lamego.Ed. Record....que realmente é imperdível..pois tem relatos incríveis sobre a educação.

Ela foi uma das autoras políticas (além de poetisa e jornalista) mais engajadas com a educação. Foi por muitos anos, escritora de uma coluna chamada Página da Educação no Diário de Notícias , durante o período Vargas...pode imaginar a repressão não?

Está estudando o que ? Desculpe minha ignorância, mas não consegui juntar educação com saúde...ehehehe

:)


:)

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Paulo Freire é foda! \o/
O cara é exemplo-mor para todas as escolas daqui de Brasília
Muito legal que vc tenha estudado sobre ele





Ah, leiam Clarice Lispector
A Paixão Segundo GH é um livro estranho mas encantador, e os contos dela são maravilhosos

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


julia arantes
Parece que ele morre, e o Doyle revive o cara.. Moh sem graça esse povo com essa fase de espiritismo.


huaahuahua mas ele não RESSUCITA propriamente, eu acho
O cara parou de escrever romances sobre o Sherlock Holmes e fez uma longa pausa depois voltou a escrever, mas contos. Tenho quase certeza que é isso...

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Que legal. Psico-pedagogia é de encher os olhos mesmo.
Eu gosto de Cecília Meireles mas nunca tive um estudo aprofundado em sua obra, mas diante de seu relato preciso rever isso.

Então, eu faço Educação Física. Atualmente trabalho em uma academia (quando saiu daqui vou direto para lá), mas no futuro quero trabalhar com crianças (sim, esses seres me dizem muita coisa!). Mesmo não tendo, perante a sociedade medíocre que somos obrigados a enfrentar, o valor dispensado à atuação de professor, é uma área que envolve muito educação e que está querendo quebrar o místico das aulinhas de futebol.
:)

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Clarice Lispector

Linda Mör!!! \o/

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Tem um livro dela chamado Farpas da Lira : Cecília Meirelles na Revolução de 30 de Valéria Lamego.Ed. Record....que realmente é imperdível..pois tem relatos incríveis sobre a educação.

Eu tenho um livro da Cecília Meirelles chamado Criança, Meu Amor
Dá pra perceber que ela tem bastante apego com as crianças, mas eu nunca seque abri esse livro ahuahuahaua, só quando eu era pivete, e nem era pra ler e sim pra colorir as imagens preto-e-branco do livro hiuhaihaiah

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Acho que precisamos convesar...hehe Depois me adicione no msn causong no hotmail.
Beijoca!

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Bom, como eu não sei. Não vou dar pitaco.. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atualmente, o que é que tu ta lendo?