Autor |
Mensagem |
pagode nem morto Veterano |
# set/06
· votar
Prefiro Joe Satriani.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
Será que oVai conhece o cd Kiko Loureiro ou pelo menos o trabalho do Angra? Sempre quis saber se os gringos conhecem o trabalho das bandas brasileiras.
|
Villts Veterano |
# set/06
· votar
Eh q soou como um arrogante, mas percebe-se que nao foi de intencão
PS: Oi
|
pagode nem morto Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121159/
|
Villts Veterano |
# set/06
· votar
Huahauah, eu tava vendo o video, m disseram q ele eh um puta viciado em guitarra.... olha, ele n consegue ficar sem tocar!
|
MatheusMX Veterano |
# set/06
· votar
Sim, Joe Satriani é mais foda mesmo
|
Sir Cam Veterano |
# set/06
· votar
Nem foi arrogante, Steve Vai é true demais pra isso.
|
Fabio Giavoni Veterano |
# set/06
· votar
eh verdade, depois d assistir o vídeo vários vezes eu percebi q a intenção n foi ser arrogante, mas o jeito q ele falou eu achei folgado da primeira vez q eu vi.
o kiko loureiro eh bob demais, ele eh moh bundão, nem toca tão bem assim e fica se achando, eu até lembro daquele vídeo dele sendo zuado pelo massacration: "eh, tanta banda boa de heavy metal, mas quem ganhou foi massacration"
|
Fabio Giavoni Veterano |
# set/06
· votar
*bobo
|
Fabio Giavoni Veterano |
# set/06
· votar
mas, afinal, aqueles ataques q o malmsteen o vai faziam um ao outro nos anos 80, quem começou, o yngwie ou o steve?
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
Dane-se se ele é escroto ou não, ele vai casar com a filha de alguém aqui?
Então deixa o cara, ainda acho que de escroto já temos muitos aqui e ninguém nem reclama. Vai reclamar do FHC e talz.
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
Fabio Giavoni
mas, afinal, aqueles ataques q o malmsteen o vai faziam um ao outro nos anos 80, quem começou, o yngwie ou o steve?
que ataques?
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Mas óia
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
r2s2
que ataques?
Com Hi-Gain?
|
Toalhinha Veterano |
# set/06
· votar
aah tah lento aqui, mas vo ver
=D
|
fernando tecladista Veterano |
# set/06
· votar
nem mudar a cadeira d lugar ele faz
tem que considerar que o cara está com uma guitarra (talvez nem dele) em um aperto de loja juntando isso cabo e pedal..
quanto menos ele tentar se mexer e dar uma batida na guitarra melhor
no final da pra ver que é uma equipe de filmagem que esta lá tem que considerar quanto tempo de tortura já está com esta cadeira
|
guis-sza Veterano |
# set/06
· votar
se nào fosse preguiçoso tocaria rapido igual ao malmsteen
|
Fabio Giavoni Veterano |
# set/06
· votar
r2s2
que ataques?
o malmsteen vivia falando mal do vai e o vai falando mal do malmsteen, por exemplo, o malmsteen disse q os bends do vai eram desafinados e em Livin' on a Prayer dava pra ouvir vários, o steve vai disse: "transcrever frank zappa n eh como transcrever malmsteen soh escalas pra cima e pra baixo"
eles faziam esse tipo de declaração para revistas ou mesmo pra tv em entrevistas
|