esse Steve Vai eh muito preguiçoso

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Prefiro Joe Satriani.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Será que oVai conhece o cd Kiko Loureiro ou pelo menos o trabalho do Angra? Sempre quis saber se os gringos conhecem o trabalho das bandas brasileiras.

Villts
Veterano
# set/06
· votar


Eh q soou como um arrogante, mas percebe-se que nao foi de intencão

PS: Oi

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121159/

Villts
Veterano
# set/06
· votar


Huahauah, eu tava vendo o video, m disseram q ele eh um puta viciado em guitarra.... olha, ele n consegue ficar sem tocar!

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


Sim, Joe Satriani é mais foda mesmo

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


Nem foi arrogante, Steve Vai é true demais pra isso.

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


eh verdade, depois d assistir o vídeo vários vezes eu percebi q a intenção n foi ser arrogante, mas o jeito q ele falou eu achei folgado da primeira vez q eu vi.

o kiko loureiro eh bob demais, ele eh moh bundão, nem toca tão bem assim e fica se achando, eu até lembro daquele vídeo dele sendo zuado pelo massacration: "eh, tanta banda boa de heavy metal, mas quem ganhou foi massacration"

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


*bobo

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


mas, afinal, aqueles ataques q o malmsteen o vai faziam um ao outro nos anos 80, quem começou, o yngwie ou o steve?

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Dane-se se ele é escroto ou não, ele vai casar com a filha de alguém aqui?
Então deixa o cara, ainda acho que de escroto já temos muitos aqui e ninguém nem reclama. Vai reclamar do FHC e talz.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Fabio Giavoni
mas, afinal, aqueles ataques q o malmsteen o vai faziam um ao outro nos anos 80, quem começou, o yngwie ou o steve?

que ataques?

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Mas óia

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
que ataques?

Com Hi-Gain?

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


aah tah lento aqui, mas vo ver
=D

fernando tecladista
Veterano
# set/06
· votar


nem mudar a cadeira d lugar ele faz

tem que considerar que o cara está com uma guitarra (talvez nem dele) em um aperto de loja juntando isso cabo e pedal..
quanto menos ele tentar se mexer e dar uma batida na guitarra melhor


no final da pra ver que é uma equipe de filmagem que esta lá tem que considerar quanto tempo de tortura já está com esta cadeira

guis-sza
Veterano
# set/06
· votar


se nào fosse preguiçoso tocaria rapido igual ao malmsteen

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
que ataques?
o malmsteen vivia falando mal do vai e o vai falando mal do malmsteen, por exemplo, o malmsteen disse q os bends do vai eram desafinados e em Livin' on a Prayer dava pra ouvir vários, o steve vai disse: "transcrever frank zappa n eh como transcrever malmsteen soh escalas pra cima e pra baixo"
eles faziam esse tipo de declaração para revistas ou mesmo pra tv em entrevistas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a esse Steve Vai eh muito preguiçoso