Autor |
Mensagem |
Lord Shaper Veterano |
# ago/06
· votar
Soldier of God
soldier of fear é mais true \m/
orkut é ua merda
|
grafitte Veterano |
# ago/06
· votar
é uma merda quando usado pra merda..
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/06
· votar
fora as mensagens falsas que enviam com teu nome...
isso acontece pq tu deve ter mandado msg automatica através de algum site...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
Daniel Jr
Tb acho que o orkut esteja ficando uma merda, mas o lance é que dependo dele pra cantactar uns amigos que não vejo a muito tempo, pessoas que estudaram comigo e tal's...
contacta por e-mail
ou msn (agora a nova versão permite mandar mensagens mesmo offline)
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# ago/06
· votar
né!
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
BRUXA MARATUXA II
oi bruxinha
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/06
· votar
orkut É e sempre foi uma merda... por isso nem tenho
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
orkut É e sempre foi uma merda... por isso nem tenho(2)
|
Mutumutum Veterano |
# set/06
· votar
Seus problemas vaum acabar, meu caro Soldier of God!
A Google anunciou q, em breve, cancelará o Orkut no Brasil, tendo em vista os problemas na Justiça, q determina q se revele fontes de fotos enviadas pelo Orkut... vc sabe q brasileiro eh uma besta, certo? Usam o Orkut para caluniar, difamar e injuriar pessoas, e apresentando fotos, ainda por cima... q merda!
Tanta ação na Justiça, q o Google está de saco cheio dos brasileiros no Orkut... esta a poucos passos de acabar essa merda de Orkut...
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Seus problemas vaum acabar, meu caro Soldier of God!
A Google anunciou q, em breve, cancelará o Orkut no Brasil, tendo em vista os problemas na Justiça, q determina q se revele fontes de fotos enviadas pelo Orkut... vc sabe q brasileiro eh uma besta, certo? Usam o Orkut para caluniar, difamar e injuriar pessoas, e apresentando fotos, ainda por cima... q merda!
Tanta ação na Justiça, q o Google está de saco cheio dos brasileiros no Orkut... esta a poucos passos de acabar essa merda de Orkut...
Putz ja tava na hora mesmo.
|