Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar
Senhor Marine
Big Bang cara é no que acredito. Quando algum cientista fizer o que eu pedia a você e você não pôde fazer (contestar TODA a explicação com embasamento CIENTÍFICO. ) eu deixo de acreditar.
po.. com toda a certeza deve ter cientistas contestanto o big bang, com embasamento cientifico, é so procurar no google. Quanto a minha incapacidade d questionar com embasamento cientifico, realmente n posso, n sou cientista, fisico, queria ser, como muitas coisas, piloto de harrier, guitarrista do jethro, gigolo em las vegas, mas todos nos temos nossas escolhas e nossas limitacoes, afinal, esse aqui é um forum d q mesmo? ces´t la vie
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Cumã?
Começou... Quem não tem argumentos, apela pro emocional.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
É nisso que acredito, fatos, provas, evidências.
Não há provas...só mais uma teoria baseada em Leis da Física tal qual a conhecemos...mas pode haver muita coisa aí ainda...que não é deus!
hehe
|
snowwhite Veterano |
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Fodius
Começou... Quem não tem argumentos, apela pro emocional.
Argumentos contra o sem nexo?
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
po.. com toda a certeza deve ter cientistas contestanto o big bang, com embasamento cientifico, é so procurar no google. Quanto a minha incapacidade d questionar com embasamento cientifico, realmente n posso, n sou cientista, fisico, queria ser, como muitas coisas, piloto de harrier, guitarrista do jethro, gigolo em los angeles, mas todos nos temos nossas escolhas e nossas limitacoes, afinal, esse aqui é um forum d q mesmo? ces´t la vie
Me diga, se o Big Bang foi refutado por algum cientista (nunca ouvi falar disso, existem cientistas contrários que também não podem refutar) porque ainda se ensina nas escolas do mundo ocidental todo?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
Boa noite a todos.
espero que o assunto mantenha ou se possível, melhore o nível!
Até amanhã.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Pode ser que o Universo realmente não tenha surgido assim.
Mas, o dia que alguém refutar o Big Bang e apresentar uma teoria melhor (ou eu mesmo pensar na minha hehehe) eu mudo de opinião.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
brunohardrocker
Boa noite Bruno, se cuida.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
porque ainda se ensina nas escolas do mundo ocidental todo?
Não querendo me intrometer e já me intrometendo...é porque é o que temos de mais moderno e aceitável. Mas não vejo nenhum professor afirmar que isso aconteceu ou que foi assim.
Estão repassando a última teoria. Só isso.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
brunohardrocker
Boa noite a todos.
espero que o assunto mantenha ou se possível, melhore o nível!
Até amanhã.
Boa Noite! =*
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Me diga, se o Big Bang foi refutado por algum cientista (nunca ouvi falar disso, existem cientistas contrários que também não podem refutar) porque ainda se ensina nas escolas do mundo ocidental todo?
pq é fashion, pq é dogma
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Mas, o dia que alguém refutar o Big Bang e apresentar uma teoria melhor (ou eu mesmo pensar na minha hehehe) eu mudo de opinião.
heheheh
Sou bem mais cética do que tu! hahhaha
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Não querendo me intrometer e já me intrometendo...é porque é o que temos de mais moderno e aceitável. Mas não vejo nenhum professor afirmar que isso aconteceu ou que foi assim.
Estão repassando a última teoria. Só isso.
Exatemente! Passam a melhor teoria, quando aparecer outra mais real (se aparecer) ensinarão ela.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Falsa lógica
A inevitável consequência da prática evolucionista é uma doutrinação da lógica ao avesso. A lógica avessa começa pelo extrema errado e vai contra as leis fundamentais da ciência. Para que haja lógica, deve-se aplicar os princípios diretivos já conhecidos. Neste caso, são eles as leis do movimento e da gravidade de Newton.
A aplicação da doutrina evolucionista à origem do universo sempre envolve lógica avessa, o que é tipificado pela assim chamada teoria do Big-Bang. De acordo com essa dominante teoria, o universo começou como uma bola de energia e evoluiu, através do processo de explosão e expansão, até ao nosso belo e super-organizado universo. Se houvesse uma inversão de lógica, então seria assim. Uma explosão não produz ordem, produz desordem! A teoria do big-bang viola todos os princípios diretivos aplicáveis à Física. A multidão de textos que fornecem a explicação big-bang das origens são, na verdade, nada mais do que gafes. O novo dicionário Aurélio descreve a palavra como sendo: "ação e/ou palavras impensadas, desastradas; mancada", e tudo isso se aplica à lógica avessa de doutrinação evolucionista.
A teoria do big-bang não é um caso isolado de lógica avessa na ciência evolucionista, que é inerente à própria doutrina. Tal doutrina defende o princípio de que o grau de ordem menor pode, por si mesmo e por processos desconhecidos, evoluir para uma ordem de grau cada vez maior. São necessários oceanos de gafes para vender essa idéia aos estudantes. É isto que se passa aos alunos através de professores, livros escolares, jornais e informações pelos meios de comunicação. É de fato censura à lógica correta e a alguns importantes fatos da ciência nessa área de educação dos mesmos.
O resultado desta maciça doutrinação é que os estudantes em nossas instituições educacionais estão tão algemados por esse treinamento em lógica avessa que lhes é uma árdua batalha serem criativos e produtivos. Pensar corretamente fica difícil quando se exige de alguém memorizar tantas gafes, além de ter que ser testado no quanto entendeu a respeito delas. Muitos estudantes têm considerado sem proveito questionar a doutrina evolucionista abertamente em classe. Como professor de Física de uma universidade tenho, frequentemente, apontado as falácias envolvidas na doutrina da evolução. Os estudantes não têm dificuldade alguma em percebê-las e perguntam sempre: "Por que os outros professores não nos disseram isto?" Um deles disse: "Eu sempre soube que isso era tapeação, mas agora sei porque".
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
pq é fashion, pq é dogma
Dogmas são verdades, e o Big Bang é teoria.
Teoria não é dogma. Não se engane.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Argumentos contra o sem nexo?
Tah. Nem vale discutir.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Big Bang é teoria.
é uma falácia.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Fodius
De acordo com essa dominante teoria, o universo começou como uma bola de energia e evoluiu, através do processo de explosão e expansão, até ao nosso belo e super-organizado universo. Se houvesse uma inversão de lógica, então seria assim. Uma explosão não produz
Desculpa!!!
Isso já acaba com o texto.
O Universo não é lindo nem maravilhoso. É relativamente organizado e e relativamente caótico!
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
heheheh
Sou bem mais cética do que tu! hahhaha
Quanto a isso sim, mas é só uma opinião minha. Não vejo como a verdade, pode ser melhorada ou refutada.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Quanto a isso sim, mas é só uma opinião minha. Não vejo como a verdade, pode ser melhorada ou refutada.
Melhorou...;)
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
é uma falácia.
Falácia por que?
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Você achou que eu acreditava piamente nela?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Você achou que eu acreditava piamente nela
Até agora, sim! Mas por te conhecer, achava isso estranho...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Dogmas são verdades, e o Big Bang é teoria.
Teoria não é dogma. Não se engane.
nao sr. sr. marine, dogmas n sao verdades, sao afirmacoes tidas como verdades. "o mundo surgiu do big bang, e so isso pode explicar a existencia do universo" é dogma, mas n é verdadeiro
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
pula o big bang, pelo amor d deus
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Desculpa!!!
Isso já acaba com o texto.
O Universo não é lindo nem maravilhoso. É relativamente organizado e e relativamente caótico!
Nem me dou o trabalho de te responder.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Até agora, sim! Mas por te conhecer, achava isso estranho...
Existem evidências que me levam a crer, mas pode ser que não seja verdade. Já dizia Nietzsche que não existe verdade absoluta.
Criam-se teorias e as novas refutam de forma que estamos sempre movimentando as nossas verdades.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
é dogma, mas n é verdadeiro
E não sabemos o que é verdadeiro.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
nixinixi nixinixinixinixinixi
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
pula o big bang, pelo amor d deus
Sim. Concordo, já ficou clara a minha opinião e a sua.
|