Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# ago/06
a chuvinha ajudou, deixo na porta da facul, era meio arriscado, mas bem movimentado, estacionamento la e 20 minutos de engarrafamento, e foda, me levaram o cd mp3, modulo piramid, caixa selada e a camera digital q tava no porta luva, ate agora nada deu certo esse ano :/
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
que pena
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
cambada de safados oportunistas
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Ja roubaram o cd player do meu irmao..
o carro tava em frente de casa =/
|
The_Guardian Veterano |
# ago/06
· votar
Po isso é foda mesmo....
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Lamento.
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Putz mais um =/
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
tava minha mae e meu irmao hj conversando mais cedo e eu dormindo, putz deu ate vergonha, falaram mal d+ de mim, da vontade de ir embora
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/06
· votar
roubaraum o carro de um amigo meu e deixaraum o toca fitas.... =/
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
minha mae sonhou q eu peguei o cara bati tanto nele q ele foi pro hospital, ai um dia ele mellhorou veio aki e me mato a facadas
|
Rock Charles Veterano |
# ago/06
· votar
Veja o lado bom, não levaram teu carro...
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
mas estao com a chave da minha casa
|
Rock Charles Veterano |
# ago/06
· votar
cao fofo
se a cidade é grande não há preocupação
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Rock Charles
nao consigo ver lado bom dessa historia
|
Rock Charles Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
não tem lado bom, eu me expressei mal, eu quiz dizer que você tem que pensar que o prejuízo não foi total pelo menos, saca?
|
# ago/06
· votar
ja me roubaraum o som várias vezes..... hoje eu coloco o som soh quando vou sair com o carro ae quando estaciono arranco tudo (colocquei uns plug pra colocar e tirar facil) e escondo ele...e to conseguindo ficar 2 anos com ele....um record pra mim jah q o maximo q consegui foraum 4 meses....\o/
|
Christina Amaral Veterano |
# ago/06
· votar
=(
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Rock Charles
entendi =/ po mas eh foda pro cara =/
|
Rock Charles Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
to ligado, mas como nosso amigo ali já disse, ele podia ter usado um daqueles rádios destacáveis, saca? minha irmã tem um CD player que ela sempre deixa na bolsa...
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Rock Charles
sim sim ^^ mas vai me dizer q nao eh chato te q fica tirando e colocando =/ po o negocio tah fogo no Brasil =/
|
Rock Charles Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
sim, e agora estamos mais uma vez às vesperas das eleições, iremos eleger mais um safado desonesto que não vai dar a mínima pro aperto que estamos passando e assim a situação fica cada vez mais crítica...
eu vou me mudar pra Inglaterra....
|
# ago/06
· votar
Midgard
sim sim ^^ mas vai me dizer q nao eh chato te q fica tirando e colocando =/ po o negocio tah fogo no Brasil =/
chato eh ter que comprar 1 vidro dianteiro direito e fazer chapeação na porta a cada som roubado....
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Rock Charles
po cara eu nao me mudaria ateh pq onde eu to vivendo eh mais tranquilo e ate pq eu amo esse país \o/
Jason Voorhees
po daih eh mais foda ainda =/
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
essa semana vou ficar de tocaia la, quando chover e os nego passa eu vou pegar eles e pegar meu som de volta, nem q eu tenha q enfiar uma cenoura no cu deles ou ate mesmo começa a rancar os dedos
|
# ago/06
· votar
certa vez li em um forum sobre som automotivo....q um cara desenvolveu um sistema q descarrega uma carga eletrica bem forte no individuo q tentar roubar o rádio....e eh acionado junto com o alarme em uma bateria independente....asim msm o ladrão cortando os fios da bateria ou dar curto na parte eletrica do carro ele naum ira conseguir desativar o alarme e o sistema.....inclusive vi a um tempo atrás uma reportagem de um bandido q estava roubando um som e morreu de parda cardiaca..!! hauhuah bem feito
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
cao fofo
tu sabe quem roubou?? o.O
Jason Voorhees
po cara mas nao tem perigo de pega pessoa inocente isso?
|
# ago/06
· votar
Midgard
po cara mas nao tem perigo de pega pessoa inocente isso?
o lance eh quando o alarme ta ligado....sem o alarme ligar naum tem perigo e acontece quando vc encosta na parte metalica do som na hora q arranca ele.... fora isso naum tem risco...
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Jason Voorhees
ahh entedi entao me parece bem confiavel
parte metalica
\m/
|
# ago/06
· votar