Autor |
Mensagem |
ZEPPELINM Veterano |
# ago/06
Cara, na minha pouca experiencia de vida até hoje, percebi que a grande maioria das mulheres, algumas até amigas de infância, sempre namoravam com caras que nao queria nada com elas, os caras phodiam e mandavam elas sai fora. Ai ficaram reclamando que nao existem homens e aqule papo de sempre, mais a verdade é que procuram sempre querer namorar caras malas, babacas, bossais, e playboys que nao querem nada com a vida e nao sabe tratar um mulher como se deve, e ai a culpa sobra para todos.
Hoje ouvi um comentário que achei interessante, uma vizinha berrou com os filhos dela dizendo;
Nesta casa tem 5 machos e nenhum homem.
Bom, isso resume tudo o que eu quis desabafar neste topico!!
|
The Splinters Veterano |
# ago/06
· votar
ZEPPELINM
=*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/06
· votar
ZEPPELINM
e agora! você se considera homem ou macho?
|
The Splinters Veterano |
# ago/06
· votar
Entrei numa discussão sobre este assunto e argumentei de modo símilimo ao que acabo de ler em seu post, ZEPPELINM.
É a verdade.
|
ZEPPELINM Veterano |
# ago/06
· votar
KaTy
Sempre fui homem!!
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
tem mulher q gosta d apanhar mesmo
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/06
· votar
Muie nao da valor ao facil....gosta dos q desdenham mesmo..iso eh fato. Inconsciente
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/06
· votar
Muie nao da valor ao facil....gosta dos q desdenham mesmo..iso eh fato. Inconsciente
mais a verdade é que procuram sempre querer namorar caras malas, babacas, bossais, e playboys que nao querem nada com a vida
instinto de sobrevivencia da especie
|
Dav Veterano |
# ago/06
· votar
putz 5 gays numa casa soh... eh foda...
q desgraça, desgosto pra mãe, pai, avó, avô...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
n é todo tipo d mulher q é assim n.. é assim mais nas burronildas
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar
stratopeido
o pisar eh relativo...
o lance eh ser meio misterioso...meio corda bamba....deixar as muieres inseguras..ai gamam mesmo
muie curte e nao sabe pq...sempre rola aquela muie gata q gosta dum cara em q, racionalmente, as amigas selecionam outro como melhor etc etc...no entanto, cabeca de muie eh coisa loca..tem de investir no inconsciente hehehe
Muie vive de ilusao...o q faz ela pensar ou curtir eh imaginar o q fazer etc etc..deixar td na mao delas acaba com isso....muie sofre com homem pq? pq v seus projetos nao se realizando, e ta sempre atras disso..
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
GuitarHouse
ah sim.. to "ligado" nisso heheh, mas essa coisa d querer namorar caras babacas playboys, e coisa mais d paty adolescente
|
Rock Charles Veterano |
# ago/06
· votar
Só eu presto!!!
\o/
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/06
· votar
Rock Charles
Só eu presto!!!
Quem presta sou eu , garanto.
ZEPPELINM
Vc tem quatro irmãos?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
na minha pouca experiencia de vida até hoje,
Ó uma redundância aí gente!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
O que não consigo entender é que boa parte da mulherada tem uma certa queda por aquilo que chamam de "homens canalhas" e muitas vezes preferem estes aos politicamente corretos.
Mas essas são as mesmas que depois reclamam dizendo que homem não presta, que homem é tudo safado, é isso e aquilo.
Vai entender...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
o pisar eh relativo...
o lance eh ser meio misterioso...meio corda bamba....deixar as muieres inseguras..ai gamam mesmo
muie curte e nao sabe pq...sempre rola aquela muie gata q gosta dum cara em q, racionalmente, as amigas selecionam outro como melhor etc etc...no entanto, cabeca de muie eh coisa loca..tem de investir no inconsciente hehehe
Muie vive de ilusao...o q faz ela pensar ou curtir eh imaginar o q fazer etc etc..deixar td na mao delas acaba com isso....muie sofre com homem pq? pq v seus projetos nao se realizando, e ta sempre atras disso..
Muito bem falado. Migoto da.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
A natureza da mulher é ser guiada, e não guiar, assim q ela é mais feliz. Aí pode ser extenso explicar em detalhes. E a bíblia já dizia isso. ;D
|
# ago/06
· votar
Fodius
A natureza da mulher é ser guiada, e não guiar, assim q ela é mais feliz.
Fale isso perto de uma feminista que tu sai com um olho rouxo
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/06
· votar
Um homem só é homem quando puder fazer isso com uma mulher dessa http://www.youtube.com/watch?v=IXpHJb-iIRk
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Carlos Henrique 2
Fale isso perto de uma feminista que tu sai com um olho rouxo
ahuhuaa
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
A natureza da mulher é ser guiada, e não guiar, assim q ela é mais feliz.
Cheguei ein....=)
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Cheguei ein....=)
hahaha
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Cheguei ein....=)
tu es feminista?
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Nem falo pejorativamente hehehee
|
Guto EADG Veterano |
# ago/06
· votar
a maioria das feministas que eu conheço só o são quando convém.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# ago/06
· votar
Guto EADG
vc conhece as feministas erradas!
eu sinceramente cheguei a uma conclusão feminismo ta no mesmo pé de machismo...
eu me considerava a uns 3 anos atras uma feminista, agora me considero uma "igualitária" rsrsrsrs
DIREITO IGUAIS E PONTOS...
NEM MAIS PRA MULHER
OU
NEM MAIS PROS HOMENS!
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
http://www.angelfire.com/blog2/jandrei/codigo.html
Nem concordo com isso do link, mas é engraçado, sacanagem hein huahua
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Eu sou um homen macho!
\o
|
# ago/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
BRUXA MARATUXA II
eu sinceramente cheguei a uma conclusão feminismo ta no mesmo pé de machismo...
eu me considerava a uns 3 anos atras uma feminista, agora me considero uma "igualitária" rsrsrsrs
Isso.
Feministas não fazem nada mais do que cometer o mesmo erro que os machistas, porém do outro lado.
mas.. mesmo assim me considero um feminista. Acho que sempre é a mulher quem tem razão (exceto quando se dirige a mim e vá contra minha palavra) e acho que seres humanos de sexo masculino deveriam ser aniquilados da face da terra. Já notaram que 90% de todos os males são causados por estes, mesmo sendo a minoria?
|