Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Vcs não assistem Mithbusters, carai?? Adoro esse programa..mas desse epi ainda não vi não... ah sabe que hrs ta passando?
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
kiki então faça um, no quintal da sua casa, ou na praça, sei la. e filme, e poste pra gente ver voce banhada em coca light.
paga bem?
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
GAROTA paga bem? na verdade, quem vai pagar é voce...
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
kiki
na verdade, quem vai pagar é voce...
eu num vou pagar nada.. hauahuahuahauau vou continuar sem acreditar.. e infelizmente não vou gastar dinheiro e tempo pra fazer isso pra você ver.. =) I'm sorry..
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Lúthien Tasardur Adoro esse programa..mas desse epi ainda não vi não... ah sabe que hrs ta passando?
12:00 às 13:00, todo dia.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
Mentos + Pastel c/ cabelo = lictrös
:)
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
GAROTA ah... eu tava esperando voce bater o recorde, com umas 900 garrafas de coca...
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
kiki ah... eu tava esperando voce bater o recorde, com umas 900 garrafas de coca...
acho que você não me entendeu...
não disse que adooroo testar coisas que não acredito.. disse que apenas não acredito enquanto não presenciar a cena..
entendeu agora? ou posso desenhar?
|
Atomic Veterano |
# dez/07 · Editado por: Atomic
· votar
GAROTA Isso é lorota!!!
Indo pra Sampa, no Instituto Butantan.. alguns artistas no ônibus resolveram testar.. colocaram mentos (acabaram com meus mentos.. arrggg) na garrafa.. tamparam..agitaram.. chutaram..pularam em cima.. enfim.. fizeram de tuuuudo.. e nao aconteceu nada.. ai agitaram mais e mais e jogaram pela janela do ônibus.. e literalmente nadaaa aconteceu!
nem eh, eu ja fiz umas 3 vezes.. nao tem segredo nenhum, so jogar o mentos la que comeca a jorrar
o mentos q vc usou era colorido? so funciona com os mentos padrao, os outros tem uma camada de tinta que impede
ou sera que a coca ja nao tava sem gas?
KaTy Acontece sim, isso é real. Porém dizem que é só com Coca Cola light, hehe
funciona com coca comum, mas eh bem mais fraco (sem contar q desperdicar coca comum eh pecado)
edit: rolava tentar com essa coca zero, sera q fica bom?
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Atomic
o mentos q vc usou era colorido? so funciona com os mentos padrao, os outros tem uma camada de tinta que impede
o azul..
ou sera que a coca ja nao tava sem gas?
acabamos de abrir e colocamos..
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
por falar nisso, esse fim de ano é hora de fazer isso de novo...
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA o azul..
ta explicando entao.. tem q ser aquele branco meio poroso, pq os poros que fazem o gas liberar
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Atomic ta explicando entao.. tem q ser aquele branco meio poroso, pq os poros que fazem o gas liberar
azul é a cor da embalagem.. hauhauhauua nunca comprei de outra cor.. nem sabia que tinha mentos colorido pra falar a verdade...
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
GAROTA entendeu agora? ou posso desenhar? nao entendi, desenha...
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
kiki
nao entendi, desenha...
perai que já te mando então..
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Com Sprite Zero é mais forte (BEM MAIS!) do que com Coca Light.
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA azul é a cor da embalagem.. hauhauhauua nunca comprei de outra cor.. nem sabia que tinha mentos colorido pra falar a verdade...
ah sim.. entao n sei pq nao funcionou :(
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Atomic ah sim.. entao n sei pq nao funcionou :(
éé.. eu tbm não.. antes eu não acreditava de jeito nenhum.. dai qdo foram fazer, eu ajudei e tals.. pra me certificar msm.. mas não funfou.. =/
|